quinta-feira, 16 de junho de 2011

#ImagineBelieber - Part 65 - The Best Thing About Me Is You

reh : mais como você tem certeza que vai tirar ele ?
você : não sei , mais acho que vou
reh : então tá , vamo ali que eu vou comprar o meu agora
você : vamos , mais depois a gente vai almoçar to com muita fome
a reh compra e vocês vão comer , você entra no twitter e começa a falar com as beliebers e depois vocês voltam pra casa , mais antes você passa no apartamento da reh pra pegar uma roupa pra ela e pegar o logan , a reh pega as roupas e chama o logan
reh : amor , vamo a ( seu nome ) ta esperando lá em baixo
logan : pronto , vamos
a reh o logan entram no carro e vocês vão pra casa
você : gente cheguei
todos : oi ( seu nome ) , rebecca , logan
reh+logan : oi
você : vou colocar o felipe pra dormi ele ta sono , reh logan fiquem a vontade
reh+logan : ok ok
você subiu deu banho no felipe e colocou ele pra dormi , ele dormiu , você desceu pergunto jery pelo justin
você : jery cadê o jus ?
jery : ele ta ... Ele tava aqui até 2 minutos atrás
seu pai : ele saiu filha
você  : pra onde pai ?
seu pai : sei la
*ComVocêOF*
*ComJusON*
sai de casa peguei meu carro e fui no shopping e comprei um presente que ela não ia gostar e comprei outra aliança pra ele , pra oficializar de vez nosso noivado , mais eu sou vou entrar no dia do nosso casamento , comprei e voltei pra casa , subi as escadas como um ninja ninguém me viu , então desci e abri e fechei a porta e disse
justin : cheguei
você : JUS *-*
ela correu pra mim como uma criança corre pra mãe quando ta com saudade
justin : ooi minha pequena , que saudade de você
você : também tava com saudade de você amor
eu então a bejei
*ComJusOF*
patt : ( seu apelido ) , reh , vocês podem vim ajudar aqui falta pouca coisa eu só quero que vocês terminem de fazer o franço , falta a temperar e pronto
você+reh : ok patt
você e a reh foi pra cozinha temperaram o frango e colocaram no forno e foram se arrumar
você subiu e vestiu essa roupa
Escolham qual quer um mais eu gostei do 1º

roupa da reh 
vocês desceram comeram e começou a troca de presentes ...

Continua 
1 comentários 
tenho um noticia pra dar , ta acabando :/ , acho que só vai ter mais uns 10 capitulos no maximo 

resposta aos comentarios 

Justin Meu Xuxu : continuo sim amor , obrigada flor (:

Biancka : continuei flor (:

Belieber : muito muito obrigada flor , claro que continuo minha linda (: 

 fim resposta aos comentários 

2 comentários:

  1. aaaa Diva desculpa por num ter comentato nos ultimos capitulos.É pq eu tava sem pc essa semana :S


    Perfeitooo

    ResponderExcluir
  2. Sua #IB é suuuuuper dyva.
    Continua rápido hein? haha.
    Beijos.

    ResponderExcluir