segunda-feira, 27 de junho de 2011

#ImagineBelieber - Part 74 - The Best Thing About Me Is You ( Ultimo )

Quero ver todo mundo comentando esse capitulo pois é u ultimo :'(
leiam e comente o blog dessa linda
http://dreamswithjustinbieber-isabelly.blogspot.com/
-----------------------------------------JB-------------------------------------JB------
*JustinON*
Nós chegamos na nossa casa , a casa que nos desenhamos , a casa que planejamos , onde vamos criar nossos filhos , onde eles vão dar o primeiro passo , onde ele vão falar a primeira palavrinha , onde vão ocorrer brigas , momentos felizes , muitos momentos felizes .
Sabe quando você ver uma pessoa a primeira vista e diz ' essa vai ser a minha mulher , a mãe dos meus filhos '
foi o que eu disse pra mim mesmo quando vi a (seu nome  ) nós vencemos juntos toda as dificuldades , ela é a mulher que todo homem pediu a deus , ela e linda , carinhosa , legal , gostosa haha , ela me fez homem é me fez pai , eu só tenho a agrade-cela .
Because The Best Thing In Me And She
*JustinOFF*
1 mês depois ...
*VocêON*
 Ah meu deus ... E hoje , hoje , o dia dos meus sonhos . MEU CASAMENTO  com o amor da minha vida , da pra acreditar ? não eu sei , tá melhor eu parar de pensar e ir logo pro salão
*VocêOF*
você tomou banho e correu pro salão e deixou os bebês com a reh e o logan , e começou a se arrumar no salão ...
20:00 horas
falta apena 1 hora pro casamento e eu estava pronta ( o casamento ia ser na praia )
maquiagem
vestido (ignorem o buque )
cabelo
buque


Madrinha ( reh , jasmine é caitlin )
escolham qualquer um 

Decoração 
ignorem o buque e os sapatos 
quando cheguei lá , estava o justin 

 lindo e perfeito a minha espera , estou realizando meu sonho , comei a andar sobre o tapete roxo ( era roxo ok haha ) a queles foram os momentos mais especial da minha vida , quando o padre falo
padre : justin drew bieber , você aceita ( seu nome completo ) como sua legitima esposa , para ama-la respita-la , na doença e na saude , na riqueza e na pobreza , até a morte ?
justin : sim  , eu aceito
padre (seu nome completo  , você aceita justin drew bieber como sua legitima esposa , para ama-la respita-la , na doença e na saude , na riqueza e na pobreza , até a morte ?
você : sim sim
o resto do casmento foi perfeito , nós estavamos dançando quando o justin subiu no palco e canto next to you pra mim e no final ele disse ' THE BEST THING ABOUT ME IS YOU '
E vivemos não felizes para sempre , por que pra uma casamento ser normal tem que existir brigas , vivemos felizes na medida do possível com os nossos filhos .
NUNCA ESQUEÇAM QUE UMA COISA , SIM OS SEUS SONHOS MAIS ' IMPOSSÍVEIS' PODEM E VÃO SE TORNAR REALIDADE , SE VOCÊ CORRER ATRÁS DELES , SE VOCÊ CONSEGUIR REALIZA-LOS  , FAÇA VALER A PENA .

THE END *-*

então e isso , eu to chorando aqui , ultimo capitulo :'( , estão pronta para proxima ? eu estou , amores vou começar sábado porque essa semana e a semana de prova e tenho que tirar notas legais , obs : a proxima ib eu vou tentar fazer a realista (:
eu não gostei desse ultimo capitulo , então na proxima ib eu vou me esforçar muito pra fazer
agora eu quero 5 comentários nesse capitulo  pra começar a outra !

Respostas aos comentários

Paola_giovanna :
Ain amor , serio muito obrigada , fico muito feliz em saber disso (:  , obrigada

Justin Meu Xuxu :
continuei amor , obrigada , amor como e teu nome ?

Laura :
laurinha linda *-* de nada flor , obrigada pelo elogio também , continuei amor

Feeh :
DIVA *-* , hsuahusahs , obrigada linda (:

Rafaella :
kkkkkkkkkkkkkkk , euri muito (:

Thaynara :
seja bem vinda , obrigada , divulguei amor (:





14 comentários:

  1. muito perfeito cara, chorei aqui porque acabou ;s mas é serio, parabésn linda ><

    ResponderExcluir
  2. AAAA AMOR QUE LINDO ADOREI !!! MEU NOME É GIOVANNA !!! s2

    ResponderExcluir
  3. AAAWN, CHOREI AQUI :') Minha diva linda e perfeita, sua IB foi a melhor de todas que li! Vou sentir saudades de todas as noites lê um capítulo dela! Parabéns divona! Sábado quero o primeiro capítulo viu? RUM! Hahaha. Love you ;*

    ResponderExcluir
  4. [aaaaaaaaaaaaa] MUITO PERFECT *-*
    Valeeu pela divulgação amr , Quando for começa uma outra historia , me coloca nela ??? PLEASE! *o*
    Beeeijustin ;*

    ResponderExcluir
  5. VOCÊ PODIA ESCREVER UM LIVRO,NOVELA,SEI-LÀ.... SO SEI Q È MTO BOA ESCRITORA !!!!! VICIEI MTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NESSE BLOG, È PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO E NÃO CANSO DE DIZER ISSO ! BIEBEIJOS s2

    ResponderExcluir
  6. muito muito muito linda, desde o com~eço, parabéns amor! Não vejo a hora da outra, muahaha. Beijo beijo.

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    DIVA DIVA !

    Perfeitoo do primeiro capitulo ao ultimo

    <3

    ResponderExcluir
  8. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWG!!!!
    Estou sem palavras! Amei... nao vejo a hora de começar a outra!

    ResponderExcluir
  9. Ahhh OMG, peerfect!
    Amr, divulga o meu blog please? http://wwwbloggerdreams.blogspot.com/
    Beijinhuus...
    By: LAURA

    ResponderExcluir
  10. muito perfeito cara, chorei aqui porque acabou ;s mas é serio, parabésn linda >< amore por que vc naum faz uma continuação tipo 2º tenporada vai ficar muito legal pensse nisso amore!!

    ResponderExcluir
  11. cara , sem palavras , eu to chorando demais , espero que TBM todos os seus sonhos se realizem. Finalmente achei mais motivos , e esperanças para ir atrás dos meus sonhos , nessa IB , na SUA IB ! mano , eu te amo cara.

    ResponderExcluir
  12. MELHOR IB ! PARABÉNS , É UMA ÓTIMA ESCRITORA ! S2

    ResponderExcluir