quinta-feira, 24 de novembro de 2011

2º Temporda de I Love You - Parte 07

Sai de lá, todos estavam me aplaudindo de pé, lagrimas caiam do meu olho de tanta felicidade, assim que eu sai o justin estava entrando.
justin: você estava linda
você: obrigada, boa sorte 
então ele me beijou levemente e subiu ao palco, fui direto para platei onde estava com justin, ele estava muito lindo, ele canto Mistletoe e Fa la la.

                                                                ***
A premiação já avia acabado, insistiram pra gente ficar na festa, eu realmente não queria mais eu tinha certeza que o justin queria
Você: amor se você quiser ficar, fique ok? 
justin: você não vai ficar com raiva ? 
você: se você beijar outra garota ou transar com ela, vou te odiar pelo resto da minha vida - eu sorri -
justin: não vou fazer isso 
você: então eu não vou ficar com raiva 
justin: eu te amo 
você:  também amor 
ele me beijou intensamente , partimos o beijo por causa de alguns flahs indesejados, eu peguei o carro que nos levara e voltei para casa, já estava todo mundo dormindo, eu era a única pessoa acordada naquela casa, subi até meu quarto, fui tirando a minha roupa até chegar ao banheiro, entrei no banheiro liguei o chuveiro deixei um pouco da água cair no chão e entrei. Tomei meu banho, vesti uma roupa confortável e dormi.

                              ***
Acordei com o barulho da porta abrindo, sim era o justin
Você: justin ?
Justin: oi amor, não se preocupe comigo pode ir dormi
Você: tudo bem
Eu voltei a dormi, só ouvi o barulho do chuveiro ligando é desligando, depois o justin veio e me abraçou e dormimos.

                               ***

                   10 de maio de 20112 ás 9:00 da manhã

Acordei com umas dores na barriga, estava doendo muito e senti um liquido escorrendo da minha vagina, acho que mãe sente né quando vai ter o bebê, enfim, tratei de acorda o justin, ainda bem que já aviamos deixado tudo pronto, ele acordou vestiu uma roupa nas pressas e corremos, o povo fico de ir depois, morávamos a umas 2 quadras do hospital, então nem demoramos muito pra chegar lá, chegamos lá o carinha já me colocou em uma maca e o justin ligou para carlos o meu medico, ele estava de plantão naquele hospital hoje, graças a Deus, corremos para sala de parto ...

Continua
Proxímo capítulo vai ser bigger 

9 comentários:

  1. uhul primeira a postar akiê!
    super curiosa para o proximo cap. continuaa *-*
    Amanda S.

    ResponderExcluir
  2. super curiosa para o proximo cap. continuaa *-*
    By: Jéssica
    Bjooos

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAA !
    CONTINUA,
    OS FILHOS DELES VÃO NASCER *----------*

    ResponderExcluir
  4. continua pq ta muito perfeito

    @Giiiiihlima

    ResponderExcluir
  5. Heeey shawty, tô amando *-*
    OOOOOOOOWN, MEUS BABIES VÃO NASCER *-*
    VOU SER UMA ÓTIMA MÃE (usaush')
    Continua amor. Anciosa para o próximo capítulo :)

    ResponderExcluir
  6. to amando,CONTINUAAAAAA eles vão nascer úúúú :)

    ResponderExcluir
  7. AHHH MIL,NÃO OITO MIL DESCULPAS POR N TER COMEMTADO NESSES SEUS ULTIMOS POSTS SORRY DE VDD.....MINHA MÃE MANDAVA EU ESTUDAR.....TIPO SAIU AS NOTAS,VELHO SO MTO BURRA,EU PRESISSO DE 24,O PONTOS PRA PASSAR,E TIPO,EM MATEMATICA EU FIQUE COM 23,9(MILAGRE,DEUS È PAI ! Q NEM DIZ O MULEQUE DA MINHA SALA ENFIM...)E EM FILOSOFIA EU FIQUE COM 20,0 VELHO SO MTO BURRA,ENTAO,TIPO,VO TE Q FAZER A BOST* (DESCULPA O PALAVRIADO) DA RECUPERAÇÃO E EM MAT. VO TE Q TIRAR 0,1(Q MERD*[DESCULPA DENOVO O PALAVRIADO] SE È ASSIM NEM DEIXA DE REC) E EM FILOSOFIA 4,0 SACO NÈ?!!!?????............................................PS: DESCULPA DENOVO N TER COMEMTADO NOS POTS ANTERIORES,12,NÃO,20.087450.04575678459.054645564.048554.04590738648758945.50809859045.098509348904.8975893745834.9085934757635.75847589475894 DESCULPAS VIU SUA LINDA *.* LOVE YOU *.* XOXO BY:GIH

    ResponderExcluir
  8. *O* aceeita parceeriaa ? see aceita mee add no msn pleeaseee : fer_goulart@live.com obrigadaa ee por favor *u*

    ResponderExcluir
  9. Esta demorando mto para postar ,porem esta otimo!
    kisses ,Carla

    ResponderExcluir