sábado, 8 de outubro de 2011

I Love You - Parte 60 ( Último )

                                 Dia 23 de dezembro de 2011 ás 6:50 .
Eu acordei super cedo , tinha que me arrumar e acorda o justin já que ele sempre demorava para corda .
Você : justin ... acorda , temos que nós arrumar
justin : só mais 5 minutinhos
você: justin é serio
justin : tudo bem
ele levantou e falou
justin : bom dia amor
você: bom dia
justin: você vai ou eu vou ?
você : pode ir , tenho que terminar de arrumar umas coisas aqui
justin : ok
ele foi pro banheiro , e eu fui terminar de arrumar as minhas coisas e a do justin , logo depois ele sai no banheiro com a toalha enrolada na cintura , não me aguentei e falei
você : uiii delicia
o justin riu
você: será que essa delicia poderia me dar um beijo ?
justin : claro
ele veio até mim sorriu e me beijou , depois eu fui tomar banho . Tomei banho e vesti essa roupa
imaginem você com uma barriga um pouco grande
e calcei uma sapatilha preta básica , desci o justin já tava lá em baixo tomando café , dei bom dia a todos , tomamos café e fomos todos em direção ao aeroporto , fomos todos de taxi e deixamos os carros em casa , eu peguei meu ipod e coloquei Mean da taylor linda swift , e fiquei catolarando baixinho , eu tinha me afatado um pouco da minha carreira por causa da minha gravidez , mais eu iria voltar com tudo e um cd haha , setamos e esperamos um pouco o avião logo anunciaram e o voou , então embarcamos , eu sentei em uma cadeira do lado do justin , eu estava com muito sono e eu acho que o justin avia percebido 
justin : amor se quiser pode dormi no meu colo 
você : obrigada amor 
eu dentei no colo dele e apaguei . 

                                       ***
Acordei com uma voz doce me chamando , com certeza era justin 
justin : amor acorda , chegamos 
você : já ? 
justin : sim sim , vamos ? 
você : sim 
descemos do avião avia milhares de fãs, tinha umas com o meu nome em cartazes  , eu não queria passar sem nem falar um oi 
você : eu quero falar com elas 
justin : vamos lá 
nós aparamos na ' passarela ' do avião e eu comecei a falar com elas 
você : OI MENINAS 
elas gritaram , com certezas elas me escutaram 
justin : COMO VÃO ?
elas gritaram novamente , acho que isso é um sim 
descemos e tentamos dar alguns autógrafos , e fomos para casa dos avôs do justin , lá estava frio , eu não sabia disso e fui com um vestido curto , o justin me emprestou o casaco dele , ainda bem que eu troce na mala roupas de frio , a casa era linda e ainda mais coberta de neve 
você : que linda 
pattie : vamos entrar eles devem estar nos esperando 
apertamos a campainha , esperamos um pouco e logo uma criança feliz veio correndo feliz sim era jazzy ela pulou no meu colo 
jazzy : ( seeeeeu apeliiiido ) 
você : oi jazzy meu amor , como esta ? 
jazzy : com frio 
você : haha 
justin : isso jazzy me troquei pela minha namorada - ele fez cara de emburrado - 
jazzy : eu te amo justin 
ela pulou no colo dele 
justin : que saudade de você minie
jazzy : também estava BooBoo 
justin : cade o jaxson ? 
jazzy : dormindo 
entramos todos na casa , a sala era completamente linda
sala
A avó do justin estava saindo da cozinha com a mão cheia de farinha de trigo ela vai falar comigo com a minha mãe e a pattie 
dianne : oi queridas , prazer eu sou a dianne 
você: prazer , eu sou a ( seu nome ) 
dianne : eu sei o justin me falou muito de você 
eu sorri 
minha mãe se apresentou e eu perguntei se ela queria ajuda , eu assentiu , mais primeiro falou que ia nós levar a nossos quartos , o justin me levou até o quarto onde iriamos ficar , era completamente perfeito 
quarto 
banheiro 
o justin fez questão de arrumar nossas coisas , como ele iria arrumar eu iria ajudar a dianne , minha mãe e pattie na cozinha para o natal .

                                                          ***
                                    Dia 24 de dezembro ás 18:00 
Eu estava terminando de tomar meu banho e não vi o justin o dia todo , ele tinha evaporado , eu terminei meu banho e vesti essa roupa 
Vestido 
salto
hoje eu iria usar salto , vou passar a maior parte do tempo sentada , eu desci e já estavam todos lá em baixo , quando eu desci o jery falou 
jery : pronto ela desceu vamos comer 
fomos todos para a cozinha , o justin veio falar comigo 
justin : oi amor 
você : oi bebê 
eu o beijei 
ele puxou a cadeira para mim eu eu senti , ele sentou do meu lado , agradecemos a comida e começamos a comer . 
Quando terminamos de comer o justin se levantou e pediu a atenção de todos 
justin : um minuto da atenção de todos por favor
todos olharam para ele e ele voltou a falar 
justin : a alguns meses atrás eu estava andando em nova york viajando em meus pensamentos quando de repente esbarro na garota mais perfeita da face da terra , e hoje eu estou aqui com ela , ela está prestes até 3 filhos meus , eu me considero o homem mais sortudo do mundo ... 
Pattie : para de enrolar menino 

justin : ok tudo bem mãe , então ( seu nome inteiro ) você aceitar ser minha até seu ultimo dia de vida ? 



Fiiiiiiiiiiiiiim . 
Até a segunda temporada babys , vou começar a postar segunda eu acho , enfim até lá , eu quis da uma de lua nova saco o final kkkkk enfim . Xoxo amo vocês , bom show pra vocês que vão 
HappyBDay my pretty dad *-* 


  

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAI EU NÃO ACREDITO... EU VOLTEI JUSTO NO DIA DO ÚLTIMO CAPITULO AAAAAAAARGH EU JÁ TÔ COM SAUDADES AMOR :( TO ESPERANDO A SEGUNDA TEMPORTADA EIN! KKKKK AMEI AMEI D-E-M-A-I-S

    ResponderExcluir
  2. Começa logo a segunda temporada pleaseeeeee
    Ta muito perfeita a #IB

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaah continua perfeito quero a segunda temporada !!!!!!
    By: Jéssica
    Bjooos

    ResponderExcluir
  4. Awn' que fof's !
    Ahhhhhhhhhhhhhhhhh começa a 2ª temporada please !!!
    Continuaa pliz'

    ResponderExcluir
  5. OOOOOOOOOWN, QUE LINDO! AMEI AMEI AMEI!

    ResponderExcluir