sábado, 22 de outubro de 2011

2º Temporada de I Love You - Parte 03

E também desejamos a eles , ficamos na praia por mias um tempinho é fomos para casa , eu estava cansada ficar em pé com três crianças na barriga cansa e muito , assim que chegamos em casa eu apenas subi para o meu quarto , tomei banho vesti uma roupa super levinha , deitei é apaguei , olhei pela última vez a hora em meu Iphone era exatamente 6:00 da manhã e essa foi a última coisa que eu vi .

                                         ***
Acordei com o meu celular tocando , porque as pessoas só me ligam quando eu estou dormindo , mais era a selena então teria que atender
*Ligação ON *
Selena : Bom tarde ( seu apelido )
você : boa tarde selly , como vai ?
selena : estou otima e você ? como vai seus babys ?
você : estou bem , grande e pesados , daqui a pouco não vou mais nem aguentar andar
selena : haha , então só te liguei para te desejar uma feliz ano novo
você : pra você também selly
selena : então tenho que desligar , estou embarcando para ir para casa da minha mãe
você : ok tudo bem , boa viajem
selena : obrigada
*Ligação OFF *
Por mais que eu tentasse não conseguia me sentir avontade com a selena , mais fazer o que né , enfim peguei novamente meu Iphone marcava exatamente 17:55 , eu não estava com a minima coragem de levantar da cama , mais o fome me fazia querer levantar e comer , quer saber vou ligar para o justin pra perguntar se ele tá aqui , ok podem me chamar de preguiçosa eu deixo
eu liguei para ele
*Ligação ON *
justin : eu meu amor
você : oi bebe
justin : eu to aqui em baixo , venha aqui
você : to com preguiça , trás alguma coisa pra mim comer tipo érr ...
justin : deixa que eu te levo uma coisinha
você : ok então , venha rapido
justin : ok
*Ligação OF *
5 minutos depois ele bateu na porta me trouce uma coisa que eu não sei o nome e um suco de uva
Acho que comi aquilo em 5 segundos , o justin então veio me perguntar o que eu queria fazer 
justin : amor o que você quer fazer hoje ? 
você : nada , mais se você quiser sair pode ir , não se preocupe comigo 
justin : é que o pessoal estão querendo ir em um balada aqui , então posso ir ? 
você : pode , mais se tu me trocar por uma putinha poser por ai tu morre justin 
justin : ok , eu nunca faria isso , eu te amo 
você : eu também , de que horas vocês vão ? 
justin : daqui a pouco , vou tomar banho é ir 
você: ok
ele foi para o banheiro e sai com uma roupa super básica mais muito estilosa , ele me deu um beijo e saiu , eu apenas deitei na cama novamente . 
*Justin ON * 
Saimos de casa e fomos para tão balada que  o fernando e rairla disseram , estava cheia , tinha muita garotas brasileiras bonitas , mais eu só tinha olhos para meu amor , a mulher mais perfeita do mundo a ( seu nome ) , entramos rapidinho na balada , eu sinceramente queria me divertir muito , mais eu acho que eu estrapolei um pouco na bebida , eu não estava mais em meu juízo comum , com certeza eu estava bebado , a ( seu nome ) ira me matar , quer saber FODA -SE a ( seu nome ) eu vou e me divertir , eu estava dançando com uma menina linda , quando o chris me chamou 
chris : cara você tá ficando maluco, tu tem mulher e vamos pra casa 
justin : me deixa chris 
chris : pera ai cara você esta bebado ? 
justin : e se tiver e da tua conta 
chris : VAMOS EMBORA AGORA 
justin : calma estressado , vamos  
*Justin OF 
*Chris ON* 
coloquei o justin no carro e segui com o justin , a ( seu nome ) ira matar o justin , irei fazer te tudo pra ela não o vera , mais eu acho meio impossível 
Entramos em casa a ( seu nome ) estava na sala, justin foi bom conhece-lo 
*Chris On * 
Eu estava vendo tv quando vejo o chris rebocando o justin 
você : o que aconteceu  ? 
chris : não irei me meter na relação de vocês dois 
você : tudo bem , o que aconteceu justin ? 
justin : nada , eu apenas bebi 
você : porque ? 
justin : PORQUE EU QUIZ , ME DEIXA EM PAZ EU ESTOU CANSADO DE DIZER TUDO QUE EU FAÇO DE DEIXO DE FAZER PRA VOCÊ , DEIXA EU VIVER EM PAZ 
você : VOCÊ QUER PAZ ? PAZ VOCÊ TERA , NÃO ME PROCURE , NÃO OLHE NA MINHA CARA , NEM PROCURE SABER DOS MEUS FILHOS - lagrímas começaram a sair do meu olhos - 
percebi que ele ficara calado , eu comecei a chorar desesperadamente , sai correndo para o meu quarto , entrei e tranquei a porta 
senti alguém bater logo em seguida percebi que era o justin 
justin : me desculpa 
você : SAI DAQUI , VA VIVER SUA VIDA EM PAZ COMO VOCÊ QUER 
justin : podemos conversar amanhã ? 
você : NÃO , NUNCA MAIS 
o silencio tomou conta , eu apenas chorei até não conseguir mais , e simplismente apaguei 

Continua 
então , SUA VADIA PORQUE VOCÊ NÃO POSTOU ESSA SEMANA TODA ??? 
bem então vamos lá , começando pela segunda , de manhã eu fui para escola como sempre , depois eu fui para a educação fisica sai de umas 15:00 horas morta , tomei e dormi até da 18: 00 e fui para o trabalho com a minha mamis , terça fui para escola novamente , quando voltei fui para o curso , cheguei em casa 17:00 , tomei banho jantei e novamente fui para a escola com a minha mãe , quarta fui para escola depois fui para a educação fisica cheguei mais cedo em casa , com a esperança da postar mais quando deu 14:00 eu linda e bela almoçando quando alguem me chama quem era o meu amigo gabriel , lindo e sedutor ele passou a tarde toda comigo e foi embora umas 17:50 , depois eu jantei de mais umas vez fui com a minha mãe para o trabalho dela , quinta fui para escola depois fui pro curso , de volta meu ônibus foi assaltado , mais não me roubaram nada e não aconteceu nada comigo , sexta eu fui para escola depois as @Raiirla , @luizareboucas e a lili vinheram para cá pra organizar o trabalho de inglês , dai hoje eu passei o dia que Deus me deu na casa da @likeskyscraper fazer o trabalho de inglês e amanhã eu vou para lá de novo , enfim não vou responder os comentários eu to com sono e cansada já são 01:25 ( aqui não tem horario de verão ) e eu quero dormi , enfim , obrigada por tudo e quem quiser que eu divulgue só mandar o link lindo , enfim eu vou pedir comentários porque eu sou top top -n 
então 10 comentários , só irei postar com os 10 falou , isso ae manolas lindas do meu heart . então agora vou falar um pouco da proxima ib . Tá ficando linda , não vou dizer o nome se não vocês vão saber a ib toda , so vou dizer o nome no ultimo capitulo da 2 temporada , então é isso . Tchau 

12 comentários:

  1. Continuaa pleasee!! Sua IB tá MARA!
    @FellipaBieber

    ResponderExcluir
  2. Poxa o Justin pego pesado hein!!
    Ta perfeito, continua logo pleaseeeeee

    ResponderExcluir
  3. kkk' briisei agora.. enfiim cooontinuaa loogo ta mto perfeita, ta aqui o site :http://wearebelieber4ever.blogspot.com/
    s2'

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa!!1 Esta perfeito !!
    BJS,Camila

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAH baby , continua !
    Vou morrer de curiosidade aqui -q

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHHH.......TÀ MARAVILHOSO EU CHOREI DURANTE A "MINHA" BRIGA COM O JUS #CRYING ;(,MANO SUA VIDA È MTO CORRIDA EM ??? MELDELS TÀ MARAVILHOSO CONTINUAAAAAA PLEASE,FALA LOGO O NOME DE PROX.#IB FIQUEI MTO CURIOSA #MIMI....XOXO LOVE YOU SHAWTY BY : GI

    ResponderExcluir
  7. Esse Jus é um cu de gente, viu? Que pessoa é essa? Fiquei impressionada com o que ele falou pra mim! Que horror!
    Enfim, tá perfeita minha pretinha! Amando!
    Trate de continuar logo U.U

    Obs: Postei o segundo cap de SPARKS FLY lá no blog ;) Quando tiver tempo, vai lá dar uma olhada ;)
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  8. oi flor eu leio o seu ib e amo eu acabei de fazer um plog é o meu primeiro tem como voce publicar pra mim,tá aqi ó(bieberlandiadream.blogspot.com)sorri-me!

    ResponderExcluir
  9. ops é(bieberlandia-dream.blogspot.com)foi mal:D

    ResponderExcluir