sábado, 17 de setembro de 2011

I Love You - 53

No outro dia ...
Eu tive  que acorda cedo , umas 6:00 horas , tomei banho e vesti essa roupa
já que eu iria passar o dia no shopping com a carin . 
Ela chegou lá em casa umas 6:10 , fomos para o shopping , olhamos olhamos e escolhemos um vestido perfeito pra nós duas , eu ira ter duas roupas , uma pra entar e uma pra me apresentar , a isso me deixa nervosa muito nevrosar , quando terminamos de escolher a roupa fomos fazer um lanche rápido no subway e fomos pro salão . 

                                                              ***
Fomos cada uma para sua casa , quando cheguei em casa o justin estava no banheiro , eu fui pro banheiro da minha mãe , tomei banho e vesti minha roupa 

Eu não queria nenhum vestido vulgar era minha primeira premiação e eu amei o vestido 


sapato 

Make 
unha 
cabelo ( o seu cabelo e preto tá ) 
eu estava perfeita , quando sai o justin estava sentando na cama com essa roupa 
você : oi amor 
justin : oi meu bebê , que saudade de você 
você : também tava com saudade de você amo 
eu o beijei como se o mundo fosse acabar em 5 minutos , terminamos o beijo com vários selinhos 
você : você tá lindo 
justin ; você também ta perfeita 
faltava 20 minutos pra começar o VMA , nós despedimos de todos , quando saimos de casa eu dei de cara ...
Continua
3 comentários 
amanhã se der certo posto um big 




5 comentários:

  1. aaaaaaaaaah amor tava com mt saudade de ti, desculpa não ter comntado em algumas postagens mas postagens mais foi por causa do meu PC que morreu ~tragico~ e agora eu to lendo pelo ceular e nem tem como postar dai fica dificil mais fique sabendo que eu nunca deixei de ler nem um cap. da tua #in ela é m-a-r-a-v-l-h-o-s-a bj bj continua

    ResponderExcluir
  2. Amei a roupa *-* Quem será que eu dei de cara???
    OMB! QUERO SABER U__U
    Tomara que dê certo e seja um big *-* amo capítulos big, #fact
    CONTINUA CONTINUA CONTINUA *-*

    BY: LAURA BORGES

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAA......SERIO AMEI O "MEU" VESTIDO DO VMA A ROUPA TUDO......HJ EU SAI O DIA INTEIRO E AGORA SÃO TIPO 00:11,SOU VICIADA NO MEU BB (PC eu sei è estranho vc chamar o seu pc de bb mais eu chamo,faze o q nè è a vida.....)TÀ MARAVILHOSO......CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA XOXO LOVE YOU SHAWTY BY:GI

    ResponderExcluir
  4. SERIO VEI TO VICIADA NO SEU BLOG MESMO..PERFEITO AS IB,POSTA LOGO..QUERIA PEDIR PARA VC INDICAR MEU BLOG E SEGUIR TAMBEM..VIREI SUA FAN JA..http://sonhobelieberjulia.blogspot.com/

    BY:JUH

    ResponderExcluir