domingo, 26 de junho de 2011

#ImagineBelieber - Part 73- The Best Thing About Me Is You ( Penúltimo capitulo )

quando você sente um grande desejo de comer pão de queijo ( peguei vocês em em ? kkkkkkk )
você :  JUSTIN
justin :  OI ?
você vai ate a sala e fala
você : vai comprar pão de queijo pelo amor de deus
justin : oque que isso ? o.o
você : e um ... quando você chega eu te explico
justin : mais amor ta acabando aqui
você : ta certo justin , e bom que o nossos filhos tenha cara de pão de queijo
justin : :/
você : CORRE JUSTIN , VAI COMPRAR
justin : to indo , to indo ,vem comigo felipe ?
felipe : sim papai
justin : vamos
5 minutos depois o justin chega
justin : ta aqui amor
você : que demora
você explica ao justin o que , e dividi com eles .
                                                         *1 de setembro on *
                                                           *VocêON*
acordei com muitas muitas dores, e com o liquido escorrendo  , acho que mãe sente quando vai ter filhos né ? , eu estava com aquele impressão , não perdi  tempo , liguei pra maria , ela me mando ir correndo pro hospital ( nome de uma hospital ) , acordei o justin correndo , como as coisos dos meninos já estavam prontas seria bem melhor , o justin foi avisar a pattie , a pattie a minha mãe e ao meu pai , deixamos o felipe com a pattie e corremos pro hospital com as coisas do bebê , me colocaram na maca e depois me levaram pra uma sala , as dores estavam amentando , a maria mando eu fazer força e empurrar , o justin estava na sala segurando a minha mãe e gravando tudo , começei a fazer força , derrepente eu escuto um choro de bebê , e a maria falo
maria : é a menina , continua fazendo força
continuei fazendo força , 5 minutos depois outro choro de criança
maria : agora e o menino , pode parar de fazer força
eles levaram o bebê pra algum lugar , depois trouxeram eles para mim , quando eu olhei pro justin uma lagrima cai do olho dele
você : olha amor , nossos filhos
justin : eles são lindos , o nome do menino vai ser henry
você : e o da menina shopia
justin : a shopia vai ser a princesinha do papai e da mamãe
você : e o henry vai ser o príncipe da mamãe e do papai
justin : amor , obrigada , obrigada por fazer meu sonhos viraram realidade , obrigada por me dar 3 bebês lindos , obrigada , eu te amo minha vida
você varias lagrimas caiam do seu olho
você : também te amo muito amor
as emfermeiras me levaram pra um quarto
*VocêOF*
 5 dias depois  ( gente a faculdade já tinha acabado , e a casa de vocês já estavam pronta )
você sai do hospital , lá estava cheio de paparazzis , vocês param por alguns minutos , tiram varias fotos de vocês com os bebês
justin : vamos amor , conheser nossa nova casa
você : vamos
vocês vão pra uma casa perto da casa da pattie
Fachada da casa
quarto de vocês
quarto da shopia
quarto do Henry

quarto felipe 
quarto de hospedes 

quarto de hospedes ²

sala de estar

seu closet 
Brinquedoteca

campo

mini cinema 

closet do justin 
banheiro de vocês

banheiro dos hospedes

banheiro dos hospedes ²

hidromassagem 

academia

mini sala de estar do lado de fora
cozinha

parte secreta da casa

piscina e parte de fora da casa 

sala de jantar

Continua 
4 comentários 

Respostas aos comentários 

Justin Meu Xuxu : 
não tem problema amor :D , hsuahsa continuei 

Rafaella : 
Não tem problema amor (: , continuei 

paola_giovanna :
Seja bem vinda amor , continuei linda 

Feeh : 
LindaDiva *-* , obrigada flor (: , peguei o henry , amei muito o nome 

Laura : 
obrigada amor , já li e ja comentei , quero mais diva , ta perfeito tua ib  





6 comentários:

  1. SUA HISTORIA È A MAIS PERFEITA QUE EU JÀ LI ! È MTO LINDA S2

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA AMOR TA MUITO LINDOO ADOGO SHUSHSHUS'

    ResponderExcluir
  3. Obrigada vc pelo elogio! Tua IB que tá PERFEITA! Continua logo amor

    ResponderExcluir
  4. AAAAAA PREFEITOO (novidade sempre tá)


    DIVA LINDA E PERFEITA

    vc me mata de curiosidaadeee

    ResponderExcluir
  5. AAAAH ACHEI QUE ELA IA TER OS BEBÊS NÃO QUERER COMER PÃO DE QUEIJO U.U
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Continuaa to amando. (Leeitora Nova *o*)
    Divulga a minha #IB , PLEASE!
    Link ~~> dreamswithjustinbieber-isabelly.blogspot.com
    Obbg^^

    ResponderExcluir