segunda-feira, 6 de junho de 2011

#ImagineBelieber - Part 62 - The Best Thing About Me Is You

Por que vocês não tão mais comentando amores ? que triste , mais eu to com vontade de postar então ai vai o capitulo big
-----JB----------JB------------Jb-----------------------JB------JB
Justin : amor desce aqui pra mim te apresentar prós meus avós 
você : estou aqui amor 
justin : ah oi amor ( beijo ) , esse aqui e meu vô o bruce e essa e minha vó diane
avós do justin  : nossa justin ela e linda mesmo , prazer te conhecer ( seu nome ) 
você : prazer foi todo meu em conhecer vocês (: 
jerymy : oi ( seu apelido ) , você e realmente linda como o justin falo nas 15 paginas de email que ele me mando , e olhe que as 15 só era falando do seus olhos kkk
Todos riem - justin
justin : pai 
jerymy : e a verdade 
sua mãe : FILHAAAA *-*
você : MÃEEE *--*
sua mãe : vem cá me da um abraço 
você corre pra sua mãe como uma criança e a abraço 
sua mãe : que saudade de você meu amor 
você : também tava com saudade da senhora , cadê o pai ? 
seu pai entra em casa com um monte de sacola empurrando a porta com o ombro 
seu pai : acho que tão falando de mim 
jerymy : deixa eu pegar essa coisas , vai abraçar sua filha
seu pai entrega as coisas pra o jery e vai te abraçar 
seu pai : como você cresceu 
você : haha 
pattie : bom dia 
a pattie fala isso descendo as escadas 
todos : bom dia (: 
você : falar em bom dia cadê a jazzy e o jax ? 
jery : eles vem de noite com a erin ( que não sabe Erin e a mãe da jazzy e do jax)
você : ata
sua mãe : vamos começar mulheres ? 
você+pattie+diane-suamãe : vamos lá 
bruce : homens vamos ver o jogo dos lakers 
jery+bieber+seupai-bruce: :YEAH !
justin : amor vou assitir o jogo viu , se precisar me chama certo minha pequena ?
você : ok amor ( beijo no justin )
jery : filhão ta todo besta agora 
justin : é o amor 
todos : haha
você a pattie , sua mãe e a diane começam a fazer as coisas .
*VocêON*
tava dando muito trabalho , muito mesmo , e o felipe tava na cadeira dele brincando , ele é tão lindo , fui lá e dei um xero nele , a gente só escutava gritos quando era cesta , todos estavam felizes da vida , ainda bem que a gente ja estava acabando de fazer a quele monte de coisa , nossa estava perfeito a ceia , quando eu olho pra hora 17:00 horas , a jazzy o jax e carin intão chegar 18:00 horas , como a gente ja tinha terminado de fazer tudo e os homens da casa ainda estavam vendo tv , nos os chamamos para ele irem se arrumar porque se não eles iam ficar o resto do dia vendo tv haha
*VocêOFF*
você pegou o felipe deu banho nele e vestiu uma roupa nele , desceu e pediu pra sua mãe pega ele ( todos ja sabiam da historia )
você vai chamar o justin
você : justin meu amor , ande vamos nós arrumar 
justin : to indo amor 
o justin levanta vai a te a cozinha e vocês sobem pro quarto para se arrumar 
justin : o que achou da minha familia minha pequena ? 
você : amei , eles são super legais , amei a ' minha pequena' 
justin : foi ? - ele vai chegando perto de você - minha pequena , minha pequena - e te beija - 
você : você um dia ainda vai me matar se folego , agora deixe eu ir tomar banho amor 
justin : ok vai la minha pequena 
quando você ia passando por ele , ele te da uma tapa na bunda 
você : uii ( kkkkkkk)
você vai tomar banho e veste essa roupa

justin : nossa você esta linda , você e linda 
você : obrigada amor 
justin : minha vez agora vou tomar banho
você : ok , vou ficar te esperando
você : você também ta lindo amor 
justin : eu sei 
você : seu convencido - tapa no braço dele -
justin : que você ama , me da esse bocão aqui ( pegue de click eu acho super fofa essa parte) 
ele te pega e te beija 
justin : ....

Continua 
4 comentários 
agora se não tiver eu não posto ok ? 
bj bj amo vocês 




4 comentários: