segunda-feira, 4 de julho de 2011

I Love You - Parte 02

                                                             *Você ainda ON *
Seu pai : também te amo , agora me dá uma abraço
eu fui abraçar meu pai
seu pai : sua mãe ta chamando pra jantar , chame o fernando
você : ok pai
O fernando é meu irmão ao contrario dos outros irmãos eu não odeio o fe , ao contrario ele é meu melhor amigo além de ser meu irmão , ele sempre sabe quando eu estou mal , ele me conto sobre as meninas que ele pega , também ele é lindo , não to dizendo isso porque ele é meu irmão é porque ele e bonito mesmo , todas as minhas amigas tem uma quedinha por ele haha
você vai até o quarto do fe
você : fe , vamos o pai ta chamando pra jantar
fe : ok mana , opa pera ae , ( seu apelido ) o que aconteceu ?
você : depois te conto fe , vamos jantar o mãe e o pai tão chamando
fe : ok vamos , nem pense que você não vai  me contar
você : SIM SENHOR - você faz continência pra ele -
fe : vem cá vem
ele me pegou me abraçou e bagunço meu cabelo .
Nos descemos e a mãe foi logo reclamando porque a gente tinha demorado kkk , ela sempre reclama
mãe : vão lavar a mão e jantar crianças
eu ohei pro de ele olhou pra mim é nós cruzamos os braços e ficamos olhando para a mãe
mãe : ok , vão lavar a mão adolecentes , tenho que me acostumar que vocês não são mais meus bebês
pai : tem mesmo viu amor
você : o que tem pra jantar mão ?
mãe : macarronada
você+fe+pai-mãe : OBA õ/
todos setam pra jantar , você termina e pede licença o fe diz
fe : me espera lá no meu quarto
você : ok fe
você : sobe é vai pro quarto do fe , ele chega
fe : tá agora  me conta o que aconteceu ?
você : ...

continua
3 comentários
Amores quem for anônimo coloca nome , twitter , qual quer coisa 

Resposta aos comentários

Beliebers :
que bom que você gostou minha linda , acho que esse foi maior (:

Julia :
obrigada flor (:

Fernanda :
obrigada minha linda , continuei (:

Paola :
também amo , continuei amor

Laura :
DIVAA *-* , continuei , agora continue a sua run u.u haha *-*

3 comentários:

  1. TA MTOOOOOOOO BOM ESSE #IB ALIAS TODOS OS SEUS #IB'S SÃO BONS !! CONTINUAAAAAAA TO A-D-O-R-A-N-D-O ! BJOS @paola_giovanna aki SZ

    ResponderExcluir
  2. Continua DIVA *_*, tá MTO legal :) Só Vou continuar lá pelo dia 18 ://

    ResponderExcluir