quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

2º Temporda de I Love You - Parte 08

Cheguei no hospital, me colocaram em uma maca e me levaram direto pra sala de parto, o dr. Carlos me explicou que se eu os tivesses em parto normal estaria não só ariscando minha vida e também as vida dos meus bebês, então todos nós concordamos que eles nasceriam de parto Cesário, aplicaram uma injeção na minha coluna perto do cóccix,  uma agulha super fina que parecia ser indolor, mais assim que ela a enfermeira aplicou doeu pra caramba , a parti dai não vi mais nada, acho que dormi enfim, não sabia mais o que estava acontecendo.
*JustinOn*
Assim que aplicaram a injeção na ( seu nome) ela dormiu, sinceramente eu estou muito preocupado tanto com ela, quando com meus filhos, fui até a recepção, todos estavam lá apreensivos , foram logo me perguntando o que estava acontecendo eu apenas falei
Justin:  o parto vai começar agora, me empresta a câmera pai ?
Jery: tá aqui
Voltei até a sala de parto, eu sei isso era antigo mais eu queria gravar, estavam levando a maca para onde realmente seria o parto, a ( seu nome) apertou minha mão e falou
Você: am...or 
Justin: oi meu amor?
Você: promete que se acontecer alguma coisa acontecer comigo você vai cuidar bem dos nossos filhos?
Justin: nada vai acontecer amor
Você: promete?
Justin: prometo
Ela fechou os olhos, aquilo me preocupou, a voz dela estava rouca, falhando, só peço a Deus que os protejam.  
I close my eyes, and pray … (8)

Tudo estava ocorrendo  naturalmente, o primeiro a nascer foi o meninão , depois minha princesinha linda, demorou  um pouco mais o outro meninão saiu, eles são tão perfeitos tão quanto a mãe, de repente eu ouço o painel onde fica visível as batidas do coração da ( seu nome) parar, uma lagrima caiu do meu olho, as enfermeiras pediram para mim me retirar mais eu não queria sair de perto dela,  até que dois homens me tiraram da sala, eu tentei voltar mais nem um deu chance, eu comecei a chorar desesperadamente , passou mais o menos  1 uma hora, eu estava sentado no chão do hospital com as mãos na cabeça esperando alguma noticia, até que o Dr. Carlos saiu de lá de dentro, olhou pra mim e falou
Carlos: eu sinto muito
Justin: NÃAAO, ISSO NÃO ACONTECEU, NÃO PODE TER ACONTECIDO
Carlos: não fizemos de tudo, se quiser vela pela ultima vez, ela está lá na sala de parto
Eu levantei e fui correndo até a sala, ela estava pálida, sem vida, a pior coisa do mundo é ver a pessoa que você ama morrer, a mãe dos seus filhos, a mulher que você queria passar o resto da sua vida ao lado dela simplesmente, eu não sabia o que fazer, apenas rezei com todas as minhas forças, por mais que parece em vão, uma parte de mim dizia que aquilo não era o fim.  Eu só a queria agora sorrindo como sempre, segurando nossos filhos, dizendo como eles são lindos, eu só queria ela comigo. Fechei meus olhos e cantarolei uma musica dela.
I can be tough
I can be strong
But with you, it's not like that at all … (8)

Uma das minhas lagrimas cairam em seu rosto, senti todas as minhas esperanças irem de água abaixo, apenas sai do quarto ... Quando ... 

Suspense muamauamaumauam
Desculpa pela demora amores é porque realmente não tá dando pra postar, mais assim que der acho que sabadao eu posto ok, amo vocês babys .




4 comentários:

  1. vc e muito do mal velho
    sera q da pra vc continuar
    cada dia mais perfeito seu IB
    @Giiiiihlima

    ResponderExcluir
  2. AAAAAA SUA PRETA, QUEM MANDOU VC FAZER ISSO COMIGO? QUEM MANDOU VC ME DEIXAR NO SUSPENSE? SUA MÁ U.U
    Mas com certeza ela vai viver, dã. É óbvio!
    Mas do mesmo jeito, quero uma continuação bem rápido, viu?
    Mentira, se vc tiver sem tempo algum, demore o tempo que for ;)
    Te amo, Bellz (posso te chamar assim? Seu novo apelido inventado por mim)

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaah poxa , sua ruiiiiiiiiiim , eu tava tao empolgada , até coloquei uma músiquinha triste meio romantica , kkkkkkkkk , poxa vei , você é muito mal , o que é isso ? assim que vi que vc tinha parado eu gritei '' PUTA QUE PARIU '' POXA SUA MAL , CONTINUE LOGO TÁ ?

    ResponderExcluir
  4. continuaaa !!! Esta otimo ,posta no sabado mesmo ,nao quer matar agente de curiosidade ,neh?hahahaha ,bjs sophie

    ResponderExcluir