sexta-feira, 8 de julho de 2011

I Love You - Parte 04

Vocês vão andando até a casa da rairla , vocês chegam lá , ela já tava esperando na porta
rairla : eae cambada , tudo beleza ?
você olha pros meninos e fala
você : deram alguma coisa a ela !
todos riem - rairla
                                                   *Comtheoon*
Fe : então theo o que você queria falar ?
theo : então ... Como você sabe , eu gosto da sua irmã então eu queria saber se você tem alguma coisa contra seu eu pedir pra ela namorar comigo
fe : não tenho não , você é um cara legal , mais quando você vai pedir
theo : hoje depois da aula
fe : beleza então , mais tu toma cuidado com ela se não acabo com você se você a magoar
theo : nunca vou fazer isso .
                                             *ComtheoOf*
Vocês chegam na escola , e você e a rairla vão falar com as meninas , tocam e vocês vão pra aula , a aula passo como os outros dias , chega o ultimo horário que era ciências (  dedico essa parte ao meu iuri lindo , que é meu prof devo ciências )
iuri : todos sentados , vamos começar assunto novo
rairla : que assunto iuri ?
iuri : desenvolvimento do feto , como ele e feito e tal , é eu já sei , todo mundo vai tirar 10
todos começam a rir e o iuri começa a explicar o assunto , o resto da aula passo rapidinho , quando toco você é a rairla , fe e theo foram pra frente da escola , então o theo te chama pra falar com em particular com você
theo : ( seu apelido ) vem aqui
você vai ate ele e fala
você : oi bebê
theo : er ... então
você : er... fala theo
theo : você quer namorar comigo ?
você : ...
theo : ai ta vendo eu sabia que você não ia querer , olha pra mim ,  eu não te mereço  , você é lindo e eu sou ridículo
você : você é lindo theo , sim eu quero namorar com você
theo : serio ?
você : serio
o theo te abraça e você se beijam
fe : ...

Continua
3 comentários
Antes que vocês me matem , eu posso explicar , é que ontem eu fui no show do nx zero foi muito muito muito muito foda  , gritei muito mais não fiquei rouca ¬¬ , o di olhou pra mim em cartas para você , nossa eu fiquei muito feliz , mais enfim ai tá mais um capitulo

Respostas aos comentários

Yobs_ :
seja bem vinda amor , obrigada flor (:

Laura :
claro que pode amor , logo mais amor , continuei amor (:

Yoo :
continuei minha linda (: , obrigada

Feeh :
não tem problema amor , obrigada diva

2 comentários:

  1. FIRST *_____*
    Se divertiu muito no show do NXzero? Espero que sim :)
    Continua minha pretinha mais linda *___* Ta MTO boa a IB ;)

    ResponderExcluir