sexta-feira, 15 de julho de 2011

I Love You - 11

Fe : boa volta maninha , seja bem vinda
você : obrigada fe 
XxxxXx : bem vinda 
você : obrigada justin , será que podemos conversar ? 
justin : claro , também quero falar com você 
você : vamos pro escritório do meu pai , pega as muletas pra mim ? 
justin : claro 
ele pega suas muletas ( por causa da perna quebrada ) 
você e o justin vão andando pro escritório do seu pai 
você : então justin , queria pedir desculpas , fui muito grosa com você lá no hospital , acho que ainda estava ' com raiva '
justin : ok , então eu pensei sobre o que você me disse , é percebi que você tem toda a razão , eu terminei com a selena 
você :  O SENHOR ME OUVI , OBRIGADA , TE AMO DEUS 
é você começa a fazer um dancinha feliz mesmo com a perna quebrada 
justin : nossa , acho que você fico feliz 
você :feliz ? eu acho que eu nunca pedi tanto a deus pra que um namoro acaba-se , aai acho que falei demais né ? 
justin : kkkkk , não se preocupa , acho que eu consigo superar , então amigos minha fã ? 
você : com toda a certeza meu ídolo 
você abraça o justin e da um beijo demorado na bochecha dele 
justin : vamos voltar pra lá ? 
você : vamos 
justin : quer ajuda ?
você : sim 
ele te pega no braço e te leva pra sala 
você : justin me solta kkkk 
justin : prontinho kkk 
você : seu louco 
você ajeita sua roupa 
vocês ficam lá curtindo a festa de boas vindas é rindo 
*Justin ON * 
como ela pode ser tão perfeita ? o geito que ela rir , como ela fala , ela é perfeita , eu acho que estou ... Não , será que estou ? Vou deixar levar  ...
*Justin OFF * 
                                                              ***
*Você ON * 

Finalmente chegou o dia pra mim tirar o geso , o justin ficou de passar por aqui , ela vai me levar para tirar o geso . Vou logo tomar banho antes que ele chegue .
Entrei no banho , a água estava muito gelada , termnei e vesti essa roupa 
roupa
sapato 

Quando terminei de me arrumar o justin chego , como eu não podia calçar os 2 sapatos coloquei um na mão e desci as escadas com o fe , ele me ajudou a colocar dentro no quarto 
Justin : ...

Continua 
2 comentário 
Hoje eu fui pegar meu resultado no curso , sim eu passei uhuuuuuuuul õ/ , to happy verry happy , é só isso mesmo kkkkk (: , excluir meu twitter pessoal , sigam o nome @ItsIzabelle


3 comentários: