sábado, 15 de outubro de 2011

2º Temporada de I Love You - Parte 02

                                 Dia 31 de dezembro ás 7:00 A.M.
Eu acordei cedinho eu tava com muito vontade de ir na praia , então eu fui chamar o justin
você : amor vamos na praia ?
o justin falou sonolento
justin : vamos sim
você : eu vou tomar banho viu ?
justin : ok
fui pro banheiro , fiz a minha higiene matinal , tomei banho e vesti um top branco com um short branco e fiz uma trança em meus cabelos , fiquei mais o menos assim
imaginem o seu cabelo em uma trança 
Sai do banheiro o justin , estava sentado na cama fitando o teto 
você : o que foi amor ? 
justin : ás vezes nem eu acredito que tenho a sorte de ter a mulher mais perfeita do mundo ao meu lado 
você : wont meu amor , eu te amo 
justin : eu também você não sabe o quanto 
então ele me beijou , terminamos o beijos com vários selinhos 
justin : agora eu vou tomar banho 
você : é eu vou tomar café to morta mortinha de fome 
justin : então ande , vá come 
você : to indo papai 
ele apenas riu , e eu fui andando até a cozinha comer alguma coisa , só avia acordado eu , justin , jas , fe , cait , chaz , ry,chris e a rairla , pera ai a rairla ? 
você : BIIIIIITCH *-* 
rairla : cachorra *-* 
ryan : isso que é amor 
você : que saudade de você 
rairla : também tava mulher , como vai os meus babys ?
ela disse falando com a minha barriga , bem eles chutaram 
você : acho que estão com fome , vamos todos tomar café 
ryan : mais antes eu quero um abraço 
você : awwn , pode deixar 
eu o abracei bem na verdade eu abracei todo mundo , enfim , tomamos café o justin já estava aqui também é fomos todos para a praia , a praia tava meio vazia , melhor ainda , eu queria entrar no mar , apenas fui correndo até o mar como a criancinha na verdade todos fomos , ficamos brincando lá como crianças . 

                                                                 ***
Bem , era hora de ir para casa , a praia estava começando a ficar cheia e não iriamos poder ficar quietos , é já estávamos nos dando fome , entramos no carro é voltamos para minha casa , tava a maior barulheira lá , o monte de gente falando isso que dá ter uma multidão em casa kkkk , estavam todos almoçando , sentamos todos junto a mesa e começamos comer também , parecia estarmos a 5 dias sem comer kkkk , comemos muito até não sobra mais nada , terminamos de comer é fomos tomar banho , o justin insistia em querer tomar banho comigo , eu apenas cedi , tomamos banhos e vestimos uma roupa confortável , pois iriamos dormi a tarde todos , para estarmos bem acordo para hoje a noite , ajustei meu despertador para disparar ás 19:30 P.M. 

                                                            *** 
                          Ainda dia 31 de dezembro ás 19:30 P.M. 
Acordamos com o meu despertador , eu fui tomar outro banho e vesti essa roupa 
E calcei uma rasteira preta , não ira usar salto hoje pois ira ficar muito tempo em pé , o justin estava com uma roupa toda branca , com alguns detalhes roxo , descemos e já estavam todo mundo lá em baixo sentados no sofá conversando um monte de coisa , decidimos ir ver os fogos em copacabana , quando deu mais o menos 21:50 fomos caminhado até lá , é ficamos esperando dar 00:00 , os minutos pareciam correr , me passou um flashback de tudo que me aconteceram em 2011 , todas as coisas boas , todas as coisas ruim , enfim tudo , como começou a minha historia com o justin , não dava pra acreditar um dia eu estava chorando no meu quarto e no outro e eu tô esperando 3 filhos dele , é inacreditável . 

                                 ***
Eu estava voando nós meus devaneios quando o justin me cutuca 
justin : amor vai começar a contagem 
você : ok amor 
Então todo mundo começou a contar .. 5 ... 4 ... 3 ... 2 ... 1 ... é todos gritaram 





justin : feliz ano novo meu amor , que o nosso amor perdure esse ano e todos os anos da nossa vida 
você : feliz ano novo amor , obrigada por me fazer acreditar nos meus sonhos , obrigada por fazer minha vida ter sentido 
nós nos beijamos , fomos interrompidos pelo pessoal vibrando 
todos os desejaram feliz ano novo e também desejamos a eles ... 

Continua 
obrigada , só tenho a dizer isso 

@GirlsOf_Bieber : 
não vou parar , obrigada amor , ok pode deixar (: 

Anônimo : 
não vou parar amor haha

Anônimo : 
não vou parar linda pode deixar 

Gi *-* : 
ok amor não tem problema haaha , sim eu amo seus comentários texto  , te amo também amor 

rebecca : 
obrigada amor , pode de deixar amor não vou parar , continuei (: 

Laura : 
não vou parar amor , obrigada por não me deixar parar (: , não tem problema amor , né não eu também quero haha , te amo 

Ísis : 
haha *-* , obrigada amor  , te amo também xoxo , continuei 

Gaby : 
continuei amor , obrigada (: 

May : 
obrigada amor , me adc no msn ta lá em contatos dai a gente conversar (: , ou fala comigo no twitter também tá lá 


12 comentários:

  1. OMG, continua continua ta perfeitooo'

    ResponderExcluir
  2. RAAAAAAAAAAAAAWR SEGUNTA A COMENTAR
    uma palavra descreve esse imagine PERFEITO, menina tu tem talento eiiin, nossa, nem precisa pergunta neer LOGICO QUE CONTNUUUA

    BY Eduarda Granger

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHH *.* EU AMEI O "MEU" VESTIDOOOOOO ELE È LINDOOOO.......NEM ACREDITO Q "EU "VI" OS FOGOS EM COPACABANA *.* EU QUERO DE VDD -.-.......XOXO LOVE YOU SHAWTY(deve ser a 1o vez q não comentei um texto,è pq eu tenho a merd* da prova de geografia na segunda.....eu odeio) GI AQUI *.*

    ResponderExcluir
  4. AMEEEEEEEEEEEEEI AMORE! PERFEITO!
    E eu acho muito bom você não parar de postar U.U
    Te amo mais <3' Xoxo

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie ; então quando você for me responder no comentario ;coloca Jéssica por faVor
    continua o otimo trabalho que esta fasendo
    By; Jéssica
    Bjoooooooos

    ResponderExcluir
  6. Oh God !
    Caramba veil, vc tá D+ hein'
    Da onde sai tanta criatividade ?
    Haha' #PERFECT
    Continua ?

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAH amor , continua linda :)

    ResponderExcluir
  8. continuaa na muuuuuito d++
    so axxei q ela fiko gravida sedo mais a historia ta linda do mesmo jentoo

    ResponderExcluir
  9. nossa ta linduuh
    tbm achei q ela ficoo gravida muito sedo
    mais fooi a melhor q euol a li de todos os sites
    by:natasha

    ResponderExcluir
  10. COOONTINUUAAA LOGOO, TAAA MUUITO LIINDO, MUUITO SE PUDER, PEDE PARA SEGUIREM ME BLOG E INDICA ? AMO O SEU S2'

    ResponderExcluir
  11. Amor, Segundo Capítulo de SPARKS FLY http://sonhosdebelieber.blogspot.com/2011/10/sparks-fly-segundo-capitulo.html Espero Que Goste :)

    E continue logo a sua IB Ú__Ú

    ResponderExcluir