quarta-feira, 22 de junho de 2011

#ImagineBelieber - Part 70 - The Best Thing About Me Is You

você : EU ESTOU GRÁVIDA , VOCÊ VAI SER PAI PELA SEGUNDA VEZ
justin :  AAAAA , EU VOU SER PAI PELA SEGUNDA VEZ
ele começou a gritar no meio da praia , ele te pegou coloco e te beijou assim

você : te amo
justin : te amo mais , precisamos comemorar 
nessa hora chega o logan com a reh 
logan : chegamos 
você : haha , oi 
reh : conto ? 
você : contei , por que você acha que ele ta tão eufórico
todos-justin : kkkkk
logan : amor vamos 
reh : vamos , xau gente 
você&justin : xau 
a reh e o logan vão embora 
justin : vamos embora , precisamo contar pra todo mundo 
você : vamos 
você vai no seu carro e o justin no carro 
vocês chegam em casa , o justin ja chega gritando 
justin : TODOS VENHAM AQUI POR FAVOR 
todos chegam na sala e o jery pergunta 
jery : por que esse grito menino ? 
justin : EU VOU SER PAI , EU VOU SER PAI 
seu pai : filha você tá grávida ?
você : sim , o senhor é o jery vão ser vovô pela 2 segunda vez 
seu pai+Jerry : Oh meu deus 
eles se abraçam 
sua mãe : aaaaaaa *-* , você ta grávida , vem cá me da um abraço 
patt : também quero o meu 
você vai até a patt e a sua mãe e da uma abraço nelas 
jery : precisamos comemorar , todos vamos jantar fora hoje 
todos aceitam , como já estava de noite todos sobem para se arrumar 
você toma banho e veste essa roupa 
o justin já tinha tomado banho e já estava esperando você lá em baixo 
jery : vamos gente ?
todos : vamos 
vocês vão até o restaurante , tinha muito muito paparazzis lá fora , tiram varias fotos de você , vocês comem , até que o jerry fala pra todo o restaurante 
jerry : EU PROPONHO UM BRINDE PARA O JUSTIN QUE VAI SER PAI PELA 2 VEZES 
todos brindam , vocês voltam pra casa . 
você o justin sobem pro quarto , em quanto o justin toma banho você entra no twitter e começa a conversar com as belieber , elas estavam super felizes pois elas sabiam quem você era de verdade é por que você estava grávida do justin , você  conversa com elas , segue da RT , depois sai do twitter e vai tomar banho 
e o justin entra no twitter pelo seu ipad e conta que você estava grávida , uma belieber diz a ele 
' @justinbieber chegou tarde de mais , a @(seutwitter ) já conto tudo ' 
ele da RT e fala 
' Nossa pra mim ia ser novidade , mais pelo o que eu vejo vocês são as melhoras amigas da @ ( seu nome ) , agora to com ciume ' 
ele conversa um monte com as belieber e você chega do banho e ele fala 
justin : amor vamo fazer uma twitcam pras beliebers ? 
você : vamos justin 
então o justin tuita 
' tenho novidades , a @ ( seu twitter ) topo , agora a gente vai fazer uma twitcam '
vocês vão para o computador e começam a twitcam , as belieber estão felizes da vida , elas queriam que você e o jus se beijassem , vocês se beijaram , e ficaram lá por mais um tempo .
você o justin foram dormi . 
 No outro dia ...

Continua 
3 comentários 
Novidades gente , talvez só tenha mais 2 capítulos pra acabar ' the best thing about me is you ' :/
mais eu já começei a escrever a outra :)

Respostas aos comentários 

Justin Meu Xuxu : 
kkkkkk continuo sim amor (:

Rafaella. : 
continuei flor (: , assumio sim haha

Laura :
CONTINUEI FLOR , TUA IB E PERFEITA , SÓ TUA FÃ NÚMERO 1 

Karoll :
Tá bom então sou diva ( to me achando kk ) , continuei linda

Fim de respostas aos comentários 

3 comentários:

  1. Ooown, tu és minha fã N*1 e eu sou tua fã N*1 :D Tua IB é MUUUITO Pereira amor, como pode? Awn, não creio que já vai acabar, que triste :/ MA com certeza a próxima será perfeita e linda como essa! Continua diiiva

    ResponderExcluir
  2. Ixi, errei ali, era para eu ter escrito PERFEITA* >.< Continua logo diva

    ResponderExcluir