quarta-feira, 15 de junho de 2011

#ImagineBelieber - Part 64 - The Best Thing About Me Is You

Gente o que o que ta acontecendo com vocês ? , to muito triste vocês pararam de comentar :/ , eu não vou pedir mais comentários mais se tiver pelo menos 1 eu posto ! 
-----------JB--------------------JB------------------------------JB ---------------------------JB------JB
vocês acordam , você toma banho e coloca essa roupa
você não queria acordar o justin , então deixou ele no quarto , você foi até o quarto do felipe e viu que ele não tava lá , então você desceu e viu todos tomando café da manhã 
você : bom dia gente 
todos : bom dia ( seu apelido )
você : mãe eu vou no shopping com a reh viu ? 
mãe : e a reh ta aqui ? 
você : ta sim 
mãe : vai levar o felipe ? 
você : vou 
mãe : ok 
você : vou ligar pra ela 
*LigaçãoON*
você : REEEEH LERDA *-* 
reh : ( seu apelido ) DOIDA *--*
você : eai manola firmeza ? 
reh : tudo firmeza e ai ? 
você : na paz , ei vamo no shopping quero comprar umas coisas
reh : vamos , você passa aqui ? 
você : passo , vou tomar café e vou , vem pra cá hoje de noite com o logan pra a gente comemorar o natal ? 
reh : vou sim , o logan mando um , oi pra você 
você : outro pra ele , vou tomar café daqui a pouco passo temos que colocar o papo em dia 
reh : isso ae , tchau ô doida
você : tchau lherda 
*LigaçãoOF*
você : pattie , mãe , diane , uma amiga e o namorado dela vem pra cá hoje de noite comemorar o natal com a gente viu ? 
pattie+mãe+diane : ok ok 
você vai falar com o felipe 
você : bebezinho da mamãe vamo passear ( gente eu esqueci completamente de colocar uma foto do felipe então aqui a foto dele )
muito fofinho né ? eu achei *-*
o felipe sorriu 
você : vamos bebê 
o felipe esticou os bracinho ( awn *--* ) 
patt : vai em qual carro amor ? 
você : no da minha mãe patt
patt : ok 
 carro da sua mãe era quase igual ao do justin 
você tomou café , deu tchau a todo mundo , botou a cadeira do felipe no carro preparou a bolça dele com faldas , mamadeira comida todas as coisas que um bebe precisa , você colocou o felipe no banco de trás e foi pra em direção o pedrio da reh , ela tava na porta , ela entro no carro e vocês foram conversando o caminho todo 
*ComJustin:On*
Acordei , ela não estava na cama , ela deveria estar no banho fui no banheiro e ela não tava lá , tomei meu banho , desci e perguntei por ela pra mãe dela 
justin : ( nome da sua mãe ) cadê a ( seu nome ) ?
sua mãe : ela foi no shopping com a reh 
justin : aaaaa , ok 
jery : filho vem , começo o jogo 
justin : to indo 
*ComJustinOF*
*ComVocêON*
reh : ele é muito fofinho ( seu apelido ) 
você : eu sei haha , chegamos 
você parou o carro no estacionamento , graças a deus não tinha nenhum paparazzi 
você pegou o felipe dentro da quelas cadeiras que segura não sei nome , e vocês foram comprar os presentes que ninguém ia gostar haha , a reh também comprou ,
você : olha isso reh 
reh : perfeito ... 

Continua 
1 comentários 

Foto do dia 
Divo&Diva *-* (L)












3 comentários: