terça-feira, 12 de julho de 2011

I Love You - Parte 08

Seu pai : chegamos ...
todos-seupai : uaaaal

frente da casa 
seu quarto
seu banheiro
quarto do fe

banheiro do fe
quarto dos seus pais
banheiro dos seus pais 

sala



cozinha
parte de trás 
ps : só coloquei as partes mais importantes da casa 

você vai correndo pro seu quarto arrumar suas coisas , quando você terminou , desce é percebeu que lá já estava de noite , sua mãe fez a janta , você comeu e depois ficou um tempo no twitter é no msn conversando com seus amigos . 
                                                                       ***
Você tomou banho é vestiu uma roupa pra dormi , deitou e dormiu 
*VocêOn* 
eu vou é dormi , amanhã o dia vai ser longo , vou avisar o fe 
*VocêOFF*
você vai até o quarto do fe e vê que ele tinha acabado de sair do banho ( ele tava ja com a roupa ok ? ) 
você : fe , vai dormi amanhã vamos conhecer new york , new york ... uol o/ 
fe : ok ok , kkkkk não sei não viu 
você : kkk, xau 
fe : espera ae ... Cadê meu abraço ? 
você : e esse aqui ? 
você abraça o fe , vai no quarto dos seus pai e da boa noite a eles , e você volta pro seu quarto pra dormi . 
                                                                                   
                                                                      ***
* VocêON* 
Acordei 8:45 , não pensei 2 vezes pulei da cama , e corri direto pro meu banheiro , tomei uma ducha bem quente já que o tempo estava meio frio , estava um frio agradável , terminei e vesti essa roupa 


assim que terminei de me vesti , corri pro quarto do fe , queria conhecer a cidade e comprar meu ' someday ' , quando cheguei lá ele ainda tava deitado na cama dormindo , não pensei 2 vezes pulei em cima dele gritando 
você :  ACORDA FERNANDO , HOJE É UM NOVO DIA , VAMOS CURTI NEW YORK' 
fe :  MENINA QUER ME MATAR DO CORAÇÃO 
você :  ANDA LOGO , VAI TOMAR BANHO  . Te espero lá em baixo vou tomar café 
fe : tá certo 
eu desci as escadas correndo , dei um beijo na minha mãe e no meu pai , peguei uma maça é comi , 20 minutos o fe desce com mo cara de sono 
você  : vamo logo fe 
fe : vou tomar café 
você  : ta certo ¬¬ , papai meu amorzinho ...
seu pai : ta aqui - ele disse entregando 500 dólares - 
você : uol , valeu meu amor - você beija a bochecha dele - 
fe ; vamos ? 
você : vamos 
sua mãe : tomem cuidado , fe cuide dessa doida ae 
você : nem minha mãe 
todos-você : riem 
você : vamos fe 
vocês vão apé porque veem que o centro fica perto , você entra na primeira loja de conveniência que vê 
fe : o que viemos fazer aqui ? 
você : comprar o someday ? 
fe : aaa e mesmo 
você chega no balcão e pede pra moça o someday , o creme do someday , o spray do someday é os esmaltes do jus ,você paga e vocês vão . 

                                                                        *** 
Eu já tava cansada de andar , imagina o fe que tava carregando minhas sacolas é a dele kkkk 
                                                                        ***
Do nada uma pessoa esbarra em mim 
pessoa : desculpa ( em inglês ok ?)
você : não tem problema , pera ae você é o ... 

Continua 
2 comentários 
quem será hein hein ?  kkkkk 

4 comentários:

  1. continua amr,
    to adorando!
    bjs @_biebsmyworld_

    ResponderExcluir
  2. O Justin né? Tá muito Linda a IB *___* Amor postei o capítulo 16 da IB lá no blog, dá uma olhadinha ;) Continua logo meu amor. Beijos ;

    ResponderExcluir
  3. quem? quem? AHHH que má voce! kkkkk

    ResponderExcluir