terça-feira, 19 de julho de 2011

I Love You - 15

Assim que terminei de arrumar ouvi uma buzina é alguém batendo na minha porta
fe : menina desce , o justin já ta te esperando
você : pronto
desci as escadas é abri a porta é morri ... Não estou brincando serio eu morri , mano put* que pari* , ele tava muito lindo , assim que ele me viu é sorriu
imaginem de noite e ele encostando na lisa  ( a ranger rover ) 
ele me olhou dos pés a cabeça e mordeu os labios , pqp ele queria me matar 
fui ate ele e ele falo 
justin : você está linda 
você : e você esta me seduzindo 
ele mordeu os labios de novo é riu 
você : se eu cair dura aqui no show a culpa é toda sua , para de me seduzir menino 
justin : só se você parar de me seduzir
tá eu não estava esperando por essa , ainda bem que não precisei responde ele logo falou 
justin : vamos ?
você : vamos 
ele abriu a porta pra mim é eu entrei , e ele entrou pelo lado dele , assim que ele começou a dirigir eu perguntei 
você : aonde vamos jus ? 
justin : amei o jus , é surpresa 
eu sorri e logo falei 
você : mais uma né 
justin : haha 
você : sabe quem eu encontrei hoje ?
justin : não 
você : o cody 
justin : que legal ... O QUE ?
você  : eu encontrei o cody hoje 
justin : é o que ele disse ?
você : nada de mais 
justin : espero 
senti uma leve pitada nesse ' espero' não quis comentar nada , chegamos ao restaurante , era lindo lá , não tinha nenhum paparazzis graças a deus , eu e o justin sentamos e pedimos a comida , eu estava rindo muito com as piadas sem graças do justin , de tão sem graça era engraçado , era lindo o jeito que ele ria das próprias piadas , fomos interrompidos pelo garçom , ele colocou os pratos na mesa é nós comemos , eu pelo menos tentei nem a comida segurou o justin ele continuava com  as piadas dele , eu não conseguia comer , eu tava já morrendo então falei 
você : pra justin , vou morrer aqui 
justin : kkkkk parei 
finalmente conseguir comer em paz kkkk , assim que terminamos de comer o justin me falou que ia me levar em outro lugar com ele , eu não sabia onde era apenas concordei , ele pós uma venda no meus olhos é me levou até o lugar 
justin : vem comigo 
você : não me deixar cair 
justin : claro que não amor 
pera ai ele me chamou de amor , morri 
ele me levou ate um lugar e tirou minhas venda , era uma lugar lindo , acho que dava pra ver a frente de nova york inteira de lá 
justin : o que achou 
você : lindo , todos os lugares que você me leva são lindos 
justin : que bom que você gosta 
ele começou a me encarrar , morde os lábios é da aqueles sorrisos  que me fazem delirar  , não aguentei fui e beijei ele 

justin ; ... 

Continua 
3 comentários 
meninas do céus , eu só to tirando nota boa eu to com medo de mim , eu tirei 4 em historias ( as provas valem 5 )  , muito medo de mim haha :)

Resposta aos comentários 

Thaisy : 
Continuei amor , obrigada pelo foda , tua historia também e foda , de nada :)

Gizinha linda *-* :
seu novo apelido gizinha linda *-* , sua sortuda , as minhas começaram hoje ;( , continuei amor , que bom que você gostou gi *-* 

Laura : 
Hora peguei de você amor kkkkkk , continuei minha linda *-* , acho que eu nunca disse mais enfim eu te amo também haha *-*

feeh : 
Sumida você em feeh , já acabou diva :/ , continuei amor (:

 

7 comentários:

  1. obrigado por continua amoor kkkkk atua história sim que é fodastica kkkkkkkkk ;9

    ResponderExcluir
  2. amoor por favor comenta esse post de #IB? pq se não tiver 12 comentários ela não posta o próximo cap. =( http://imaginebeliebeer.blogspot.com/2011/07/amor-por-acaso-capitulo-29.html#comments obg desde já

    ResponderExcluir
  3. Leitora nooovaaa !*'
    ain amor, cntinua MUITO BOA sua #IB *-*'

    ResponderExcluir
  4. diva já te falei eu não sei o feitiço para sumir -u.u

    ta perfeita a sua historia *-*

    ResponderExcluir
  5. AWN, QUE LINDA! Pegou de mim *____* Avisinho: amanhã vou postar o capítulo 18 da minha IB ;) Já disse sim, mas nunca é demais ouvir mais de uma vez ^^ Continua minha preta linda ;)
    By: Laura Borges (ñ deu de novo pra colocar como conta do google ¬¬)

    ResponderExcluir
  6. TO AMANDOOOO *.* ADOREI O GIZINHA.... VC COLOCA OS MELHORES APELIDOS :) SORTUDA È VC AS SUAS PROVAS VALEM 5 AS MINHAS VALEM 7 OU 8 SLÀ ! OMG SE EU FALAR EU ACHO QUE VC NÃO ACREDITA + VAMOS LÀ :
    EU TO V-I-C-I-A-D-A NO SEU #IB VC TEM OS MELHORES,SÃO PERFEITOS SERIO NÃO PARA NÃO xoxo

    ResponderExcluir
  7. #Morri G-Zuis essa ib tha mais divina do que o Logan Lerman (Amo Ele #Fato) CONTINUA SE NÃO EU MORRO AKI VOCÊ É MTO FODONA E DIVA TAMBEM

    ResponderExcluir