sexta-feira, 17 de junho de 2011

#ImagineBelieber - Part 66 - The Best Thing About Me Is You

È começou com você , você colocou a mão dentro de onde estava os papeis , sim você tirou o justin você foi no meio da roda e começou a falar 
você : então meu amigo da onça e o ... txan txanxan ... E o justin , bem como eu já tinha certeza que eu ia tirar ele ...
justin : sua convencida 
você : que você ama , voltando ...Faz muito tempo que eu fiquei sabendo do quele mais odiava , então pega amor . 
Você entrega entrega uma caixa de porta retrato pra ele 
justin : um .. dei , NÃAO 
todos : o que é justin ? 
justin : JIMMY ( não sei qual o nome dele mais em fiz , tem um vizinho que o justin não gosta mais eu acho que esse o nome dele )
Todos-Justin : kkkkkkkkkkk
kkkkk 
patt : agora em seguida , vem justin 
justin : ok 
ele pega e coloca a mão no saco ele tira a reh 
justin : então como eu não sabia se você gosta disso eu não vamos tentar né , então reh aqui 
reh : o que será ? 
ela abre 
reh : mano tu acertou , odeio ela 
você : o que é reh ? 
reh : cd selena gomes 
você : aff , adivinho né justin
justin : sou ninja amor esqueceu , sei de tudo 
você : ok meu ninja lindo 
você beija o justin 
ryan good : ta bom parem de melação , agora e a sua vez reh 
ela coloca a mão dentro do saco e tira você 
reh : entao ( seu apelido ) , como eu sabia que ia tirar você , então você não viu o que eu comprei , pra você
( imaginem a coisa que vocês mais odeiam )
você : PQP reh , tu sabe que eu odeio isso 
erin : mais seu ( apelido ) essa e a inteção 
todos : kkkkkkkkkk
todos trocam os presentes , é todos foram arrumar as coisa , pela primeira vez os homens foram ajudar ( kkkk) 
vocês terminaram de arrumar as coisas , você e o justin subiram pro quarto de vocês e ele falo 
justin : senti sua falta hoje de amanhã 
você : também senti muito tua falta amor 
justin : vamos dormi ? 
você : vamos 
vocês tomaram banho e foram dormi 
                                                3:30 A.M. ON
*VocêON* 
acordei com alguém cutucando meu braço 
você : oi 
XxxXx : posso dormi aqui com você e o justin  ( seu apelido ) ?
você : claro que pode jazzy , deixa eu mandar o justin afastar 
você : jus afasta ae a jazzy vem pra cá 
justin : hm..,
você : afasta logo jus
justin : ta bom 
você : vem jazzy 
a jazzy deitou na sua frente é você abraçou ela . 
Eu acordei 8:00 e o justin estava olhando pra mim 
você : bom dia amor 
justin : bom dia meu amor 
você : olhando pra mim de novo 
justin : você e meu vicio 
você : bom dia jazzy 
jazzy : bom dia ( seu apelido ) , bom dia bieber
justin : bom dia 
jazzy : vou tomar café 
você : ok , vou lá no quarto da reh , já que ela não dormiu no mesmo quarto que o logan ( o logan dormiu na sala com o jax ) 
você foi no quarto da reh e pulou na cama dela 
reh : AAAAAAAAAAAAAA 
você : ACORDA MULHER , QUERO IR NA PRAIA VAMO SIM BORA LERDA 
reh : vamos delicada
você : kkkkk , vou tomar banho , te encontro lá em baixo 
reh : ta 
você volta correndo pro seu quarto e vê que o justin ainda tava deitado , então você pulo em cima do justin 
você : vamos amor , vamos na praia 
justin : vamos , vamos tomar banho 
você : vamos 
você e o justin toma banho e você veste esse biquíni e essa roupa 
imaginem bem a lá braleiro

essa bluda com um short normal

justin : mó gatxenha você em amor 
você joga um beijo pra ele 
você :  vou olhar o felipe lindo 
você vai no quarto de felipe é  ...

continua 
2 comentários 
eu tive um ideia perfeita pra proxima ib haha 



4 comentários:

  1. você vai lá e..
    Haha, você para num ponto estratégico, safadinha.

    ResponderExcluir
  2. Posta Logoo tá perfectt!!!
    Tô muito curiosa *-*

    ResponderExcluir
  3. Continua amor, tá linda a IB ^^

    ResponderExcluir
  4. נéรรเ¢ล ลи∂ נµร†เи28 de dezembro de 2011 às 05:37

    эµµ ợµลรээ иã๏๏ эи†эи∂เเ รó эи†эи∂เเ ล קลя†ээ ợµэ ล яэђ ∂เรรэ:мลи๏ †µ ล¢эя†๏µ ๏∂эเ๏ эℓล ลเ รเм эµ ¢๏мэ¢эเ ล φ๏ร†ลя קợ эℓล φลиђ๏µ๏ ¢∂ ∂ล รэℓэиล эµ эℓล ๏∂эเล ล รэℓэиล э эµµ †вм эи†ã๏๏ эµ э ลяэђ ƒ๏ямลм๏๏ร µмล ∂µµקℓลล мลφиเƒเ¢ลล...!

    ResponderExcluir