sábado, 10 de setembro de 2011

I Love You - 49

Quando entramos no restaurante , de repente apareceu um monte de paparazzis , eles enchiam o saco mais tínhamos que agüentar , setamos na mesa e pedimos , ficamos conversando em quanto a comida não chegava , então a comida chegou , comemos , conversamos e rimos muitos , o usher deixou a gente lá em casa , pedi pro Justin fica comigo lá ele aceitou então me vem uma grande idéia na cabeça
Você : amor vamos tirar fotos ?
Justin: vamos sim
Eu subi peguei minha câmera profissional ( eu quero ) ,e desci novamente e começas a tirar as fotos , tiramos varias mais as minha preferidas foram essas
imaginem você e o jus
Ele fez questão de tirar um foto de me beijando u.u
imagine você e o jus 
tiramos umas e fizemos uma montagem 
então fomos postar , postamos todas as fotos as nossas fãs amaram , desligamos tudo , ia dar 20:30 
justin : amor - olhar malicioso -
você : oi bb - olhei pra ele e percebi a verdadeira intenção dele - 
você : vem cá - ele veio até mim e começou a me beijar - 
ele me beijou com tanta intensidade que eu cai na cama , ele tirou a minha roupa e eu a dele , e começamos a fazer sexo 

                                                                   ***
Terminamos acho que era 22:00 ( desculpa ai não tou muito afim de fazer parte hot hoje :/) , eu fui tomar banho e ele veio junto , tomamos banho e dormimos . 
Acordei no dia seguinte com o justin beijando meu pescoço , eu sentei na cama e ele também , então ele me deu um selinho 

imaginem você e o justin 
justin : bom ... - selinho - dia ... - selinho - minha ... - selinho - linda - selinho 
você : bom dia meu bebê lindo , eu vou tomar banho 
justin : deixa eu ir junto ? 
você : ok , mais sem brincadeirinhas viu 
justin : prometo 
fomos tomar banho , o justin se comporto dessa vez haha , sai e eu vesti essa roupa 

desculpa se eu já coloquei , se ja imaginem outra

fomos para escola no meu carro , eu fui dirigindo , fomos eu o justin e o fe , chegamos na escola no exato momento que toco , entramos na aula , eu falei com o lucas , cait e jas .

                                                  ***
Finalmente tinha tocado para irmos para casa , hoje eu queria levar o justin lá no lugar perto da minha casa ( lembram daquele lugar cheio de folhas amarelas então haha ) 
o justin pediu para mim ir deixar ele em casa já que ele não tava de carro , eu assenti , deixei ele em casa e falei 
você : amor vai lá pra casa hoje umas 15:00 , quero te levar em um lugar
justin : ok amor , até as 15:00
você : até 
Nos beijamos e o justin saiu do carro e entro em casa eu dei a partida e fui pra casa já que a casa dele era perto da minha não demorei muita a chegar , subi , tomei banho vesti uma regata branca e um short , desci almoçei , subi novamente eu fui fazer meu deve de casa , quando terminei ainda eram 13:45 , eu fui pro quarto do fe conversar com ele . 
Bati na porta ele mandou eu entrar eu entrei 
você : oi fe (:
fe : a oi ( seu apelido ) 
você : me abraça ? 
fe : claro 
o fe me abraçou  
fe : mais porque ? 
você : sei la tava com vontade de abraçar meu irmão 
fe : doida doida doida 
você : o que você vai fazer hoje a tarde ? 
fe : sai com a jas 
você : vocês tão namorando ?
fe : vou pedi a ela hoje 
você : aaaaaaaaaaaaaa 
fe : o que foi menina O.O 
você : que lindo *-* , meu irmãozinho vai namorar *-*
o fe ficou vermelho 
você : woont , ficou vermelho - eu apertei as bochechas dele - 
fe : aaaai ( seu apelido ) 
Nós ficamos ali conversando , quando deu 14:25 eu fui vestir outra roupa pra sair com o justin , fui no meu quarto e vesti essa roupa 


Quando deu ...

Continua
proxima semana eu não tenho aula a semana todinha uhuuuul õ/ .
A menina feia lá do about sou seu haha (: 
enfim amo vocês . 
Xoxo : *

Resposta aos comentários : 

Thaysa : 
uhuuul o/ , obrigada amor *-* , pode deixar

Nicolle : 
muito obrigada amor , xoxo 

Jéssica : 
obrigada amor , continuei , lá em cima haha kkkkk , ok ok , 
xoxo 

Laura linda *-* : 
Desculpa amor , e que eu fiz o outro pelo bieber e não deu muito certo haha , oba õ/ , noooop , pode deixar não rolou nada de mais kkk 666,  continuei linda 
143
xoxo shawty 

Gi *-* : 
não tem problema amor , a minha também acontece isso , hsuhausauhs , continuei amor 
love you too
xoxo 

Bieber My Swag : 
eu senti sua falta amor , que bom que você voltou (: , muito obrigada linda , amei o baby swag 


4 comentários:

  1. Poxa baby swag vc sempre para nas melhores partes! :((
    Continua mesmo assim amore,sua IB é demais!♥

    ResponderExcluir
  2. aa agora so no mês q vem
    nossa to amanduu ♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. MAIS Q LINDO "MEU" IRMÃO VAI PEDI A JAS EM NAMORO *.* EU ADOREI AS FOTOS "MINHA" E DO JUS..... EU TO MORRENDO DE CURIOSIDADE " QUANDO DEU...." O Q ACONTECE ??????............LOVE YOU GIRL XOXO

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaah amor,
    continua (:
    se puder , lê e divulga meu blog linda ?
    http://justbelieve9.blogspot.com/

    ResponderExcluir