sexta-feira, 7 de outubro de 2011

I Love You - Parte 59 ( Penúltimo )

                                               Dia 22 de dezembro de 2011 ás 8:30 
Acordei cedo , hoje finalmente nós iriamos saber o sexo do nosso bebê lindo ou linda né , eu já estou 3 meses , minha barriga 
já esta grandinha , e tão lindo eu tenho um ser humano dentro de mim é incrível , enfim eu vou logo acorda meu bebêzão se não ele não acorda 
você : amor ... Acorda temos a consulta hoje 
justin : nem dá pra acreditar né , vamos saber o sexo dessa coisinha linda ou lindo que ta ai dentro 
ele ficou olhando na minha barriga 
justin : meu bebê tá me escutando 
o bebê chutou minha barriga 
você : eu acho que tá 
justin : nós vamos ser a família mais feliz do mundo ouviu meus amores 
você : nós ouvimos 
ele me deu um selinho 
você : agora eu vou tomar banho 
justin : nada de salto 
você : mais ... mais 
justin : sem mais 
você : aarrgh , tudo bem 
fui pro banheiro batendo os pés , entrei fiz a minha higiene , tomei banho e vesti essa roupa
o justin não estava mais no quarto , acho que ele foi se arrumar no outro banheiro porque eu costumo a demorar um pouquinho , eu desci joguei minha bolça no sofá , o fe tava lá em baixo , eu tava com saudade do meu irmãozinho lindo 
você : cade o melhor irmão do mundo 
fe: esse aqui serve ? 
você : mais que serve , cade meu abraço ? 
fe : esse também serve  ?
você : super serve 
ele me abraçou 
você : que saudade de você meu amor 
fe : também tava com saudade de você minha linda 
eu dei um beijo na sua bochecha 
fomos até a cozinha , eu fui cumprimentar todos 
você : bom dia meu amores
todos: bom dia (: 
o justin veio descendo as escadas e falou
justin : e o meu bom dia ? 
você : o seu é especial 
justin : hm , gostei disso - ele deu uma risada super gostosa - 
eu o beijei intensamente , paramos o beijo e fomos tomar café 
você : a gente vai lá , saber o sexo e voltamos correndo pra casa 
pattie : ok ok 
fomos até a lisa e fomos para o hospital , ele me convenceu que grávidas não podiam dirigir , ele me convencia facilmente e incrível , chegamos no hospital e fomos até a recepção , eu falei com a mulher ela mando eu esperar , o medico que ira fazer a ultrassonografia ( acho que esse o nome enfim não sei ) era o doutor carlos , esperamos um pouco e ele veio até a gente e nós chamou para entrar , entramos , eu deitei na maca ele passou o gel na minha barriga e o justin ficou do meu lado , o carlos começou a mexer o negocio lá na minha barriga e falou 
carlos : nossa 
você : O QUE FOI ? - eu falei super preocupada - 
carlos : calma está tudo bem com eles 
justin : como assim eles ? 
carlos : são tri - gêmios 
você : aaaaa meu Deus - eu comecei a chorar de tanta felicidade - 
justin : eu vou ser pai triplicado 
você : mais são quantos meninos e quantas meninas ? 
carlos : 2 meninas e 1 menino 
justin : minhas menininhas lindas e o meu garotão 
ele terminou e meu deu uns papeis para mim limpar minha barriga o justin fez questão de limpar , ele e tão fofo *-* 
voltamos até o consultoria e sentamos na cadeira 
carlos : eu queria alerta a vocês que pode ser uma parto de risco conde todos podem morrer ou todos podem viver ( parece sub titulo de filme de terror né kkkk ) 
você : mais tudo vai dar certo eu tenho certeza 
carlos : sim , isso é o que esperamos 
você : mas quando eles vão nascer 
carlos : lá pra junho 
você : ok 
carlos : tem manter uma alimentação saudável e uma posição agradável para dormi ok ? 
justin : isso pode deixar comigo 
carlos : nada de bebidas , cigarros e remédios sem eu  ter mando ok ?
você : pode deixar 
saímos do consultório e fomos para o carro 
justin : eu ainda não to acreditando que eu vou ter três filhos com a mulher mais perfeita da face da Terra
você : e você acha que eu to amor 
Chegamos rapidinho e casa , chamamos todos para sentar , todos sentaram no sofá e começaram com a impaciente 
mãe : conta logo 
você : os bebês estão bem e saudáveis
pai : OS BEBÊS 
justin : sim são três 
eu e o justin começamos a sorrir feito idiotas 
todos- você e o justin : TRÊEES ? 
minha mãe e a pattie começou a chorar 
você : o que foi ?
pattie : eu vou ser avó de três netinhos e netinhas lindas lindos 
você : sim vão ser , não precisa chorar 
meu pai começou a falar 
pai : nossa justin três , como você fez isso ? 
você : PAAAI
todos riram . 

                                                                ***
Ainda eram 15:00 , eu estava sem nada pra fazer apenas com uma vontade enorme de tomar suco de morango então eu fui pedir para o meu capacho que estava no computador fazendo alguma coisa esses dias o justin vive no computador  , serio eu to muito desconfiada disso , e fui até ele 
você : justin 
assim que ele me ouviu fechou a pagina 
você : o que você estava fazendo ? 
justin : nada de mais amor 
o telefone dele começou a tocar , ele atendeu e sai de perto de mim , tem caroço nesse angu , aff eu não liguei , eu fui até o quarto do fe 
você : posso entrar ? 
fe : claro que pode 
você : fe faz suco de morango pra mim ? 
fe : porque não pede pro justin 
você : porque ele tá com alguma vadia no telefone 
fe : como você sabe 
você : o telefone tocou e ele saiu de perto de mim o que mais poderia ser ? eu posso ser até boba mais eu não sou retardada 
fe : então eu vou lá fazer
você : obrigada 
ele desceu e eu fui pro twitter , entrei no meu twitter lindo e tuitei 
' oi meus amores , meus bebês lindos já estão crescendo ' 
elas já sabia que eu tava gravida só não sabia de quantos , então começaram a falar bebês então eu tuitei 
' sim , são três , da pra acreditar TRÊS '
elas ficaram super felizes por mim depois eu falei 
' cade meu irmão lindo com meu suco , que ver a @JASMINEVILLEGAS deve ter chegado e atrapalhado ele , vou lá em baixo ver '
eu desci e fui ver onde estava o fernando , sim ele estava lá em baixo se agarrando com jas 
você : eu sabia 
jas : de que ?
você : que você estava aqui , fe cade meu suco 
fe : lá na geladeira 
você : não vai nem me dar um abraço jas , tudo bem 
jas : ou minha linda 
ela me abraçou e eu fui pegar meu suco , e fui subindo o justin tava lá no quarto desligando o celular aaaaargh  e veio falando comigo como se nada tivesse acontecido 
justin : amor ... 
eu não respondi e passei direto pro quarto do  fe 
justin : o que aconteceu 
você : NADA JUSTIN 
ele vinha atrás de mim , eu entrei no quarto do fe e tranquei a porta 
justin : DESCULPA 
você : VÁ PEDIR DESCULPA PRA VADIA DO TELEFONE 
justin : mais ... 
você : CALA A BOCA JUSTIN , SAI DAQUI ME DEIXA QUIETA
ele parou de falar e eu comecei a chorar , realmente gravidas ficam muito chorona , mais ele me estressa , ei deitei na cama do fe e apaguei .
          
                                                 ***
eu acordei com alguém me cutucando , eu abri o olhos e vi que era o justin 
você : o que você quer ? - eu falei seca -
justin : amor desculpa , mil desculpas , eu deveria ter dado atenção a você , eu estava falando com uma mulher sim , mais era a mulher da construtora , eu estava organizando tudo para o nosso aparmento ( créditos a Laura eu amei essa parte da ib dela então eu peguei , desculpa amor , mais eu estou de dando os créditos ) 
você : sério ? 
justin : sério amor 
você : jura ? 
justin : juro meu amor 
você : desculpa 
justin : claro que te desculpo amor , mais eu que tenho que pedir desculpa , eu deveria ter te avisado
você : ok amor , eu te amo ok ? 
justin : eu também amor , com toda certezado mundo 
ele me abraçou , eu fui pro meu quarto , fui pro meu banheiro vesti uma vestido confortável prendi meu cabelo , escovei os dentes e descemos para jantar , a jas tava lá *-*
jas : se acertaram ? 
você : sim (: 
jantamos e a minha mãe e a pattie falaram que amanhã a gente ia pro Canadá , a jas não poderia ir porque iria passar o natal com a familia , mais o ano novo iamos todos pra minha casa para no Brasil , enfim , eu subi com o justin nós arrumamos nossas malas, tomamos banhos e domimos , pois irimaos pro Canadá as 8:00 em ponto . 

Continua 
Sério eu to muito triste , porque vocês pararam de comentar ? isso e triste , me deixa desmotivada a escrever a ib mais como ainda existem 3 leitoras linda eu vou continuar . Vocês podem divulgar o blog ?por favor ficarei muito grata (: 

Resposta aos comentários  : 

Gii : aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sim eles estão aqui eu nem acreditei haha , kkkkkkkkkkkk você tá doidinha né ? ou você é ? enfim kkkkkkkkk , sim vai ter segunda temporada haha , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso aconteceu comigo todo dia mais eu não preciso chupar nada kkkk ( saco a malicia kkkkkkkkkkk ) , claro que eu não quero que você pare de postar esses textos e muito muito legal haaha , xoxo i love you too , bom show amor . 

Laura : 
obrigada amor , sim já estava , sim vai ter , continuei amor , 143 xoxo 

Gi lima : 
obrigada amor , continuei (: 

6 comentários:

  1. Vai ter segunda temporada né?
    Diz que sim
    Ana Leticia

    ResponderExcluir
  2. Eu odeio quando o #IB ta chegando ao final, mas ta lindo, vc precisa fazer uma 2°temporada
    Continua logo pleaseeeee

    ResponderExcluir
  3. ta muito lindoo! Já ta acabando, que ib lindaaa!! Continuaaa!!

    ResponderExcluir
  4. Oxi amor, sem problemas. obrigada por colocar os devidos créditos!
    Tá liiiiinda! Continua

    ResponderExcluir