sábado, 25 de junho de 2011

#ImagineBelieber - Parte 72 - The Best Thing About Me Is You

*JustinON*
estávamos indo muito bem na faculdade , acho que eu nunca fiquei tão ansioso como eu to , já estamos no final de agosto , daqui a pouco o bebê vai nascer , hoje eu e a ( seu apelido ) vamos saber o do bebê , agora eu vou acordar ela pra a gente se arrumar pra ir pro consultório da maria ( inventei ) 
*JustinOF*
justin : amor , acorda temos que ir pro consutorio 
você : ok , bom dia amor - selinho - ansioso ? 
justin : muito 
você : também estou , vou tomar banho 
justin : sua barriga já ta enorme 
você : você prometeu me amar assim 
justin : e eu te amo assim , gorda magra , velha , nova , alta , baixa , eu te amo de qualquer jeito amor 
você : também te amo muito amor 
você vai tomar banho e veste essa roupa 
v

com uma rasteirinha , e uma bolça normal 
justin : você está linda amor 
você : você também amor , vamos ? 
justin : vamos o felipe já ta la em baixo 
você : ok 
vocês descem 
felipe : mamãe , papai 
ele corre até vocês e te abraçam 
você : oi meu amor 
justin : quando a gente chegar , eu quero revanche do jogo de ontem viu ( no futebol )
felipe : eu vou ganhar do senhor de novo
você : não sei não viu , vamos tomar café , to roxa de foma 
vocês vão pra cozinha e tomam café 
você : tem certeza que não quer ir pattie ?
pattie : tenho sim , vou sair com a sua mãe hoje e a gente so vai voltar amanhã 
você : ata , ok 
felipe : vamos mamãe , o papai ta esperando no carro - ele puxa você pela mão - 
você : ok vamos amor , tchau pattie 
pattie : xau , vão com deus 
você ; obrigada , vocês e a mãe também vão com ele
você vai até o carro coloca o felipe na cadeira e você entra 
justin : podemos ir pequena ? 
você : - da um suspiro longo - podemos 
vocês vão o caminho todo conversando sobre tudo , vocês chegam lá e já entram na sala 
maria : então , como estão ? 
você : estamos bem 
maria : curiosos ? 
você : muito 
maria : vamos lá ?
você : vamos , amor segura o felipe 
justin : ok amor 
vocês vão pra outra parte consultório  evocê deita na maca , a maria passa um gel na sua barriga e começa os barulinhos de coração batendo 
maria : estão ouvindo ? 
justin : estamos 
maria : e o coração do bebê 
o justin olha pra você com uma sorriso de orelha a orelha 
o felipe pergunta baixinho pro justin 
felipe : papai , a mamãe tem um pessoa dentro dela ? 
justin : sim amor , ela tem um bebê , bem pequeninho dentro dela 
felipe : ata , vou ter mais uma pessoa pra brincar comigo 
justin : vai sim amor 
maria : então prontos ? 
justin&você : sim 
maria : eles estão otimos 
justin : eles ? 
maria : sim  
você : são dois , meu deus 
maria : uma menina e uma menino 
você : meu deus 
o justin estava sem reação 
felipe : papai , papai 
justin : você esta realizando amor 
você : e você o meu amor 
o justin te beija 
maria : me acompanhem
vocês voltam pra onde vocês estavam 
maria : tudo indica que eles iram nascer próximo mês , que vai ser setembro 
você : ok 
maria : eu quero fazer seu parto ok ? 
você : ok 
maria : então quando você sentir dores , e os intervalos forem diminuindo , me liguem , pois os bebes estaram nascendo   
você : ok 
maria  : estão liberados 
justin : vamos amor 
você : vamos 
vocês vão , o justin estava com um sorri que era inexplicavel 
você : da pra agreditar , tem duas pessoinha dentro de mim 
justin : aaaaa , meu deus , ainda não estou acreditando 
você : nem eu , eu quero comer ...
felipe : vai começar papai 
todos riem - você ; kkkkkk 
você estira a lingua pra eles 
justin : o que você quer comer amor ? 
você : burguerking 
justin : então vamos lá 
vocês vão pro burguerking e voltam pra casa .
O justin e o felipe ficam jogando bola , e você se apossou do video game do justin , jogando oque o que ? the sims ( amo *-* ) 
justin : amor , deixar eu jogar 
você : não , não é não 
felipe : deixa mamãe 
você : tá podem vim 
justin e felipe : OBA 
você : vai pra cozinha comer alguma coisa , quando você sente uma ...

Continua 
3 comentários 

Resposta aos comentários 

justin meu xuxu 
continuei amor  , obrigada linda (: , você conhece algum eduardo frança amor ? , e longe que só daqui 

Feeh : 
Divaaa , obrigada , sua sortuda , eu queria morar ai 

Laura : 
continuei diva , agora continue o seu run " haha  , muito muito londe daqui :/ 





5 comentários:

  1. Não conheço não amor !! Nossa continua ta muito bom eu senti o que o que eu senti? aaaaaaaah morri !

    ResponderExcluir
  2. HEEEEEEEEY *-*
    Desculpa não comentar nas outras partes, é que eu tava viajando ~dança~
    Continua, beijos.

    ResponderExcluir
  3. LEITORA NOVA HERE !! EU TO ADORANDO,CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Diva linda do meu coraçãao esta mto perfeito
    eu já tenho um nome para os gemeos ~Dança~


    casovcfiquecuriosapelosnomesqueeujátenhoosnomessãoThays&Henry

    Bjs Diva lindaaa

    ResponderExcluir
  5. OMB, que perfeito! *___* Continua minha linda (P.S: amor, já postei o capítulo 13 da minha IB, depois dá uma olhadinha ;)

    ResponderExcluir