segunda-feira, 20 de junho de 2011

#ImagineBelieber - Part 68 - The Best Thing About Me Is You

justin : o que foi ?
você : eu quero comer pizza de frango catupiri
justin : mais amor essa hora não tem nada aberto ... Ei porque você quer comer ? você ta gravida
você : não sei , e se eu tiver gravida quer um bebê com cara de pizza  ?
justin : érr ... Não
você : ENTÃO ANDA MENINO VAI COMPRAR
justin : aaaa , to indo amor
ele pegou o roupão e correu pro carro , achou uma pizzaria aberta é comprou a pizza e volto pra casa , entro no  quarto e disse
justin : tá aqui amor
você : amém hein
você pega a pizza e começa a comer
justin : você vai comer tudo ?
você fala com a boca cheia
você : quer ?
justin : quero
vocês comem a pizza , escovam os dentes e vão dormi .
De manhã você acorda vai tomar banho é veste essa roupa
você desce da bom dia a todos , e avisa a sua mãe que vai pegar o carro dela , ela concorda , você pega o carro passa o starbucks , toma café e vai na farmácia compra um teste de gravidez , coloca dentro da bolça pois fora da farmácia  tinha alguns papararazzis , você saiu e sorriu , eles tiraram varias fotos , você ainda não estava muito acostumada com aquilo , você volta pro carro e liga pra reh 
*LigaçãoON*
você : reh , posso ir pra ir ?
reh : o que aconteceu (seu apelido ) ? 
você : possp ir pra ir ?
reh : pode , mais  o que foi ? 
você : quando eu chegar ai eu te aviso 
reh : ok , pode vim 
você : to indo 
*LigaçãoOFF*
você vai pro prédio da reh coloca o carro no estacionamento e vai pro apartamento dela 
toc toc toc ( kkkkkk ) 
logan : ah ... Oi ( seu apelido ) , pode entrar
você : oi logan , obrigada 
você e o logan se abraçam 
logan : tô saindo , o justin me chamou vamos jogar futebol 
você : ah ok ok , vai lá , mais onde tá reh ? 
logan : lá na cozinha 
você : ok , pode deixar eu acho 
logan : ok , to indo 
você : xau 
o logan vai e você vai até a cozinha 
reh : oooi ( seu apelido ) 
você : oi reh 
reh : o que foi amiga ? 
você : eu acho que eu to gravida ? 
reh : hãn ? mais vocês não usaram camisinha ?
você : usamos , mais eu acho que aconteceu , eu comprei 3 testes 
você mostra os 3 teste pra ela 
reh : pra que 3 teste meninas ? 
você : pra ter certeza que o primeiro nem o segundo da certo 
reh : então corre lá no banheiro pra ver , segunda porta do corredor 
você : ok, vou lá 
reh : vou pra sala 
você : ok 
você corre pro banheiro ... 
5 minutos depois 
você volta pra sala e diz 
você : ...

Continua 
3 comentários 
positivo ou negativo ? kkkkkkkkk sou ruim 

Respostas aos comentarios 

Justin Meu Xuxu : 
kkkkkk , continuei amor :) 

Feeh : 
AAAAA DIVA DIVA , que saudade de você sua linda *-* , você vai começar a se sair bem na escola eu tenho certeza , continuei LindaDiva *-* 

Belieber : 
kkkkkk e hoje mais uma vez kkkkkk :)

Rafaella : 
seja bem- vinda amor , claro que olho seu blog , continuei 

Laura Borges :
AWN *-* eu amei escrever a parte do mama , papa , continuei amor (: 

Fim de Respostas aos comentários

5 comentários:

  1. Amei ler a parte que o Lipe falou! Amor, lê meu blog? Tô fazendo um IB ^^ Só não é perfeita como a sua. Continua diva :*

    ResponderExcluir
  2. Obrigado também te amo -n você parou bem ai ¬¬' e agora como faz? Essa curiosidade me matando aqui kkkkkk' continua amor ta muito perfeito !!

    ResponderExcluir