terça-feira, 13 de setembro de 2011

Parte 38 - Won't Stop


Justin: é que eu amo outra pessoa.
Vc: sou eu ,não sou ?
Justin :é, eu ainda não te esqueci
Vc: justin nos já conversamos sobre isso !
Justin: não esquenta. Vou falar com o dj
O justin fala com o dj e começa a falar no microfone
Justin: essa musica é pra garota mais linda do mundo. Te amo Rairla *ele dize isso sem amor*
Ele vai pra perto das meninas
Rairla: que lindo *----*
Vc: é :/
O justin começa a cantar Us Smile

( http://www.vagalume.com.br/justin-bieber/u-smile-traducao.html )


Justin: Rairla aceita ser minha namorada *pisca o olho como se não tivesse acreditado*
Rairla: SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM
Léo : foi muito legal o que le fez
Vc: é, acho que sim
Léo : que foi (seunome),ta com ciúmes por acaso ?
Vc: não léo é outra coisa .
Léo: então me conta ué
Vc: não posso
Léo : por que não?
Vc: porque é coisa do justin
Léo: ¬¬

_________________________//______________________
eu sei que ta muito ruim, mas quando eu fizer uma ib (ja ta quase pronta) eu melhoro (y)

_________________//________________________
Annony: ouuuuuuuuuuuuuuwn que bom que você gostou bb *-*

Um comentário:

  1. Continua que to amando , nao lia essa historia porque pensava que era soó sobre o Picon e nao tinha a ver com justin , mais me enganei kkkkkk
    By: Jéssica
    Bjoos

    ResponderExcluir