domingo, 19 de junho de 2011

#ImagineBelieber - Part 67 - The Best Thing About Me Is You

Gente , ps : o felipe já tem uns 5 meses . Só isso ok :)
----------JB---------------------JB--------------------------------JB--------
você chega no quarto do felipe é quando você olha pra ele e ele fala
felipe : mama , mama
você : OMB ,  JUSTIN CORRE AQUI RÁPIDO
justin : o que foi amor  ?
você ; olha
o justin olha pro felipe e o felipe diz
felipe : papa , papa
justin : OMG , que lindo *-* , nosso bebê já ta crescendo amor
você ; aaa tá mesmo
você  vai até o felipe pega ele no braço e fala
você : wont meu bebê ta crescendo
o felipe olha pra você e começa a rir
vocês descem e você vai logo falando
você : gente o felipe falo mama é papa
sua mãe : que lindo filha *-*
patt : pois é , como eles crescem rápido
justin : vai lá amor dar banho nele
você : to indo (:
você sobe , da banho no felipe , arruma as coisinha dele dentro de uma bolça e desce , a reh já tava lá é o justin falo
justin : vamos pra praia quem vai ?
todos : EU
justin : vamos se bora kkk , no meu carro vai , eu claro , a ( seu nome ) , a reh , o logan , a jazzy e o jax
sua mãe : dai no meu vem o resto
vocês vão todos pra praia , vocês ficam lá ate as 15:00 é voltam todos pra casa , você da banho no felipe , toma banho e vão todos assistir um filme na sala .
Patt : vamos assistir que filme
jery : sempre ao seu lado
todos : vamos
vocês assistem o filme todo CHORANDO  . Quando termina o filme você fala
você : agora vamos assitir diario de uma paixão
vocês assistem diario de uma paixão , só que o felipe , a jazzy nem o jax aguento , eles dormiram e você e a reh foram colocar eles na cama , você mando a reh avisar que você tava muita cansada e enjoada e não ia mais descer
reh : ok
você sentiu um enjoo e correu pro banheiro e vomitou , o enjoo tinha passando mais , então você tomou banho e foi dormi , mais algumas horas depois você acordou com o justin deitando do seu lado
justin : tá melhor amor ? , a reh falo que você tava enjoada
você : to sim amor , agora vamos dormi
justin : boa noite minha vida te amo
você ; também te amo meu amor
                                             4:30 A.M ON :
você : justin , justin acorda
justin : hm ..
você : acorda menino
justin : o que foi ?
você : ...

Continua ...
O que será em em em ? kkkkkkkkkk
2 comentários

Respostas aos comentários  :

Belieber : kkkkkkkk , hoje de novo kkk .

Vick Bieber : postei amor , obrigada amor (:

Laura Borges : claro que continuo amor  , obrigada (:

Fim de resposta aos comentários

Foto do dia  :

5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus continua menina você ta afim de me deixar morta meu deus do céu shushsusuhsus

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAA Divaaa

    Sorry Sorry Sorry

    não ter comentado é que eu to indo mal na escola e minha mãe fica tirando minha internet sempre

    Continua *-*

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaah o que que é? você sempre da um jeito de parar em partes com suspenses, sei lá, haha.

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova o/
    PESSOAS, VISITEM MEU BLOG, COMENTEM E SIGAM SE GOSTAREM, BEIJOS. ESTOU NO COMEÇO DA HISTÓRIA AINDA. E OPINEM.
    http://acreditebelieber.blogspot.com/
    continua.

    ResponderExcluir
  5. OOOOOWN, O LIPE FALOU MAMA E PAPA *____* QUE LIIINDO! TÁ PERFEITA A IB AMOR, CONTINUA??

    ResponderExcluir