quarta-feira, 12 de outubro de 2011

2º Temporada de I Love You - Parte 01

Justin : ok mãe , então ( seu nome inteiro ) você aceitar ser minha até seu último dia de vida ?
ele tirou uma caixinha do bolço e tinha esse lindo anel de lá

você : obvio que sim - falei entre lágrimas - eu te amo 
justin : eu te amo hoje é sempre . 

                                            *** 
Lindo dia foi aquele , diríamos que o segundo dia mais feliz da minha vida , bem hoje já estamos indo pra meu Brasil gostoso lindo , aiai , estamos todos no avião , eu o justin , cait , chaz , chris , ryan , jas , fe , minha mãe , meu pai , a pattie , jery , scooter , kenny , carin e mais um monte de gente , eu vou avisar algumas coisinha para o kenny e o alfredo 
você : keeeeeenny é alfreeeedo , venha aqui 
kenny : lá vem bronca 
você : que bronca lá o que , só pra avisar que se você não tiverem cuidado vão ser atacados com milhões de belieber loucas 
alfredo : você me deixou com medo 
você : porque ? 
alfredo : porque você e brasileira e belieber 
eu pulei em cima dele 
você : AAAAAAAAAAAAA ALFREDO GOSTOSO 
alfredo : AAAAAAAAAAA
Sai do braço dele e fui pular no kenny 
você : KENNNNNNY 
kenny : AAAAAA
justin : e eu amor ? não gostoso não ? 
você : você ? você dá pro gasto - fiz cara de esnobe - 
todos-você e o justin : eeeeeeitaaa 
ele fez cara de cachorro triste 
você : eu to brincando meu amor , você é o homem mais gostoso do mundo 
ele sorriu pra mim é me beijou 
scooter : parem com essa melação 
você: scoot estraga prazer 
scooter : u-u 
você : to com fome 
justin : não faz 5 minutos que você comeu 
você : EU TO GRÁVIDA JUSTIN 
justin : ok , tudo bem , o que você quer comer ? 
você : uma coisa que só no meu Brasil gostoso tem ? 
justin : o que ? 
você : BRIGADEIRO  
alfredo : EU QUERO 
jas : EU TAMBÉM 
justin : não sei o que é isso mais eu também quero 
o carinha que dirigi o avião falou ( é eu esqueci o nome dele ) 
carinha : Chegamos ao Brasil , sejam bem vindos 
todos : uhhuuuuuuuuuuuuuuuuul o/
você : vou perguntar se alguém tem brigadeiro pra mim 
jas : eu duvido 
você : me esperem 
entramos no aeroporto , tinha um monte de beliebers é eu estava com muito mias vontade de comer brigadeiro , então eu gritei lá dentro 
você : OI MENINAS 
elas gritaram 
você : ERR , VOCÊS TEM ALGUM BRIGADEIRO AI ? E QUE EU ,O ALFREDO GOSTOSO É A JAS QUEREMOS COMER BRIGADEIRO 
uma menina tinha uns brigadeiro o kenny deixou ela passar e  eu falei 
você : oi minha linda , como é seu nome ? 
menina : oi , meu nome é carla - ela estava tremendo - estão aqui os brigadeiros 
você : oba oba , muito muito obrigada amor 
justin : me da um amor  ? 
você : não é tudo meu 
justin : por favor 
você : só uma , mais eu conheço uma pessoa que quer colocar na sua boca 
a carla me olhou com cara de assustada 
você : pode colocar na boca dele carla 
ela pegou o brigadeiro tremendo mais ainda e colocou na boca dele 
carla : aaaai meu deus  - ela falou português - 
você : não fica nervosa linda - eu falei português- 
carla : que linda , você ainda sabe falar português 
você : haha , sei sim 
carla : vocês podem tirar uma foto comigo ? 
você : claro - falei com o pessoal - Gente junta aqui , vamos tirar uma foto com a carla 
junto todo mundo e tiramos as foto , depois ela foi embora e nós finalmente conseguimos sair do aeroporto e fomos para a minha casa . 
entramos em casa e fomos todos para os seus devidos quartos , e eu fui para o meu lindo e antigo quarto 
quarto + banheiro 
você : amor você vai dormi aqui comigo né ?
justin : claro 
Nós tomamos banhos é dormimos . 

continua 
Eu sei eu deveria ter começado a postar segunda mais que eu só tinha 2 comentários , serio eu to pensando em desistir de escrever a ib , por mias que eu não queria , é no proximo capitulo vai ter informações do proximo ib e eu ja vou dizendo está ficando perfeito , eu não to fazendo sozinha estou fazendo com a laura ( @likeskyscraper ) acho que esse o tw dela ,então tá outro dia 


9 comentários:

  1. AAAAAAAAH NÃO PARA AMOOOOOOOOOOR PLEASEEEE, EU TE AMO MT SUA LINDA E AMO TUA #IB TBM TÁ? NÃO PARA PLEASE

    ResponderExcluir
  2. ÑÑÑÑ pode parar,esta ficando perfeito,e eu sou curiosa ñ quero ficar sem, saber oq vai acontecer.

    ResponderExcluir
  3. Não faz isso com agenteeeee pelo amor de deus
    ta maravilhosa sua ib

    ResponderExcluir
  4. AMORRRRRRRRR !! DESCULPA NÃO TER COMENTADOOOOOOOOO TODOS ESSES DIAS È Q ACONTECEU UNS BAGULHO LÀ NA ESCOLA,AÌ DEPOIS MINHA MÃE MANDOU EU IR NA CASA DE UM DE MEUS AMIGOS AI EU FUI,E EU SEMPRE CHEGAVA TARDE EM CASA,ENTÃO N DAVA PR COMENTAR SÒ LER OK ???BOM EU SEMPRE SOU LOQUINHA ASSIM OK,+QDO EU TO FELIZ FICO MTO MAIS LOUCAAAAAAA,SENTI A MALÌCIA SIM EM........Q BOM Q VC GOSTA DESSES "COMENTÀRIO TEXTOS" Q EU FAÇO È Q TEM GENTE Q N GOSTA AÌ EU RESOLVI PERGUNTAR NÈ ????/ LOVE YOU XOXO PS : GI AQUI

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus do Ceu . .

    Que IB mais perfeitaa *-*

    AMEII..

    PLEASE PLEASE PLEASE CONTINUA *-*

    ResponderExcluir
  6. IZABELLE SUA PRETA,SE VC PARAR DE POSTAR, EU JURO QUE VOU ATÉ NATAL DE BATER U.U
    NÃO QUERO QUE VOCÊ DESISTA, VIU? Eu sempre vou tá aqui pra comentar! (desculpa os dois últimos caps que ñ comentei, tava viajando). NÃO FAZ ESSA BESTEIRA NÃO, PELO JUSTIN.

    Já tô amando a segunda temporada *-* E essa Carla sortuda? Deu brigadeiro na BOCA SEXY do Jus, OH MY BIEBER! ~~MORRI~~

    TRATE DE CONTINUAR VIU, SUA PRETA Ú__Ú O Jus não desistiu em momento algum. Portanto, não desista! We are a big family \õ/

    KISSES SHAWTY :*

    ResponderExcluir
  7. Oh Gosh ! Carambaaaaaaaaaa !!!
    Que fof's !
    Ain' muito D+ vc hein, diva ?!
    Te amo XOXO
    Continua ?

    ResponderExcluir
  8. continua plisssssss...to amandooo...ta perfeito.lindo d+++++

    ResponderExcluir
  9. Continua por favor, n para de postar nn, ta otimoooo '

    ResponderExcluir