quarta-feira, 8 de junho de 2011

#ImagineBelieber - Part 63 - The Best Thing About Me Is You

justin : agora vamos amor
você : vamos sim bb
vocês desceram e a carin , o jax , e a jazzy já estavam lá
justin : jazzy , jax *--*
jazzy : BIEBER , BIEBER , BIEBER
e ela sai correndo para ir abraçar o justin
jax : JUSTIN Õ/
e ele também sai correndo pra abraçar o justin
justin : jazzy , jax essa e a ( seu nome ) minha noiva
jazzy : oi ( seu nome ) eu sou a jazzy
você : oi jazzy , você e muito bonita sabia ?
jazzy : você também e muito linda
você : obrigada
justin : jax , essa e a ( seu nome )
jax : ooi ( seu nome)
você : oi meu amor
você abraça a jazzy e o jax
( gente ps . vocês vão fazer o amigo da onça no dia 25/12 no caso amanhã e todo mundo ia dormi na casa do justin )
pattie : você está linda ( seu nome )
você : obrigada pattie , você também esta linda
sua mãe : que horas são em ?
seu pai : 21:00 ( o tempo passa rapido hein ? )
jery : nossa , o tempo passo rapido hein ? vamos comer
Xxxx: não sem a gente
XXXxx : pois é
XXxxx : isso ae
justin : scoot , usher , ryan , pra mim vocês não vinha
scoot : claro que a gente vinha
ryan : agora a gente pode comer , por que eu to com um fome viu
todos : kkkkkk
você : pattie onde está o felipe
pattie : la na cozinha
você : vou dar a comida dele e ja ja eu vou comer ok  ?
pattie : ok
jazzy : de quem e esse bebe ( seu apelido) ?
você : meu e do justin amor
jazzy : aaaah , posso ir com você lá pra cima ?
você : claro que pode amor , jax quer vir também ?
jax : uhum
você : vem
vocês sobem e a jazzy e o jax fica vendo você dar a mamadeira pro felipe
você percebe que o felipe ja estava coçando os olhinhos de tanto sono ( awnnn *--* )
você : acho que tem alguem aqui ficando com sono
jax : quem ( seu nome ) ?
você : o felipe amor
você põem ele pra dormi e vocês descem pra comer
usher : isso aqui ta muito bom
todos : muito mesmo
usher : ta com o gosto diferente
pattie : comida brasileira
usher : quem aqui e do brasil ? :O
você : eu e a minha mãe
usher : e mesmo kkk
vocês comem e vão assistir tv , vocês ficam assistindo tv até que você e o justin vão pro quarto
você : amei a noite de hoje
justin : também , mais eu vou amar mais
você : hum - morde a boca -
justin : vem cá vem
vocês começam a se beija , o resto vocês ja sabem né ( não birguem comigo , não to muito feliz pra fazer parte hot hoje , da proxima eu compenço vocês )
vocês acordam é ...

Continua (:
4 comentários
desculpa se ta pequeno , não to bem não e questão de saude nem e por causa do justin , e por causa de um amor ... :/

Resposta aos comentários

Feeh : não foi você que sumiu diva , claro que continuo linda

paah : continuei

thay : sumiu né ? obrigada amor (:

Belieber : obrigada meu amor (: , continuei

2 comentários:

  1. Meu, Jazzy e Jaxon são muito muito perfeitos, não só na história, na vida real também, haha
    Beijo e continua *0*

    ResponderExcluir
  2. 6 selinhos para você:
    http://fcjustinbieberblog.blogspot.com/2011/06/mais-6-selinhoos.html
    voocê merece!
    e divulga meu blog?

    ResponderExcluir