sexta-feira, 24 de junho de 2011

#ImagineBelieber - Parte 71 - The Best Thing About Me Is You

   *VocêON* : 
Como o tempo passa rápido não ? , a mais o menos 1 semana atrás era natal , e agora estamos no ano novo , daqui a pouco o felipe 1 ano é eu completarei 1 mês de gravidez , o justin é muito atencioso não deixa eu fazer quase nada , as vezes isso é chato , mais eu acho muito romântico da parte dele ele e o namorado/noivo mais fofo que alguém poderia ter . Esse ano vai ser um ano cheio , eu e o justin começaremos a faculdade de arquitetura , o bebê provavelmente nasceria em setembro , eu e o justin estamos ansiosos , pelo bebe , pela faculdade , e pelo nosso casamento . Da pra acreditar ? Eu vou casar com o amor da minha vida , com o homem mais perfeito da face da terra , vocês podem até dizer mais não existe ninguém perfeito , e verdade não existe , mais sabe o que faz o justin perfeito ? o amor dele , o carinho dele , os defeitos dele , tudo completamente tudo . Eu sinceramente nunca pensei que um dia estaria aqui com o amor de toda minha vida é munto menos prestes a casa com ele , a ter uma filho ou uma filha com ele , eu nunca pensei , na verdade eu acho que pensei só não achei que viraria realidade , sempre que eu 'tentava ' desistir parecia que deus mandava um sinal o mais simples que fosse através de frases , ou até mesmo musica . E eu fiz como ele mando , nunca desistir , e hoje estou aqui ao lado do justin e vou continuar até não houver ar pra respirar .O ano novo passou , todos comemoraram , acho que foi o melhor ano novo da minha , o felipe estava enorme , jazzy e o jax também , eu e o justin começaremos a desenhar nossa casa . 
O ano começou , era nossa primeiro dia na faculdade , deixei o felipe com a pattie .
                                                 *VocêOF*
você : felipe meu amor , hoje você vai ter quer ficar com a vovó , tá certo ? 
felipe : ta , ma poque mama ? ( tá , mais porque mamãe ? ) 
você : a mamãe e o papai vamos pra faculdade agora , você tem que se comportar , agora eu vou dar um banho e você e deixar você assistindo tv tá certo filho ? 
felipe : ta ceto ( ta certo ) 
você da banho no felipe e deixar ele assistindo bob espoja 
você vai pro quarto falar com o justin 
você : ansioso amor  ? 
justin : muito e você pequena ? 
você : também , vamos nós arrumar já são 15:45 lá começa 16:30 
justin : vamos , mais antes você vai ter que me dar um beijo
você : dou agora , não 1 te um monte 
você beija o justin e vocês vão tomar banho juntos ( não acontece nada viu ? suas maliciosas kkkk )
você veste essa roupa
você 



















Justin

Como só precisava levar o notebook , você colocou o seu dentro da sua bolça e o justin levou o notbook mão mesmo , a aula passou rápido os professores se apresentavam e davam uma noção do que vocês iam estudar . Você é o justin tinha ficado na mesma sala , quando a aula termine vocês foram pra casa era mais o menos 20:00 , vocês foram pra casa é o justin queria comer no subway , então foram você , justin o felipe e a pattie , vocês voltaram pra casa tomaram banho e dormiram .No outro dia ...
continua
2 comentários
queria saber mais sobre vocês amores , em quais estados vocês moram ? respondam , beijos                                              

4 comentários:

  1. C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A...... AMOR TA MUITO PERFEITO

    EU MORO NO PARANÁ ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. Continua minha diva ^^. Eu moro em Porto Velho, Rondônia (região Norte --')

    ResponderExcluir
  3. Adorei perfeitooo. Eu moro no rio de janeiro

    ResponderExcluir