quarta-feira, 5 de outubro de 2011

I Love You - Parte 58 ( Anti penúltimo )

Descemos e quando abrimos a porta , não era o carinha da pizza e sim todos os meus amigos , eles chegaram todos cheios de comida , cantando
Todos-você é o justin : O JUSTIN VAI SER PAPAI , O JUSTIN VAI SER PAPAI
você: awnnn *-* , seus lindo *-*, eu quero um abraço de todos
chris : primeiro é o meu
você: então venha aqui meu bebê - ele veio até mim e me abraçou -
ryan: agora o meu
você: vem aqui - ele me abraçou , oou o ryan era gostoso -
chaz : o meu cadê ?
você : ta aqui meu lindo - ele veio até mim e me abraçou -
jas : o meu ?
eu fui até ela e a abracei , fui até a cait e também a abracei
ryan: vamos comer , eu to com fome
você: agora , agorinha , mais jas cade meu irmão você o sequestro ?
jas : muito lindo a irmã dele não sabe , mais eu sei , ele foi pro Brasil com seu pai volta daqui a 5 dias
você: ata , nem me levaram
justin : e você ia me deixar sozinho aqui ?
você: você ia com a gente , falando nisso vamos combinar de passarmos o final de ano no Brasil por favor ?
jas : VAMOOOOS , QUERO TOMAR GUARANA
você: uhuuul õ/
sentamos todos na mesa e comemos até não aguentarmos , quando terminamos o justin falou
justin : vamos jogar wii ?
chris : agora
eles foram lá jogar o wii e eu as meninas ficamos combinando de amanhã ir novamente no shopping comprar algumas coisas pro bebê , mais iriamos comprar coisas unissex,porque ainda não sabiamos se era menino ou menina , um dia antes do natal iramos saber  .

                                                      ***
Hoje finalmente é o dia da nossa formatura , eu completamente tó muito muito muito muito nervosa , finalmente saimos da escola e vamos para a faculdade , passei o dia todo no salão com as meninas , fomos todas para minha casa para vestirmos a roupa , minha barriga já estava um pouco grande , o fe chegaria hoje de viagem com meu pai , enfim terminamos tudo e fomos para minha casa , vestimos nossa roupas e nossas becas
Cait

você

Jas 



Você

Jas

Cait 
( imaginem a beca do HSM , não consegui colocar aqui ) 
Fomos para o meu carro e em direção a escola , chegamos lá as 20:00 , iria começar as 20:30 , só deu tempo de encontrarmos os meninos e nossos familiares , falei com minha mãe , meu pai meu , o fe e a pattie , quando ia sentar sentir alguém me 'cutucar' por atrás era a selena 
você : oi (: 
selena : oi ( seu apelido ) , com está ? - ela me abraçou - 
você: estou ótima é você 
selena : também estou bem , então parabéns pra nós , finalmente conseguimos sair da escola 
você: pois é haha , mais cade o lucas ? 
lucas : falando de mim ? 
você : sim , estava perguntando onde você estava haha , como está ? 
lucas : ótimo - ele me abraçou - 
fomos todos interrompidos pelo diretor da escola  
Marcos ( inventei ) : Boa noite a todos , gostaria de pedir todos para sentaram 
você: vem , setem aqui perto da gente
selena: claro 
Sentamos e o diretor começou a falar , falar e falar 

                                                        ***
Finalmente chegou a hora da entrega do nossos diplomas ( não sei se tem isso no final da escola mais eu acho que tem enfim ) foi chamando por ordem quando finalmente chegou a minha vez , eu subi até lá e peguei , sorri e levantei o diploma pra cima , me aplaudiram haha , desci depois todos subiram , quando acabou a entrega dos diplomas , começou a nossa festa haha , foi um baile , começou tocando Dont Trust Me do 3OH!3 não me aguentei , chamei a cait a jas a selena e os meninos para dançarem , começamos a dançar feito malucos pelo menos eu né kkkkkkkkk , depois começou a tocar like a g6 , completamente eu já estava morrendo , mais eu comecei a dançar novamente , O finalzinho da festa começou a tocar My Girl do Tiago Iorc o justin veio até mim e me perguntou 
justin : então my girl , me da a honra dessa dança ? 
você : claro my boy 
ele pegou na minha mão e começamos a dançar . 

                                                               ***
Eu acho que era 5:00 da manhã  e não estávamos com vontade de ir para casa o baile avia acabada então eu falei 
você: que tal irmos para praia ver o sol nascer ? 
fe: perfeito 
você: vamos então , meninos vão no carro do meu bebê e as meninas no meu , selena você vem ? 
selena : claro , vamos 
fomos para o meu quarto e fomos para praia , a praia estava completamente linda 
Praia
justin : como tá linda 
você : é verdade 
justin : eu to falando de você
você : awnn *-* meu bebê , eu te amo tá 
justin : eu também amor 
ele me beijou
imaginem você é o justin
Passou um tempinho e la vem o chris com a quela ideia
chris : vamos entrar ? 
você : nãaaao a água deve ta super fria 
justin: aaa vamos amor 
você : pode ir , eu não quero 
justin : ok amor
de repente me veio um enorme vontade de comer pão com ovo 
você : vamos pra casa eu quero comer pão com ovo 
justin : agora amor ?
você : você quer eu o nosso filho naca com cara de pão com ovo ? 
justin : não 
você : então vamos lá pra casa tomar café , vamos de novo selena kkk ? 
selena : claro de novo haha 
Fomos todos para o carro com a mesma divisão e fomos para minha casa , chegamos lá eu minha mãe e a pattie fomos fazer o café da manhã brasileiro , nem demorou muito , fizemos ovos , compramos pão francês mortadela kkkk , suco e leite com toddy , chamamos todos e começamos a comer , então eui fui falar da minha ideia para minha mãe 
você : mãe eu tava pensando com os meus botões , já que a gente vai passar o natal no canadá que tal passarmos o ano novo lá no Brasil ? 
mãe : vamo sim , vamos marca tudo e vamos ok ? 
você : ok 
terminamos o café e as meninas e o meninos foram para casa menos a jas que ficou grudada no fe o dia todo , completamente , eu fui subi pra tomar banho  , tomei um banho relaxante e fui dormi , não vi nem onde o justin tava . 

                                                            ***
Senti eu alguém mexer em mim era a jas 
jas : acorda meu amor , vamos jantar ?
você : que horas são ? 
jas : 20:56 - ela disse checando o relógio - 
você : cade o justin ? 
jas : adivinha ? vendo jogo com seu pai e o fe 
você : você vai dormi aqui ? 
jas : se sua mãe deixar 
você : vamos lá perguntar , mais antes deixa eu ir predenter o cabelo e escovar os dentes 
jas : ok 
eu fui até o banheiro , escovei os dentes, lavei meu rostos , fiz minhas necessidades haha e prendi o cabelo em um rabo alto de cavalo 
você : vamo
descemos a escada correndo feito malucas , assim que chegamos no ultimo degrau o justin já veio me dando um lindo sermão 
justin: não era pra você te vindo correndo , você poderia ter caido , eu poderia acontecer alguma coisa com o bebê 
pai e fe : BEBÊ ? 
você : eu to gravida 
fe : eu vou ser titio . - ele veio me abraçando  - 
meu pai começou a chorar 
pai : meu Deus , eu to muito velho , minha bebê já vai ter um filho e eu vou ser avô 
você : ou pai , você não tá velho ,o senhor você vai ser avô sim 
pai : ain meu bebê me da um abraço 
você : claro papai 
ele veio me abraçar , quando terminamos eu peguei a mão da jas e fomos até a cozinha perguntar a minha mãe se ela deixar a jas dormi lá , ela aceitou , fomos comer a comida estava muito muito boa , quando terminamos eu e o justin vamos subir para dormi 
você : amor você nem tá me dando mais atenção 
justin : ou meu amor , desculpa , mil desculpa amor 
você : então me de um abraço 
justin : eu dou mil 
ele me abraçou e me beijou . 
Deitamos e dormimos .

Continua 
oi amores , é isso mesmo esse e o anti penúltimo capitulo , agora só faltam dois capítulos , dai quando acabar eu vou passar uns 2 dias e vou começar a segunda temporada ok ? . Amo vocês , e vocês que vão no show , ótimo show , falem de mim para o justin . Xoxo :*


3 comentários:

  1. AHHHHHHHH !!!!! PARA O MUNDO ! DEUS APAGA A LUZ !! O BIEBER,PATTIE,KENNY,SCOTTER,DAN K., ALFREDO F. E TODA A SUA EQUIPE AMAM O BRASILL AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH !!!!!! MANO DO CÈU (q nem diz minha BFF) !!! ME SOCORRE ! SERIO MANO ! ELE TA NO BR !!! AINDA N CAIU A FIXA ! TIPO,HJ (5/10) FOI O 1o SHOW EM SOLO BRASILEIRO !!!!!!! AHHHHHHHH #MORRI------TEMPO------- #RESSUSITEI.........AH NÃO O ANTI-PENULTIMO CAPITULO ??? MAGUETION GERAL AQUI #MIMI (EXAGERADA ?? N NEM UM POUCO [SENTIU O SARCASMO]) OKAY.....NÃO PODE ACABA......MAIS VAI TE 2o TEMP.--------EVERYBODY DANCE NOW----------- OK,O MOTIVO DE EU TÀ DOIDONA SÃO ESSES : 1o O NOSSO BIEBER TÀ AQUI NO BRASIL *.* DREAM.....O 2o È PQ EU CHUPEI UMA BALA MTO LOCA LÀ NA MINHA ESCOLA AI EU FICO LOCONA,TIPO,EU,MINHA AMIGA E O LÈO (LEMBRA DELE ???) FICAMOS RINDO DE TUDO Q NEM 3 DROGADOS,AINDA + HJ Q A GENTE TEVE Q FAZER UNS BAGULHO,PRO BUDEGO,Q TEM NA MINHA ESCOLA,FOI MTO LOCO....OK,EU COMENTO UM TEXTO MAIS TUDO BEM NÈ ?? SE QUIZER EU PARO DE COMENTAR ESSES TEXTOS VIU ??? XOXO LOVE YOU SHATY #NEVERSAYNEVER #MYWORLDTOUNINBRAZIL

    ResponderExcluir
  2. Oooown baby, ficou lindo *-* Lindo, lindo, lindo! Amei! Ah, já tá acabando? :/ Ainda bem que vai ter segunda temporada \o/
    Continua logo, minha preta ;) Xoxo...143 <3

    ResponderExcluir
  3. AI Q PERFEITO CONTINUA *-*

    @Giiiiihlima

    ResponderExcluir