sábado, 16 de julho de 2011

I Love You - 12

                                                                   * Você ainda  On* 
Justin : você está linda 
você : obrigada - eu senti minhas bochechas queimarem - 
justin : podemos ir ? 
você : sim 
assim que o justin ligou o carro novamente o som ligou sozinho , bem na hora que ia começar Smile da Avril 
você : uuuu amo essa musica 
começei a cantar a musica involuntariamente , o pior é que eu não cantava na minha eu cantava alto , pra minha sorte eu cantava bem pelo menos eu achava né kkkkkk , quando olhei pro lado o justin tava rindo é muito 
você : o que foi ? 
justin : você kkkkkkk ta kkkkkk parecendo kkkkkk uma kkkkkk doida kkkkk 
você : shiuuuuu , não conta pra ninguém , esse é meu maior segredo 
olhei de novo pro justin é ela estava ele rindo feito um louco novamente , não conseguir me conter comecei a rir junto , a risada dele era contagiante .

                                                                   *** 
Finalmente chegamos no hospital , esperamos um pouco é a enfermeira nós chamou 
você : vem comigo justin ? 
justin : claro 
você : então vamos 
fomos pra uma sala , o medico passo meio que uma serra elétrica , fiquei com medo daquilo arranca minha perna fora , ainda bem que não demoro muito , agradeci aos medico e saimos dali , bem como eu só estava com um salto tive que ir mancando já que meu outro sapato tava dentro do carro do jus , quando saímos do hospital  tinha um montem de paparazzis , aff como eles tem o poder de estragar o humor de um pessoa 
paparazzi : ela é sua nova namorada bieber ? 
Nem eu nem o justin respondemos , fomos direto pro carro , entramos é o justin falo 
justin : vamos almoçar ? 
você : vamos ,mais aonde ? 
justin : surpresa 
você : então tá né u.u  ,vamos 
ele ligo o carro é nós fomos pro lugar 
*VocêOFF*
                                                                    ***
*Justin On * 
Levei a ( seu nome ) no meu restaurante preferido , nós comemos , até comendo é melada de molho ela é linda , completamente . EU ESTOU APAIXONADO POR ESSA GAROTA , nunca pensei em dizer isso mais eu estou . 
A gente terminou de comer , é ficamos andando curtindo new york , quando deu 16:30 eu falei 
justin : vamos ( seu nome ) 
você : pra onde ? 
justin : outra surpresa 
você : ai meu deus , vamos :) 
levei ela para uma praia meio deserta 
ignorem os surfistas 
senti em uma 'ponte' com ela é falei 
justin : o que achou ? 
você : sem palavras ... Aqui é lindo 
justin : fico feliz que você gostou , então me fale sobre você 
você : me chamos ( seu nome ) tenho 15 anos, sou virgem , sou brazileira ...
ELA É BRASILEIRA ? MEU DEUS TA EXPLICADO A BELEZA
justin : você é bra... 
você : brasileira 
justin : meu deus 
você : kkkk
justin : falei mais 
você : meu ídolo se chama justin bieber , sou belieber a 2 anos , amo muito ele , também gosto do cody , meu ator preferido é o justin é o jim carrey , ta agora fale de você 
justin : meu chamo justin , tenho 17 anos , não sou virgem , sou canadense , o resto você já sabe haha 
você : kkk 
eu fiquei encarrando ela é ela me encarou , fui me aproximando e ela também , então eu a beijei  ....


Continua 
2 comentários 


4 comentários:

  1. ta perpeito amoor continuaa
    eeu ri qnd o JB flou q não era mais virgem kk'

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAA TA MUITO LINDOOOOOOOOOOOO !

    ResponderExcluir
  3. POOOOXA IZA, na MELHOR parte tu para, sem graça hein! (brinks)
    Continua logo, quero ver logo o que ele vai falar ^^
    BieberKisses ;*

    ResponderExcluir