segunda-feira, 25 de julho de 2011

I Love You - 20

Você : se eu quero ? eu tudo que eu mais quero 
o justin sorri feito bobô te abraça e logo em seguida te beija 
justin : vamos amor ? 
você : vamos
o justin pagou a conta e nós fomos pro carro , então o justin puxou conversa 
justin : então amor , meu amigos hoje vão se renuir para uma festa do pijama então vamos ? 
você : vamos , eu ia adorar conhecer o chris , ryan , chaz , a jas é a caitl
justin : como você sabe ... A esqueci MINHA BELIEBER 
ele parou no sinal e me deu um selinho , ele me deixou em casa mais não queria deixar eu sair do carro finalmente ele me deixou ir , entrei em casa fui até a cozinha beber um copo de água e achei um bilhete na geladeira era da minha mãe 
" oi filha , bem eu seu pai estamos andando pela cidade só chegamos amanha de manhã , beijos filho , juízo viu  , te amo 
                        Pela sua mãe ' 
Menina que andado pela cidade enorme , eu sei o que eles vão fazer , safadjenhos , ela não falou então ele deve tar em casa , vou ligar pro justin peguntando se ele pode ir 
*Ligação ON* 
você : oi amor 
justin : oi minha linda
você : então liguei pra perguntar se posso levar meu irmão hoje é que ele ta forever alone 
justin : claro que pode amor 
você : então tá , tchau , te amo 
justin : também te amo minha linda 
*Ligão OFF * 
você grita da cozinha 
você : FEEEEEEEEEE DESCE AQUI 
o fe chega correndo 
fe : o que foi O.O ?
você : nada de mais , quer sair comigo e uns amigos e amigas do justin hoje ? 
fe : pode ser , que tipo de festa é ?
você : do pijama 
fe : eu vou (: 
você : ok , onde você tá ?
fe : lá no meu quarto
você : vou dormi na sua cama viu  ? 
fe : hãn ? por que não dorme na sua ? 
você ; a sua e mais confortável do que a minha u.u
fe : tá então né 
eu subi pro quarto do fe , ele foi pro computador e eu deitei na cama dele pra dormi 
                                                     ***
acordei com meu iphone tocando era o justin 
*Ligação ON * 
você Alô - Com muita voz de sono - 
justin : oi amor , só liguei pra avisar que daqui a 30 minutos eu passo ai 
você : aaa meu deus , tá certo 
*Ligação OFF * 
nem disse tchau pra ele , o fe tava no banho , sai em disparada pro meu quarto , arrumei minhas coisa coloquei dentro de uma bolça , corri pro banheiro tomei banho e vesti essa roupa 


Peguei minha bolça , chamei o fe e sentamos no sofá para esperar o justin , não demorou muito pra ele chegar , ouvi uma buzina ( vocês já tinha avisando aos seus pais ) abri a porta o fe passou e fechei a casa , então entramos no carro o justin me deu um selinho e fez um toque de mão com o fe , o justin ligou o carro novamente e fomos para casa da jasmine , quando chegamos lá ...

Continua 
4 comentários , 
desculpa se ficou pequeno , sexta ou sábado  eu prometo que a vocês que se tiver em casa posto um super capitulo 
ai ai eu to com sono de novo , sábado eu nem consegui dormi haha, tchau xoxo :* 

4 comentários:

  1. OUNT QUE LINDO O JUS "ME" CHAMANDO DE amor OU DE minha linda *..* MEU AMIGO ME CHAMA ASSIM E T-O-D-O MUNDO,MAIS TODO MUNDO MSMO,ACHA QUE SOMOS NAMORADOS,ELE TÀ DO MEU LADO RIGHT NOW LENDO O QUE EU TO ESCREVENDO....ENFIM,EU ACHO MUITO FOFO UM GAROTO CHAMANDO AS GAROTAS ASSIM...xoxo Love You Girl sz

    ResponderExcluir
  2. oiiii, sou leitora nova, me encantei pelo seu blog, parabéns, sua ib é perfeita *-* Eu faço uma ib também, se quiser le la >< Enfim... amei seu blog ♥

    http://www.imissyou-laueve.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi preta linda, tava com saudades >.< Tá cada dia melhor! Continua viu? 143

    ResponderExcluir
  4. Oiie Amore , sua ib tha muito divina.Continua Please
    By: Sabrina

    ResponderExcluir