quinta-feira, 2 de junho de 2011

#ImagineBelieber - Part 61 - The Best Thing About Me Is You

justin : oba vou comer muito muito muito mesmo õ/
você + patt - jus : kkkkkkkkkkkk
jus : amor , mãe vamos passear com o felipe ?
você : vamos sim
patt : vamos
você : vou trocar de roupa
patt : também
jus : vou te esperar aqui com o felipe
você sobe e veste essa roupa
vocês vão pro parque não tinha muitos paparazzis então vocês ficaram lá ate as 16:00 horas
vocês voltam pra casa vocês pedem um pizza comem e vão dormi 
*VocêON*
Uma semana passo correndo , hoje já e 24/12 , hoje minha mãe chega de viagem , e daqui a alguns meses eu e o justin começamos a faculdade de arquitetura , o felipe ja estava grande , como assim grande só tinha passado uma semana , mais ele cresceu rapido , agora chega de pensar tenho que começar a fazer as coisa minha mãe acabou de chegar e o justin e os familiares dele ja chegaram 
*VocêOFF*
justin : ...

Continua
Ta super hiper mega pequeno mais proximo capitulo eu posto um big prometo 

4 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário