quarta-feira, 20 de julho de 2011

I Love You - 16

Justin : pra mim você nunca ia fazer isso
você : Never Say Never , baby
justin : kkkkkk , você fica linda dizendo never say never sabia ?
você : serio ? - minhas bochechas queimaram -
justin : mais que serio
ele me abraçou , apena abracei-o de volta , eu me sinto segura no abraço dele , parece que o mundo acaba , só existe eu e ele naquele momento , acho que eu nunca pensei que conheceria ele de perto , nem que um dia o beijaria , ou o abraçaria , hoje tenho a certeza que sonho se realizam.
justin : vamos na sorveteria ?
você : a essa hora tem sorveteria aberta ?
justin : claro que sim
você : então vamos
fomos apé pra tal sorveteria , no caminho reclamei de frio
você : que frio
o justin tirou a jaqueta dele e colocou em cima dos meus ombros , como ele é fofo
você : obrigada jus
justin : de nada amor
ele passou o braço pela minha cintura , é continuamos indo pra sorveteria .
Chegamos lá é sentamos em uma das mesas que tinham lá , pedimos o sorvete é logo em seguida chegou , começamos a comer é o justin melou o nariz dele e eu comecei a rir
você : kkkkk
justin : o que foi ? haha
você : seu nariz ta melado
justin : ae ... Você ta rindo de mim ?
então eu comecei a rir mais
ele pegou o dedo indicador passou o dedo no sorvete dele e passou no meu nariz
você : JUSTIN !!!
justin : vingança haha
você : sem graça  - estirei a língua pra ele -
e ele estirou de volta pra mim , ele veio e sentou do meu lado , começou com xero no pescoço e depois me beijou
justin : vamos ?
você : vamos
fomos até onde estava o carro do justin é ele me deixou em casa
você : então xau ...
justin : aonde você pensa que vai ?
você : pra casa ?
justin : sem um beijindo de despedida ?
você : sei não viu justin
terminei de fala é beijei ele , como ele pode ter um beijo tão viciante ?!
terminamos o beijo com selinhos , dei xau novamente é sai , quando ia fechar a porta ele fala
justin : vamos no cinema amanhã ?
você : pode ser
justin : te pego na mesma hora que hoje , 20 :00 ok ?
você ; ok ok , tchau
justin : tchau , te ...
você : oi ?
justin : nada não
você : tá né
fui pra casa , estava morta , apenas tomei banho vesti uma roupa e dormi .
No outro dia , acordei cedo umas 11 horas haha , tomei banho é vesti essa roupa
Vesti uma roupa indecente , tava calor é eu não ia fazer nada mesmo , desci almocei é fui assistir tv , quando ouço a campainha tocar , gritei da sala 
você : EU ATENDO 
Quando atendo a porta tenho uma grade surpresa era ...

Continua 
4 comentários 
então gente , hoje não fui na escola to doente , estou com alguma especie de resfriado , fico tossindo direto é minha garganta doi :/ #PrayForMe

Resposta aos comentários

Thaisy : 
de nada amor :) , continuei , a tua que fodastica :) , comentei 

Imagine Belieber : 
Seja bem vinda amor , obrigada flor , continuei :)

Feeh : 
u.u , obrigada amor :)

Laura : 
Peguei haha *-* , oba oba õ/ vou ler , 143 love *-* <3 , continuei minha linda *-*

Gizinha Linda *-* : 
Ain que bom flor :) , se você diz né amo te chamar de gizinha linda *-* , acho que sou né :) , se você queria me fazer chorar consegui viu , eu sempre acho que as minhas historias são/estão uma bosta , to muito muito muito feliz amor que você esta ' viciada ' na minha historia , xoxo :* 

FC beliebers forever BR : 
:O MAIS DIVINA QUE O LOGAN DLLÇ ? :O ( E EU ACHO ELE LINDO *-* )  não morre , sou fodona & diva ( to me achando aqui :* ) obrigada amor :)

6 comentários:

  1. PQP continuuuua quer me mataaar ??????????/
    morrendo akiiie

    ResponderExcluir
  2. AAAAH TO AMANDO , CONTINUA AMR!
    @_BiebsMyWorld_
    segue ? bjbj

    ResponderExcluir
  3. MELHORAS P/ VC FLOR.... SUAS HISTORIAS NUNCA ESTÃO UMA BOSTA VIU !!!! SÃO TODAS OTIMAS OK !???!!!!!!! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE FOFO O JUS IA FALANDO TE AMO *.* <- FIQUEI EXATAMENTE ASSIM xoxo

    ResponderExcluir
  4. awn qe fofinho *-*'
    haha amo coisas fofas ! Continua *'

    ResponderExcluir
  5. Awn que lindo Iza! Amando muito aqui! 143 minha preta s2 Continua

    ResponderExcluir
  6. pode deixar não vou morrer não bem que você podia colocar o logan sedução lerman na ib néah ??? bjoos ha entra no meu blog a moderadora acabou de postar a outra parte da ib

    ResponderExcluir