domingo, 18 de setembro de 2011

I Love You - 54 ( Bigger )

Quando saimos de casa , demos de cara com um limousine conversível branca linda

entramos nela , e por sinal também era perfeita por dentro
você : uaaal 
justin : maneiro 
você : huahsuahs 
sentamos e ficamos conversando , não demorou muito para chegarmos , paramos no black carpete , tiraram varias fotos minha e do justin junto


Quando saimos da sessão de fotos , fomos direcionadas algum lugar onde a selly ia nós entrevista , chegamos lá e selly me abraçou e abraçou o justin 
selly : oi ( seu apelido ) 
você : oi selly (: 
selly : oi justin 
justin : oi selena 
o câmera falou 
câmera : voltamos em 3 ,2 , já 
selly : oi gente , estamos aqui ao vivo no VMA , com o novo casal mais perfeito e lindo da EUA , que sinceramente eu amo , e apoio completamente , então , oi ( seu nome ) , oi justin 
você : oi selena 
justin : oi :) 
selena : então como o casalzinho tão  ? 
justin : estamos ótimos 
selena : nervosos ? 
você : muito 
selena : como cantora nova , recém lançada , como você está se sentindo ( seu nome ) ? 
você : nervosa e ansiosa 
selena : então boa sorte pra vocês , voltamos jaja 
câmera : e coorta 
você : até lá dentro selly 
selena : até 
entramos é sentamos em nossas cadeiras que era uma do lado da outra e atrás da cadeira da katy e do marido dela , oooooh my bieber a katy perry na minha frente , ela veio falar com a gente 
katy : hey justin 
justin : oi katy - sorriso - 
katy : então essa é a famosa ( seu nome ) ?! Você é linda 
você : obrigada katy , você também é linda , sou sua fã 
katy : katycat ? 
você : com certeza 
katy : que linda 
ela me abraçou , aaaaaaaaaaaa ela me abraçou *-* 
então o VMA começou , a lady gaga chegou lá vestida de homem se apresentou e tudo . 

                                                          ***
Chegou a hora pra mim ir apresentar , eu estava nervosa muito muito muito nevorsa , então eu entrei lá e começei 
você : Ele pegaria uma granada por você , ele sorri quando você sorri ... Esses são os indicados ao artista masculino de 2011 ( acho que era esse o prêmio do justin , não lembro ) 
A vinheta rodou , quando terminou eu falei 
você : e o prêmio vai para - abri o envelope - JUSTIN BIEBER  - U SMILE 
começou a tocar u smile é o justin veio até ao palco , me deu um beijo na bochecha , eu o entrei o premio e ele foi agradecer 
justin : obrigada a Deus e a Jesus porque sem eles eu não estaria aqui , obrigada a minha fãs , minha mãe é a melhor namordando do mundo ( seu nome ) eu te amo 
tudo bem , eu tinha ficado vermelha , e a plateia tinha feito aquele 'awn' , nós voltamos aos nosso lugares . 

                                                       ***
Tinha chegada a hora pra mim , me apresentar eu iria cantar wake me up when september ends , eu fui no meu camarim , e troquei de roupa 
Roupa + Make + Cabelo 
Sapato 
A katy me apresentou , eu já estava sentada em uma cadeira tocando no meu violão rosa brilhante haha 
imaginem a sua roupa
eu comecei a cantar
Summer has come and passed
The innocent can never last
Wake me up when September ends

Like my father's come to pass
Seven years has gone so fast
Wake me up when September ends

Here comes the rain again
Falling from the stars

Drenched in my pain again
Becoming who we are

As my memory rests
But never forgets what I lost

Wake me up when September ends

Summer has come and passed
The innocent can never last
Wake me up when September ends

Ring out the bells again
Like we did when spring began

Wake me up when september ends

Here comes the rain again
Falling from the stars

Drenched in my pain again
Becoming who we are

As my memory rests
But never forgets what I lost

Wake me up when september ends

Summer has come and passed
The innocent can never last
Wake me up when September ends

Like my father's come to pass
Twenty years has gone so fast
Wake me up when September ends

Wake me up when September ends
Wake me up when September ends .
Quando eu terminei de cantar , todos me aplaudiram , eu agradeci e voltei para o meu lugar , então o justin falou 
justin : você estava perfeita 
você : obrigada meu amor 
ele me deu um selinho . 

                                                              ***
Tinha chegado a hora do justin se apresentar , ele cantou next to tou , ele tava lindo . 
E depois a premiação acabou , o justin estava com sono e queria ir para casa 
justin : amor vamos ?
você : vamos sim 
nós fomos para casa , quando chegamos todos já estavam dormindo , eu subi pro meu quarto , tomei banho vesti uma roupa confortável , logo depois o justin foi tomar banho , vestiu uma roupa pra dormi , nós deitamos e dormimos abraçados  . 
Acordamos no dia seguinte , hoje era dia de aula , infelizmente , eu completamente odeio segunda feira , eu levantei cedo , acordei o justin 
você : amor , acorda , hoje tem escola 
justin : aaa só mais um pouquinho 
você : a gente vai se atrasar 
justin : ...



Continua 
5 comentário
indicando : http://sonhobelieberjulia.blogspot.com/ 
esse ficou grandão né ? , enfim tenho um indicação de musica pra vocês , não se vocês gostam desse tipo de musica mais eu amor , e de uma banda que não é uma banda de verdade e do filme ' garata infernal ' , o nome da banda que não é de verdade de Low Shoulder , a musica deles é perfeita ! , escutem . 
Enfim amo vocês até amanhã se tiver 5 comentários , desculpa não responder , mais a amanhã se der eu respondo . 
Xoxo 








7 comentários:

  1. amei demais continua minha coisa linda bj bj

    ResponderExcluir
  2. Ownt! Ficou perfeito *-* AMEI AMEI AMEI! O vestido da minha apresentação foi DIVO! MARAVILHOSO! AMEI ELE!
    Esse Justin é um preguiçoso U.U
    Foi bem big mesmo :) Continua logo amor ;)
    XoXo 143 <3

    ResponderExcluir
  3. AHHHHH Q LINDA A LIMOSINE !!!!!!!!!!!!!! EU QUERO UM VIOLÃO IGUAL DA AVRIL E ESSE SAPATO MARAVILHOSO #MIMI........ESSE FICOU GRANDÃO......GOSTEI,AMEI,FICOU MARAVILHOSSÌSIMO(existe ?????!?????) LOVE YOU SHAWTY XOXO BY:GI

    ResponderExcluir
  4. obrigado por indicar meu blog xoxo kkkkkkkkkkkkk amei esse postt ta muito massa..posta logo

    por julia

    ResponderExcluir
  5. Continua flore perfeito!!
    By: Jéssica
    Bjoos Xoxo

    ResponderExcluir
  6. Limousine da Volksawgen... #EUQUERO
    Muito massa'
    Amei amei amei !
    Tbm amei os vestidos rsrs'
    Continua diva ?!

    ResponderExcluir