sábado, 18 de junho de 2011

Parte 34 - Won't Stop

#MOMENTOFRASE:
Às vezes as pessoas são tão bonitas, não pela aparência física, nem pelo que dizem, só pelo que são.

             A Menina que Roubava Livros
 ______________________//_____________
querem mais frases e manter contato comigo mais vezes?
tumblr: http://rebeccalerman.tumblr.com/
twitter:@itsmerebeccad
___________________//_______________________
Parte 34




Vc: tenho sim meninos,podem soltar ele
Você on:
Eu e o Léo subimos para o meu quarto.Me sentei no puff e disse á ele que se senta se
Vc: tudo bem.O que ta acontecendo com você ?
Léo: o bibinha ta tentando tirar você de mim eu sei disso
Vc: Léo ele é so meu amigo.Só um grande amigo
Léo: tem certeza? Você não sente nada por ele ?
Vc: claro que tenho – botei o cabelo atrás da orelha ,sempre faço isso quando estou nervosa
Léo: ta legal – ele não parecia satisfeito com aquilo,mas eu não falei nada
Vc: vamos descer, você vai pedir desculpa a todo mundo
Léo: ta
Vc: até ao justin
Léo: OOOOOOOOOOOOQUÉ?
Vc: é isso mesmo.Vamos
Descemos, e  ele fez o que eu pedi
Math: vamo ne iza ?
Iza: vamo amor
Vc: eu levo vocês ate a porta
Levei eles ate a porta ,e eles fora embora
Léo: eu também já vou.Até amanhã - nos beijamos e ele foi embora


No outro dia...

 2 comentários cambada :D 

__________//____________
respondendo:
Leticia: que isso ta perfeito não ><, continuo so se voces comentárem
Drunks Dreams:sempre que voces comentarem (:

3 comentários: