terça-feira, 21 de junho de 2011

#ImagineBelieber - Part 69 - The Best Thing About Me Is You

Você volta para a sala e diz
você : reh ...
reh : DIZ , DIZ LOGO AAA
você : ai meu deus ...  POSITIVO
reh&você : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
você : preciso contar pro justin , mais não agora , agora nós vamos sair por ai andando como antigamente , falando um monte de bosta kkk
reh : vamos vamos , a gente vai no burgeking depois a gente vai ...
você : depois a gente decide aonde vamos , agora vamos no burgue
você&reh : uhuuuuul õ/
vocês descem ate o estacionamento , você saem do prédio da reh , tinha alguns paparazzis não muitos mais tinha , você vão no shopping , e vão direto pro burgueking comer , você pagam e ficam esperando , vocês pegam a comida e sentam .
Vocês não conseguiram comer , estavam rindo o tempo todo , e as pessoas olhando , elas já olhavam e vocês rindo olhavam ainda mais .
Vocês terminaram de comer e você disse :
você : vamos pra onde agora reh ?
reh : FROZEN Õ/
*VocêON*
Nossa eu estava rindo muito com a reh , mal conseguíamos comer , assim que terminamos , chamei ela pra ir no frozen , nós fomos ate las e comemos o frozen e ligamos pro meninos
*LigaçãoON*
você&reh : justin , logan , encontrem agente na praia
justin&Logan : ok ok
*LigaçãoOF*
voltamos para o carro , e fomos para a praia
chegamos lá é encontramos o justin e o logan
você : ooi amor
justin : oi meu bebê
reh : oi bebê
logan : oi meu amor
você olha pra reh e pisca e a reh fala
reh : amor vamos ali comprar água
logan : vamos
eles vão e você olha pro justin
justin : o que foi amor ?
você : tenho uma coisa pra te contar
justin : o que amor ?
você : eu ...
justin : você ...
você : EU ESTOU GRÁVIDA  , VOCÊ VAI SER PAI PELA 2 VEZES  ( gente 2 vezes , o lipe kkkk enfim)
justin : ...

Continua
tá pequeno , é que eu tenho que estudar , quinta feira eu prometo a vocês que posto um BIG
4 comentários

Resposta aos comentários

Feeh :
AAAAA DIVALINDA , obrigada (:

Karoll'Smith :
obrigada amor , nem sou diva :/

Laura Borges :
 OPA , COMO ASSIM TUA IB NÃO E PERFEITA ? TU TAIS DOIDA ? TUA IB E PERFEITA , MANOLA TO TODA ARREPIADA AQUI , MUITO PERFEITA , SOU TUA FÃ AGORA  AMOR , continuo sim amor

Giselle :
obrigada amor , continuei

Justin Meu Xuxu :
não me mata por favor , kkkkkkk sua linda kkkk , continuei flor (:

4 comentários:

  1. O que será que o Justin vai dizer OMG será que ele vai assumir? (falando comigo mesma*** er mais é claro que vai ne burrona Falando comigo mesmo off**) kkkkkkkk' continua amor ta muito perfeito !!

    ResponderExcluir
  2. Continua gatinha *-*
    Acho que ele vai assumir, mas sei lá né?
    Haha, beijos.

    ResponderExcluir
  3. OOOOWN AMOR, MUITO OBRIGADA MESMO! QUE BOM QUE VC TÁ GOSTANDO! Continua, quero ver a reação do JUS! POSTA POSTA POSTA!

    ResponderExcluir
  4. Continua floor , taah mt peerfeito neem veem dizeer que tu naao é DIVÃÃ poorqê é

    ResponderExcluir