Mostrando postagens com marcador por MsIzabelle. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador por MsIzabelle. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 14 de julho de 2011

I Love You - 10

XxxxXxX : Calma , agora esta tudo bem
você : porque você esta aqui justin ? e o que eu estou fazendo aqui ?
justin : depois que você saiu correndo veio um ônibus e te atropelou , você passou 4 semanas aqui
você : dês de quando você está aqui ?
justin : dês do momento que você chegou aqui
você : porque ?
justin : me senti culpado
você : por favor se você estiver aqui por pena , vá embora
justin : mais eu ...
você : por favor vá
ele apena abaixou a cabeça e foi embora  .
                                                                ***
*VocêON*
Minha mãe entrou no quarto e começou a fazer aquelas perguntas de mães , como aconteceu ? você não prestou ateção , você poderia ter morrido , arrr porque ela faz questão de dizer ' você poderia ' eu odeio isso , não aconteceu e pronto , quero ir embora daqui .
Toc toc toc
fui interrompida por alguém que batia na porta , sim era o medico 
medico : a senhorita teve muita sorte , poderia ter sofrido mais traumas
a meu Deus ate ele vem falar isso , eu não sofri e ponto final
Medico : então você vai receber alta hoje
Amém , quero ir em bora daqui não aguento mais , passei 5 minutos acordada aqui é já estou cansada

                                                                 ***
Me colocaram em uma cadeira de rodas e me tiram da maca , me colocaram em uma biombo para eu vestir minha roupa , eu vesti ,e voltei a cadeira de rodas , finalmente fora da quele hospital , eu me sentindo  livre como um passarinho mais com uma asa quebrada haha  , minha mãe me colocou no carro é fomos pra casa .
                                                                ***
SURPRESA ...
você : nossa mais nem é meu aniversario
fe : boa volta maninha , seja bem vida
você : ....

Continua
2 comentários
ooooi gente , to aqui em casa com a reh , a gente vai no cinema mais tarde e isso então hsuahsaushauhsuahs

Divulgando :
http://partyintheworldcomorg.blogspot.com/

Resposta aos comentários

Gi :
então gi hsuahsuahsauhs *-* , não tem problema amor , e o justin haha , obrigada amor (:

Justin bieber ! :
obrigada amor , continuei

Feeh :
Sumida *-* , obrigada diva (:

Beatriz :
continuei flor , muito obrigada

Laura :
obrigada amor , nem um pouquinho amor :) , continuei

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Ganhei 3 selinhos

Eu tava tentando juntar mais não consegui  :S

Ganhei 1 da Da dany é da laura *-*
ganhei 1 da : Day linda *-*
ganhei 1 da : I Can Give You All My Love

Agora minha vez , aqui em baixo meus blogs preferidos



I Love You - Parte 09

Você : não tem problema , pera ae você é o ...
XxxXX : Justin ...
*SeuspensamentosON*
 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus , pera ai não pode ser verdade , mais pode aaaaaaaaaaaaaaaaa
*SeusPensamentosOF*
você fala baixinho pro fe
você : me belisca
fe : ta né
ele te beslica
você : au
fe : você pediu
justin : então como são seus nome ?
você : menu nome é ( seu nome ) é esse é meu irmão fernando
XxxxXx : vamos amor ?
você : chego quem não devia acabou com a minha alegria ( bem novinha kkkkkkk )
Xxxxx : o que você disse ?
você : isso mesmo que você ouviu
justin : pera ai selena
selena : vou entrar na quela loja ali
ela vai é você fala
você : já vai tarde queridinha
ela não ouviu
justin : não gosta dela né ?
você : completamente não
justin : você é belieber ?
você : sou é muito
justin : então você deveria aceitar meu namoro
você : não é porque eu sou belieber que eu tenho que aceitar isso não viu , eu te apoio é te amo de qual quer jeito , mais não vai ser sempre que eu vou passar a mão na sua cabeça não viu , quando você tive errado eu vou te reprender é não te apoiar .
justin : mais ela é uma otima pessoa , um doce
você : é agora você está errado , justin ela pode ajudar as pessoas e tal , mais ela não é um boa pessoa , agora eu vou te contar uma historia , se você tiver tempo
justin : vamos sentar na quele banco ali
você : vamos , vem fe
fe : vamos
vocês sentam no banco e você começa
você : 2009 quem estava fazendo sucesso ?
justin : jonas
você : quem começou a namorar com o nick ?
justin : selena
você : 2010 que saga começou a fazer sucesso ?
justin : crepúsculo
você : quem começou a namorar com o taylor ?
justin : selena
você : no meio de 2010 glee começou a fazer sucesso , a selena começou a sair com o carinha do glee
justin : ela poderia esta apaixonada por todos eles ...
você :  A JUSTIN ME POUPE NÉ ? ELA NÃO QUEM FINGE QUE É , É SINCERAMENTE VOCÊ ESTÁ SENDO UM OTÁRIO AGORA ,SEU OTÁRIO , DEPOIS NÃO VENHA DIZER QUE EU É SUAS FÃS NÃO AVISARAM , EU TE AMO MAIS ACHO QUE É ISSO QUE VOCÊ ESTÁ SENDO.
Você sai correndo
fe : ( seu apelido ) ...
o fe sai correndo atrás de você
o justin fica lá pensando  , a selena chega e eles vão andando pra casa
*Com você ON *
como ele pode ser tão tão , perfeito é tão manipulável , eu não quero ver ele sofrer não quero mesmo , mais ele não se toca , que ela só que isso dele , deus por favor faz com que ele possa ...
fe : ( SEU APELIDOOOO )
                                                             ***
4 semanas depois ...
*Você ON *
Que dor de cabeça , pera onde eu estou ? o que aconteceu ? porque estou em uma maca , porque meu pé esta enjesado  ?
você : o que aconteceu  comigo ?
XxxxX : calma , agora esta tudo bem
você : porque você esta aqui ....

Continua
2 comentários
desabafei aqui viu kkk , pra quem não entendeu ' você ' foi atropelada por um ônibus , quem será que estava no quarto hein hein ? kkk sou ruim

Resposta aos comentários

Purple Ninja :
continuei minha linda  , que bom que você esta gostando amor

Laura :
sim *--* , já li agora quero mais , já continuei

@BieberFeverJb :
kkkkkkkkk sou muito ruim

Anônimo :
o justin , continuei

terça-feira, 12 de julho de 2011

I Love You - Parte 08

Seu pai : chegamos ...
todos-seupai : uaaaal

frente da casa 
seu quarto
seu banheiro
quarto do fe

banheiro do fe
quarto dos seus pais
banheiro dos seus pais 

sala



cozinha
parte de trás 
ps : só coloquei as partes mais importantes da casa 

você vai correndo pro seu quarto arrumar suas coisas , quando você terminou , desce é percebeu que lá já estava de noite , sua mãe fez a janta , você comeu e depois ficou um tempo no twitter é no msn conversando com seus amigos . 
                                                                       ***
Você tomou banho é vestiu uma roupa pra dormi , deitou e dormiu 
*VocêOn* 
eu vou é dormi , amanhã o dia vai ser longo , vou avisar o fe 
*VocêOFF*
você vai até o quarto do fe e vê que ele tinha acabado de sair do banho ( ele tava ja com a roupa ok ? ) 
você : fe , vai dormi amanhã vamos conhecer new york , new york ... uol o/ 
fe : ok ok , kkkkk não sei não viu 
você : kkk, xau 
fe : espera ae ... Cadê meu abraço ? 
você : e esse aqui ? 
você abraça o fe , vai no quarto dos seus pai e da boa noite a eles , e você volta pro seu quarto pra dormi . 
                                                                                   
                                                                      ***
* VocêON* 
Acordei 8:45 , não pensei 2 vezes pulei da cama , e corri direto pro meu banheiro , tomei uma ducha bem quente já que o tempo estava meio frio , estava um frio agradável , terminei e vesti essa roupa 


assim que terminei de me vesti , corri pro quarto do fe , queria conhecer a cidade e comprar meu ' someday ' , quando cheguei lá ele ainda tava deitado na cama dormindo , não pensei 2 vezes pulei em cima dele gritando 
você :  ACORDA FERNANDO , HOJE É UM NOVO DIA , VAMOS CURTI NEW YORK' 
fe :  MENINA QUER ME MATAR DO CORAÇÃO 
você :  ANDA LOGO , VAI TOMAR BANHO  . Te espero lá em baixo vou tomar café 
fe : tá certo 
eu desci as escadas correndo , dei um beijo na minha mãe e no meu pai , peguei uma maça é comi , 20 minutos o fe desce com mo cara de sono 
você  : vamo logo fe 
fe : vou tomar café 
você  : ta certo ¬¬ , papai meu amorzinho ...
seu pai : ta aqui - ele disse entregando 500 dólares - 
você : uol , valeu meu amor - você beija a bochecha dele - 
fe ; vamos ? 
você : vamos 
sua mãe : tomem cuidado , fe cuide dessa doida ae 
você : nem minha mãe 
todos-você : riem 
você : vamos fe 
vocês vão apé porque veem que o centro fica perto , você entra na primeira loja de conveniência que vê 
fe : o que viemos fazer aqui ? 
você : comprar o someday ? 
fe : aaa e mesmo 
você chega no balcão e pede pra moça o someday , o creme do someday , o spray do someday é os esmaltes do jus ,você paga e vocês vão . 

                                                                        *** 
Eu já tava cansada de andar , imagina o fe que tava carregando minhas sacolas é a dele kkkk 
                                                                        ***
Do nada uma pessoa esbarra em mim 
pessoa : desculpa ( em inglês ok ?)
você : não tem problema , pera ae você é o ... 

Continua 
2 comentários 
quem será hein hein ?  kkkkk 

segunda-feira, 11 de julho de 2011

I Love You - Parte 07

Quando você termina de se arrumar ser telefone toca , era o theo
*LigaçãoON*
theo : oi amor (:
você : oi bebê
theo : vamos almoçar ?
você : vamos , mais aonde ?
theo : sei la a gente vê
você : ok , vamos
theo : passo ai em 5 minutos .
você : NÃAAAO , em 15 ok ?
theo : kkkk ok amor , te amo
você : também , não podemos demorar muito o voo sai 15:30
theo : já ?
você : sim , infelizmente :/
theo : xau
você : xau
*LigaçãOFF*
você : foi correndo pro guarda roupa ver uma roupa pra ir , você escolhe essa
assim que você termina de por a roupa você alguém bate na porta era o fe
fe : ( seu apelido ) o theo ta esperando lá em baixo 
você : já to indo , pronto 
você desce e vê o theo te esperando sentado no sofá 
theo : você está linda amor 
você : você também ta lindo amor
sua mãe : theo , tome cuidado com ela viu ?
theo : ok 
seu pai : e cheguem cedo 
você : ok pai 
theo : vamos ?
você : vamos 
vocês saem de casa , você fecha a porta e pergunta 
você : onde vamos amor ?
theo : tabua de carne 
você : hum (: 
você pegam o taxí e vão pro tábua de carne 
você comem e conversam , depois o theo te deixa na porta da sua casa 
theo : então é isso ?
você : infelizmente , promete que nunca vai me esquecer 
theo : prometo , se você me prometer também
você : também nunca vou te esquecer , eu te amo muito muito muito muito mesmo
theo : também te amo amor 
seu pai : vamos filha 
você : to indo , então theo como fica nossa realação 
theo : vamos terminar ?
você : acho melhor 
theo : então ok , um ultimo beijo ?
você : sim 
vocês se beijam 
você volta pra casa , pega suas malas e poem no carro , e vão direto pro aeroporto , vocês setam na cadeira , você pega seu ipod e fica escutando On My Mind, com o fe 
você : imagina a gente andando pro new york , de repente o cody a parece , ou o justin , a katy , a avril , aaaaa meu deus eu morro 
fe : e se a jasmine villegas aparece ? nossa ai sim que eu morro 
você : SAFADJENHO  
você e o fe começam a rir 
a moça chama o voo de vocês e vocês embarcam , sua mãe e seu pai estavam na frente , você e o fe atras , 
você pega seu ipod e fica escutando as musicas , da avril , katy , justin e cody .
1 hora depois vocês chegam em new york . pegam as malas e vão direto pra casa de vocês 
seu pai : chegamos ...

continua 
2 comentários 
aaain que bom que vocês querem segunda parte (: , é sim eu vou fazer segunda temporada quando essa ib acabar 

resposta aos comentários 

Gi : 
não tem problema amor , se quiser falar pode falar , amor posso te chamar de Gi ? , ele e bonito que nem o theo amor ? 

Anonimo :
postei amor (: 

Luara :
*--* sua fofa , claro que quero , eu tô quase morrendo aqui por que eu quero ler , não escute ela , ela não tem bom gosto , sua ib e a melhor com certeza , continuei amor (:, vou fazer segunda temporada amor  , I Love you too laura linda *-* ,  








domingo, 10 de julho de 2011

I Love You - Parte 06

No outro dia , como era o ultimo dia de aula podia e de roupa , você entro no banho é depois vestiu essa roupa
você desce da bom dia a todos , toma café e chama o fe pra ir 
você : vamos fe
fe : vamos , xau mãe , xau pai 
você : xau mãe , xau pai 
seu pai + sua mãe  : xau , vão com deus 
vocês vão em direção a casa do theo 
theo : oi amor , oi fernando 
você : oi bebê
fe : oi theo
você pula nas costas dele 
ignorem a praia  , imaginem na cidade e vocês com roupas normais 
vocês vão andando pra casa da rairla e você sai das costas do theo , vocês vão até a escola , a aula passou voando , chega o final na aula e vocês vai falar com o theo , fe e a rairla 
você : gente , vamo almoçar no burguerking , já que meu penúltimo dia aqui no brasil 
theo : e verdade :/
você : não fica assim amor , ae mais vamos ? 
todos-você : sim õ/
vocês vão de ônibus pro shopping ( haha é bom andar de ônibus com os amigos kkk ) 
vocês vão lá e pedem e vão pra mesa ,vocês sabem como é que é né ? vocês mais riam do que comiam , depois de 1 horas , vocês resolvem ir no cinema , vocês assistem pinguins do papai  ( eu vou assistir hoje , deve ser bom tem o jim )
você bem que tentou assistir o filme mais o theo não deixava né , todo segundo ele tava tentando te beijar , o filme acabou e vocês foram pra casa , você chegou em casa , tomou banho vestiu a roupa de dormi , e dormiu ( nãao izabelle , ela vestiu a roupa para sair de casa ). 
No outro dia , você acordou umas 6:30 da amanhã , como o voo de vocês ia ser umas 15:30 da tarde , você foi pro banheiro , e veste esse biquíni e essa roupa , você vai até o quarto do fe , ele ainda tava dormindo , você acorda ele e fala 
você : fe , vamos na praia 
fe : vamos , vou tomar banho 
você : ok , vou avisar a mãe é o pai 
você avisa a ele e desce , come uma maçã e o fe desce e diz 
fe : vamos ?
você : vamos 
vocês vão andar na praia , quando dá 11:00 vocês voltam pra casa , você vai pro banheiro toma banho e veste essa roupa




quando você termina de se arrumar seu telefone toca era ...

continua 
2 comentários 
no ultimo capitulo de the best thing about me is you a menina falo que era pra mim fazer 2º temporada , oque vocês acham de uma segunda temporda depois dessa ib ? 

Respostas aos comentários 

@Byaah : 
não tem problema amor , o importante é que você volto (: , continuei amor , claro que pode flor 

Paola_Giovanna :
Nossa :S , ainda bem que ela volto , não tem problema flor , eu entendo com e que é hsuahsuahu , obrigada flor (:

Feeh : 
DIVAAA *-* , obrigada amor (:

Laura : 
eu sei *-* , continuei luarinha linda perfeita *-* , seria tomara que chegue logo dia 18 quero muito ler tua ib , aaaaa e perfeita *-*


sábado, 9 de julho de 2011

I Love You - Parte 05

O theo te abraça e vocês se beijam
Fe : isso tá muito lindo mais, ( seu apelido ) a mãe acabou de me ligar e mando a gente ir pra casa porque ela tem uma coisa pra contar a gente
você : o que ela vai contar ?
fe : não sei , mais vamos
você : vamos , theo , rairla vão vim com a gente ?
theo+rairla : sim
vocês vão andando é conversando sobre tudo , chega na casa da rairla você se despede dela e continua andando até a casa do theo .
Theo : tchau amor
você : tchau bebê
theo : Te amo
você : também
theo : xau fernando
fe : xau manolo , até amanhã
vocês voltam pra casa , quando entram e casa encontra aos sua mãe e seu pai sentados no sofá , eles estavam apreensíveis
sua mãe : amém você chegaram  ...
você : oque você quer falar mãe
sua mãe : setem , amor você quer dizer ?
seu pai : sim eu digo
fe : deixem de enrolar , falem logo
seu pai : bem , meu chefe ... Bem ele me promoveu é a gente vai ter que mudar pra New York , é já que as aulas de vocês acabam amanha sexta , a gente vai no domingo pra lá
você :  O QUE ?
sua mãe : é verdade filha
você sobe correndo pro seu quarto chorando
seu pai : pra mim ela ia ficar feliz
fe : é porque hoje ela começou a namorar com o theo
sua mãe : aaa ... Fe vai falar com ela
fe : to indo
o fe sobe até o seu quarto e te ve chorando na cama , ele senta na cama e você abraça ele
você : porque  fe ? porque ?
fe : a ( seu apelido ) tinha que acontecer , pensa pelo lado bom , a gente vai morar em new york , a terra do sonhos , quem saiba lá a gente encontre o justin , o cody , você pode encontrar a taylor , a katy , a selena pra dar um avoadora nela .
você : kkkk , só você mesmo fe , mais é o theo ? é muito injusto
fe : se ele realmente te amar , ele vai entender , agora cadê o meu sorriso favorito maninha ?
você sorri , e diz
você : agora eu vou tomar banho e ir almoçar e amanhã depois da escola eu vou conversar com theo , sim fe sábado vamos sair com a rairla é o fe , só pra a gente curti nosso ultimo dia aqui
fe : vamos
o fe sai do quarto , você vai pro banheiro , toma banho e veste essa roupa
imaginem só a blusa com caveira é o short , ignorem a calça e a blusa

você desce é vai almoçar , você termina de almoçar , vai fazer as atividades de casa é depois chama o fe pra ir na praia ( já eram 16:30 )
você : fe , vamos na praia ?
fe : vamos 
você : vou chamar o theo e a rairla 
fe : e eu vou falar com a mãe 
você : ok 
você pega seu iphone e liga pra rairla
*LigaçãoOn*
você : oi rairla
rairla : diz ae manola 
você : ei manola vamo pra praia ?
rairla : vamos , encontro vocês lá 
você : ok , xau 
rairla : xau 
*LigaçãoOF*
*Ligação2On*
theo : oi meu amor 
você : oi bebê , então vamos na praia ? , eu , você , fe é a rairla 
theo : vamos , encontro vocês lá 
você : ta certo bebe , te amo
theo : também
*Ligação2OF*
fe : ( seu apelido ) vamos , a mãe deixou 
você : vamos 
vocês vão na praia e ficam esperando o theo e a rairla , derrepente chega o theo e rairla 
theo : oi bebê 
você : oi amor 
vocês se beijam 
vocês ficam lá conversando e olhando o sol se pôr , vocês voltam pra casa , você vai dormi .
No outro dia ...

Continua 
2 comentários 
Gente cadê vocês ? vocês sumiram que triste :/ 

sexta-feira, 8 de julho de 2011

I Love You - Parte 04

Vocês vão andando até a casa da rairla , vocês chegam lá , ela já tava esperando na porta
rairla : eae cambada , tudo beleza ?
você olha pros meninos e fala
você : deram alguma coisa a ela !
todos riem - rairla
                                                   *Comtheoon*
Fe : então theo o que você queria falar ?
theo : então ... Como você sabe , eu gosto da sua irmã então eu queria saber se você tem alguma coisa contra seu eu pedir pra ela namorar comigo
fe : não tenho não , você é um cara legal , mais quando você vai pedir
theo : hoje depois da aula
fe : beleza então , mais tu toma cuidado com ela se não acabo com você se você a magoar
theo : nunca vou fazer isso .
                                             *ComtheoOf*
Vocês chegam na escola , e você e a rairla vão falar com as meninas , tocam e vocês vão pra aula , a aula passo como os outros dias , chega o ultimo horário que era ciências (  dedico essa parte ao meu iuri lindo , que é meu prof devo ciências )
iuri : todos sentados , vamos começar assunto novo
rairla : que assunto iuri ?
iuri : desenvolvimento do feto , como ele e feito e tal , é eu já sei , todo mundo vai tirar 10
todos começam a rir e o iuri começa a explicar o assunto , o resto da aula passo rapidinho , quando toco você é a rairla , fe e theo foram pra frente da escola , então o theo te chama pra falar com em particular com você
theo : ( seu apelido ) vem aqui
você vai ate ele e fala
você : oi bebê
theo : er ... então
você : er... fala theo
theo : você quer namorar comigo ?
você : ...
theo : ai ta vendo eu sabia que você não ia querer , olha pra mim ,  eu não te mereço  , você é lindo e eu sou ridículo
você : você é lindo theo , sim eu quero namorar com você
theo : serio ?
você : serio
o theo te abraça e você se beijam
fe : ...

Continua
3 comentários
Antes que vocês me matem , eu posso explicar , é que ontem eu fui no show do nx zero foi muito muito muito muito foda  , gritei muito mais não fiquei rouca ¬¬ , o di olhou pra mim em cartas para você , nossa eu fiquei muito feliz , mais enfim ai tá mais um capitulo

Respostas aos comentários

Yobs_ :
seja bem vinda amor , obrigada flor (:

Laura :
claro que pode amor , logo mais amor , continuei amor (:

Yoo :
continuei minha linda (: , obrigada

Feeh :
não tem problema amor , obrigada diva

quarta-feira, 6 de julho de 2011

I Love You - Parte 03

Fe : agora me conta o que aconteceu
você : adivinha
fe : justin
você : é :/
fe : eu vi , não fica assim mana
você : vou tentar
fe : twitter ?
você : SIM õ/
o fe entra no twitter dele , e avisa que vai fazer twitcam , vocês começam a fazer a twitcam é já tinha uns 1000 vievers porque o era colírio , os meninos ficavam dando em cima de você é as meninas dando em cima do fe .
Derpente vocês ouvem um grito era a mãe de vocês
mãe : ( seu nome ) , fernando , desliguem esse computador agora e vão dormi , manhã tem aula é já são 21:00 horas
você : ok mãe
o fe fala pro povo que tava vendo a twitcam
fe : ouviram a dona ( nome da sua mãe )  né ? temos que ir
vocês desligam o pc é você vai pro seu quarto , toma banho e veste a roupa de dormi , passa no quarto do fe
você : boa noite fe
fe : boa noite ( seu apelido )
você : abraça o fe é da um beijo na boxexa dele é você vai no quarto do seus pais da boa noite pra ele é vai pro seu quarto dormi .
No outro dia você acorda veste o uniforme
seu uniforme e o uniforme do fe

você desce , da bom dia a todos é da vai pra escola apé com fe , vocês passam na casa do theo 
você : vamo theo 
theo : to indo 
1 minuto depois o theo aparece
fe : eai cara manolo firmeza ? 
theo : firmeza ,oi ( seu apelido ) 
você : oi - abraça ele -
theo : fernando quero fala com você 
você : i já vi que vou sobrar , então anda logo pra gente passar na casa da rairla 
vocês vão andando até a casa da rairla , você chegam lá é ...

Continua 
3 comentários 


segunda-feira, 4 de julho de 2011

I Love You - Parte 02

                                                             *Você ainda ON *
Seu pai : também te amo , agora me dá uma abraço
eu fui abraçar meu pai
seu pai : sua mãe ta chamando pra jantar , chame o fernando
você : ok pai
O fernando é meu irmão ao contrario dos outros irmãos eu não odeio o fe , ao contrario ele é meu melhor amigo além de ser meu irmão , ele sempre sabe quando eu estou mal , ele me conto sobre as meninas que ele pega , também ele é lindo , não to dizendo isso porque ele é meu irmão é porque ele e bonito mesmo , todas as minhas amigas tem uma quedinha por ele haha
você vai até o quarto do fe
você : fe , vamos o pai ta chamando pra jantar
fe : ok mana , opa pera ae , ( seu apelido ) o que aconteceu ?
você : depois te conto fe , vamos jantar o mãe e o pai tão chamando
fe : ok vamos , nem pense que você não vai  me contar
você : SIM SENHOR - você faz continência pra ele -
fe : vem cá vem
ele me pegou me abraçou e bagunço meu cabelo .
Nos descemos e a mãe foi logo reclamando porque a gente tinha demorado kkk , ela sempre reclama
mãe : vão lavar a mão e jantar crianças
eu ohei pro de ele olhou pra mim é nós cruzamos os braços e ficamos olhando para a mãe
mãe : ok , vão lavar a mão adolecentes , tenho que me acostumar que vocês não são mais meus bebês
pai : tem mesmo viu amor
você : o que tem pra jantar mão ?
mãe : macarronada
você+fe+pai-mãe : OBA õ/
todos setam pra jantar , você termina e pede licença o fe diz
fe : me espera lá no meu quarto
você : ok fe
você : sobe é vai pro quarto do fe , ele chega
fe : tá agora  me conta o que aconteceu ?
você : ...

continua
3 comentários
Amores quem for anônimo coloca nome , twitter , qual quer coisa 

Resposta aos comentários

Beliebers :
que bom que você gostou minha linda , acho que esse foi maior (:

Julia :
obrigada flor (:

Fernanda :
obrigada minha linda , continuei (:

Paola :
também amo , continuei amor

Laura :
DIVAA *-* , continuei , agora continue a sua run u.u haha *-*

domingo, 3 de julho de 2011

I Love You - Parte 01

( Coloquem that should be me )
* Bieber Fever ON *

       " Justin Bieber tira fotos varias fotos com a cantora Selena Gomez no havai "



Em algumas fotos ele está com a mão na bunda da cantora . 

                                                    *Bieber Fever OFF*

                                                          *VocêON*
Sabe quando você sente que seu chão caiu ? 
Sabe quando você acha que seu mundo acabou ?
Sabe quando a unica coisa que você quer fazer e morrer ?
Raiva, tristesa , vontade de morrer , era um mix de perguntar , e um mix dos sentimentos mais ruins que existe.
Assim que eu fiquei terminei de ver aquelas fotos , um tubilhão de lagrimas cairam do meu olho . 
Meu Deus será que ele não percebe que ela só que a fama dele ? 
Deus por favor , eu entro tudo nas tuas mãos , que seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu . 
Toc Toc  
alguém bateu na porta era meu pai , ele tinha um pequeno defeito , não esperava dizer ' pode entrar ' 
Seu pai : filha ... O que foi filha ? 
ele veio me abraçar 
seu pai : já sei foi aquele tão de justin né ? 
você : ér ... - eu estava falando entre soluços -
seu pai : Filha , uma coisa que meu pai sempre me dizia quando a sua mãe me esnobava " O amor para ser amor de verdade , não atração tem que passar por dificuldades . Nunca desista " 
Por que meu pai sempre sabe o que dizer nessa horas em ? Meu pai não e só meu pai ele é meu melhor amigo , e sempre faz me sentir melhor .
Seu pai : como diz o próprio justin ' nunca desista dos seus sonhos ' 
você : obrigada pai , muito obrigada , te amo 
seu pai : ...

Continua 
3 comentários 
eai gostaram do primeiro capitulo ? eu tava lendo e escutando that should be me , sim eu tava chorando kkk ,  
respondam nos comentários o que tão achando !  
     

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Simpsone - I Love You ( Avril Lavigne )

Oiii meus amores , vocês não sabe como eu senti falta de vocês , como eu disse a vocês no outro capitulo eu só ia começar a postar amanhã , aaaa mais eu não aguentei esperar , o nome da ib vai ser I Love You a musica da avril , combino muito com a minha historia , então ai vai a simpsone .
------------------------JB---------------------------------------------JB ------------------
                                                        Girl's :
Você : ( seu nome ) swan
Idade : 15 anos 
Você e brasileira , apaixonada por um canadense , que nem sonha que você existe , você é uma pessoa normal com uma família normal , o nome do seu irmão e Fernando ( em homenagem ao meu best lindo *-*) , o nome da sua melhor amiga e Rairla ( em homenagem a minha bebinha *-* )  é o seu melhor amigo e o theo . 
Será que as coisas vão girar ao seu favor ? 





Caitlin Beadles : 
Idade : 17 anos 
Irmã do Christian Beadles , melhor amiga da jasmine , amiga do chaz , ryan e justin , a Cailt como e achamada pelos amigos , já namorou seria-mente com o justin , cantor que está fazendo muito sucesso .
Ela ira namorar futuramente , mais com quem será ? 












Jasmine Villegas
Idade : 16 anos
Jasmine é uma cantora que tá no auge da fama , ela está solteira a procura de um namorado , melhor amiga da cailt , chaz , ryan , chris é justin . 
Jasmine já ficou com o justin diversas vezes .










Rairla Stewart :
Idade : 15 anos 
 Sabe aquelas pessoas que quando você ver você diz , essa garota é chata ? 
pois isso não tem nada a ver com a rairla , ela é uma garota super legal , belieber de corpo e alma , mais de corpo mais enfim ( brincadeira kkk ) , sua melhor é a ( Seu nome ) , seu melhor amigo é o fernando irmão da ( seu nome ) e o theo .
Selena Gomez : 
Idade : 19 anos 
Ela a,tualmente namora com o justin bieber , não por que ama ele , e sim porque quer seu sucesso  é por que tem que curti sua vida , ela apenas usa e joga fora .











                                                    
                                                                  Boy's :


Justin Bieber :
Idade : 17 anos 
Justin é um cantor que está no auge da fama , ele atualmente namora com a cantora selena gomez , infelizmente o justin esqueceu completamente quem ele é , é por tudo que ele passo passou pra chegar onde está , ou seja a fama subiu a cabeça .
Será que o justin vai lembrar quem verdadeiramente ele e ? 










Fernando Swan : 
Idade : 17 anos 
O fernando e o irmão único e mais velho da ( seu nome ) , ele não é só irmão ele é melhor amigo , tudo que ( seu nome ) quer falar com ele , ele sempre vai estar lá pra ouvir . 















Theo Cavalcanti
Idade : 16 anos
Melhor amigo da ( seu nome ) , Rairla e do fernando , o theo é aquele tipo de menino fofinho , romântico que quando embarca em uma paixão quase não sai mais . Ele tem uma quedinha pela ( seu nome )











Os outros meninos são os christian , chaz é ryan . 


Bem é isso meninas até amanhã ., estão gostando ? comentem por favor 
3 comentários 


                                                    



segunda-feira, 27 de junho de 2011

#ImagineBelieber - Part 74 - The Best Thing About Me Is You ( Ultimo )

Quero ver todo mundo comentando esse capitulo pois é u ultimo :'(
leiam e comente o blog dessa linda
http://dreamswithjustinbieber-isabelly.blogspot.com/
-----------------------------------------JB-------------------------------------JB------
*JustinON*
Nós chegamos na nossa casa , a casa que nos desenhamos , a casa que planejamos , onde vamos criar nossos filhos , onde eles vão dar o primeiro passo , onde ele vão falar a primeira palavrinha , onde vão ocorrer brigas , momentos felizes , muitos momentos felizes .
Sabe quando você ver uma pessoa a primeira vista e diz ' essa vai ser a minha mulher , a mãe dos meus filhos '
foi o que eu disse pra mim mesmo quando vi a (seu nome  ) nós vencemos juntos toda as dificuldades , ela é a mulher que todo homem pediu a deus , ela e linda , carinhosa , legal , gostosa haha , ela me fez homem é me fez pai , eu só tenho a agrade-cela .
Because The Best Thing In Me And She
*JustinOFF*
1 mês depois ...
*VocêON*
 Ah meu deus ... E hoje , hoje , o dia dos meus sonhos . MEU CASAMENTO  com o amor da minha vida , da pra acreditar ? não eu sei , tá melhor eu parar de pensar e ir logo pro salão
*VocêOF*
você tomou banho e correu pro salão e deixou os bebês com a reh e o logan , e começou a se arrumar no salão ...
20:00 horas
falta apena 1 hora pro casamento e eu estava pronta ( o casamento ia ser na praia )
maquiagem
vestido (ignorem o buque )
cabelo
buque


Madrinha ( reh , jasmine é caitlin )
escolham qualquer um 

Decoração 
ignorem o buque e os sapatos 
quando cheguei lá , estava o justin 

 lindo e perfeito a minha espera , estou realizando meu sonho , comei a andar sobre o tapete roxo ( era roxo ok haha ) a queles foram os momentos mais especial da minha vida , quando o padre falo
padre : justin drew bieber , você aceita ( seu nome completo ) como sua legitima esposa , para ama-la respita-la , na doença e na saude , na riqueza e na pobreza , até a morte ?
justin : sim  , eu aceito
padre (seu nome completo  , você aceita justin drew bieber como sua legitima esposa , para ama-la respita-la , na doença e na saude , na riqueza e na pobreza , até a morte ?
você : sim sim
o resto do casmento foi perfeito , nós estavamos dançando quando o justin subiu no palco e canto next to you pra mim e no final ele disse ' THE BEST THING ABOUT ME IS YOU '
E vivemos não felizes para sempre , por que pra uma casamento ser normal tem que existir brigas , vivemos felizes na medida do possível com os nossos filhos .
NUNCA ESQUEÇAM QUE UMA COISA , SIM OS SEUS SONHOS MAIS ' IMPOSSÍVEIS' PODEM E VÃO SE TORNAR REALIDADE , SE VOCÊ CORRER ATRÁS DELES , SE VOCÊ CONSEGUIR REALIZA-LOS  , FAÇA VALER A PENA .

THE END *-*

então e isso , eu to chorando aqui , ultimo capitulo :'( , estão pronta para proxima ? eu estou , amores vou começar sábado porque essa semana e a semana de prova e tenho que tirar notas legais , obs : a proxima ib eu vou tentar fazer a realista (:
eu não gostei desse ultimo capitulo , então na proxima ib eu vou me esforçar muito pra fazer
agora eu quero 5 comentários nesse capitulo  pra começar a outra !

Respostas aos comentários

Paola_giovanna :
Ain amor , serio muito obrigada , fico muito feliz em saber disso (:  , obrigada

Justin Meu Xuxu :
continuei amor , obrigada , amor como e teu nome ?

Laura :
laurinha linda *-* de nada flor , obrigada pelo elogio também , continuei amor

Feeh :
DIVA *-* , hsuahusahs , obrigada linda (:

Rafaella :
kkkkkkkkkkkkkkk , euri muito (:

Thaynara :
seja bem vinda , obrigada , divulguei amor (:





domingo, 26 de junho de 2011

#ImagineBelieber - Part 73- The Best Thing About Me Is You ( Penúltimo capitulo )

quando você sente um grande desejo de comer pão de queijo ( peguei vocês em em ? kkkkkkk )
você :  JUSTIN
justin :  OI ?
você vai ate a sala e fala
você : vai comprar pão de queijo pelo amor de deus
justin : oque que isso ? o.o
você : e um ... quando você chega eu te explico
justin : mais amor ta acabando aqui
você : ta certo justin , e bom que o nossos filhos tenha cara de pão de queijo
justin : :/
você : CORRE JUSTIN , VAI COMPRAR
justin : to indo , to indo ,vem comigo felipe ?
felipe : sim papai
justin : vamos
5 minutos depois o justin chega
justin : ta aqui amor
você : que demora
você explica ao justin o que , e dividi com eles .
                                                         *1 de setembro on *
                                                           *VocêON*
acordei com muitas muitas dores, e com o liquido escorrendo  , acho que mãe sente quando vai ter filhos né ? , eu estava com aquele impressão , não perdi  tempo , liguei pra maria , ela me mando ir correndo pro hospital ( nome de uma hospital ) , acordei o justin correndo , como as coisos dos meninos já estavam prontas seria bem melhor , o justin foi avisar a pattie , a pattie a minha mãe e ao meu pai , deixamos o felipe com a pattie e corremos pro hospital com as coisas do bebê , me colocaram na maca e depois me levaram pra uma sala , as dores estavam amentando , a maria mando eu fazer força e empurrar , o justin estava na sala segurando a minha mãe e gravando tudo , começei a fazer força , derrepente eu escuto um choro de bebê , e a maria falo
maria : é a menina , continua fazendo força
continuei fazendo força , 5 minutos depois outro choro de criança
maria : agora e o menino , pode parar de fazer força
eles levaram o bebê pra algum lugar , depois trouxeram eles para mim , quando eu olhei pro justin uma lagrima cai do olho dele
você : olha amor , nossos filhos
justin : eles são lindos , o nome do menino vai ser henry
você : e o da menina shopia
justin : a shopia vai ser a princesinha do papai e da mamãe
você : e o henry vai ser o príncipe da mamãe e do papai
justin : amor , obrigada , obrigada por fazer meu sonhos viraram realidade , obrigada por me dar 3 bebês lindos , obrigada , eu te amo minha vida
você varias lagrimas caiam do seu olho
você : também te amo muito amor
as emfermeiras me levaram pra um quarto
*VocêOF*
 5 dias depois  ( gente a faculdade já tinha acabado , e a casa de vocês já estavam pronta )
você sai do hospital , lá estava cheio de paparazzis , vocês param por alguns minutos , tiram varias fotos de vocês com os bebês
justin : vamos amor , conheser nossa nova casa
você : vamos
vocês vão pra uma casa perto da casa da pattie
Fachada da casa
quarto de vocês
quarto da shopia
quarto do Henry

quarto felipe 
quarto de hospedes 

quarto de hospedes ²

sala de estar

seu closet 
Brinquedoteca

campo

mini cinema 

closet do justin 
banheiro de vocês

banheiro dos hospedes

banheiro dos hospedes ²

hidromassagem 

academia

mini sala de estar do lado de fora
cozinha

parte secreta da casa

piscina e parte de fora da casa 

sala de jantar

Continua 
4 comentários 

Respostas aos comentários 

Justin Meu Xuxu : 
não tem problema amor :D , hsuahsa continuei 

Rafaella : 
Não tem problema amor (: , continuei 

paola_giovanna :
Seja bem vinda amor , continuei linda 

Feeh : 
LindaDiva *-* , obrigada flor (: , peguei o henry , amei muito o nome 

Laura : 
obrigada amor , já li e ja comentei , quero mais diva , ta perfeito tua ib