quarta-feira, 13 de julho de 2011

I Love You - Parte 09

Você : não tem problema , pera ae você é o ...
XxxXX : Justin ...
*SeuspensamentosON*
 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus , pera ai não pode ser verdade , mais pode aaaaaaaaaaaaaaaaa
*SeusPensamentosOF*
você fala baixinho pro fe
você : me belisca
fe : ta né
ele te beslica
você : au
fe : você pediu
justin : então como são seus nome ?
você : menu nome é ( seu nome ) é esse é meu irmão fernando
XxxxXx : vamos amor ?
você : chego quem não devia acabou com a minha alegria ( bem novinha kkkkkkk )
Xxxxx : o que você disse ?
você : isso mesmo que você ouviu
justin : pera ai selena
selena : vou entrar na quela loja ali
ela vai é você fala
você : já vai tarde queridinha
ela não ouviu
justin : não gosta dela né ?
você : completamente não
justin : você é belieber ?
você : sou é muito
justin : então você deveria aceitar meu namoro
você : não é porque eu sou belieber que eu tenho que aceitar isso não viu , eu te apoio é te amo de qual quer jeito , mais não vai ser sempre que eu vou passar a mão na sua cabeça não viu , quando você tive errado eu vou te reprender é não te apoiar .
justin : mais ela é uma otima pessoa , um doce
você : é agora você está errado , justin ela pode ajudar as pessoas e tal , mais ela não é um boa pessoa , agora eu vou te contar uma historia , se você tiver tempo
justin : vamos sentar na quele banco ali
você : vamos , vem fe
fe : vamos
vocês sentam no banco e você começa
você : 2009 quem estava fazendo sucesso ?
justin : jonas
você : quem começou a namorar com o nick ?
justin : selena
você : 2010 que saga começou a fazer sucesso ?
justin : crepúsculo
você : quem começou a namorar com o taylor ?
justin : selena
você : no meio de 2010 glee começou a fazer sucesso , a selena começou a sair com o carinha do glee
justin : ela poderia esta apaixonada por todos eles ...
você :  A JUSTIN ME POUPE NÉ ? ELA NÃO QUEM FINGE QUE É , É SINCERAMENTE VOCÊ ESTÁ SENDO UM OTÁRIO AGORA ,SEU OTÁRIO , DEPOIS NÃO VENHA DIZER QUE EU É SUAS FÃS NÃO AVISARAM , EU TE AMO MAIS ACHO QUE É ISSO QUE VOCÊ ESTÁ SENDO.
Você sai correndo
fe : ( seu apelido ) ...
o fe sai correndo atrás de você
o justin fica lá pensando  , a selena chega e eles vão andando pra casa
*Com você ON *
como ele pode ser tão tão , perfeito é tão manipulável , eu não quero ver ele sofrer não quero mesmo , mais ele não se toca , que ela só que isso dele , deus por favor faz com que ele possa ...
fe : ( SEU APELIDOOOO )
                                                             ***
4 semanas depois ...
*Você ON *
Que dor de cabeça , pera onde eu estou ? o que aconteceu ? porque estou em uma maca , porque meu pé esta enjesado  ?
você : o que aconteceu  comigo ?
XxxxX : calma , agora esta tudo bem
você : porque você esta aqui ....

Continua
2 comentários
desabafei aqui viu kkk , pra quem não entendeu ' você ' foi atropelada por um ônibus , quem será que estava no quarto hein hein ? kkk sou ruim

Resposta aos comentários

Purple Ninja :
continuei minha linda  , que bom que você esta gostando amor

Laura :
sim *--* , já li agora quero mais , já continuei

@BieberFeverJb :
kkkkkkkkk sou muito ruim

Anônimo :
o justin , continuei

6 comentários:

  1. SORRY NÃO TER COMENTADO NA OUTRA HISTORIA ! È PQ EU SÒ ENTREI HJ NO SEU SITE...EU ACHO Q È O JUSTIN,FERNANDO,SLÀ....CONTINUAAA TA MTO PERFEITOOOOO.ps:paola_giovanna here,pode me chamar de GI BIEBERKISSES

    ResponderExcluir
  2. Linda,divulga meu blog please não è de #IB mais o justin chaz chris e ryan vão aperecer no decorrer da hist. ps:paola_giovanna
    blog :http://partyintheworldcomorg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. PRETINHA LINDA *____* Adorei ^^ Tá lindo demais! Deixa eu te perguntar, você não gosta nem um pouco da Selena né? Bom, continua, tá super bom minha preta ;)

    ResponderExcluir