sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

2º Temporda de I Love You - Parte 09

Quando ... Adoraria dizer que ela falou me chamou, mais realmente não aconteceu. Dr. Carlos estava a me esperar do lado de fora do quarto.
Carlos: eu sinto muito, muito mesmo
Justin: isso não podia acontecer
Eu simplesmente abracei ele, eu precisava de uma abraço, mesmo que seja dele.
Carlos: estão todos o esperando lá recepção
Eu não queria ver ninguém naquele momento, fui até uma pequena capela que avia naquele hospital, não sou muito religioso nem tenho uma religião certa, mais acredito em Deus mais que tudo no mundo. Entrei na pequena capela, sentei em um dos poucos bancos que tinha lá, só pedi a Deus.

***
Lagrimas caiam do meu olho sem parar, eu não tinha vontade de sair dali. Fui interrompido pelo Dr.Carlos entrando na capela
Carlos: senhor justin ?
Justin: oi ?
Carlos:  eu tenho uma noticia boa pra te dar
Justin: mais noticias ? já estou cheio de noticias ruim por hoje
Carlos: mais eu sinto que o senhor vai gostar
Justin: fale, nada mais vai me deixar melhor
Carlos: não tenho certeza disso ... Sua mulher, por uma milagre de Deus acordou, é como se ela estivesse dormindo em um sono profundo.
Não esperei nem ele terminar de falar sai correndo até o quarto onde ela estava.
*Justin OFF*
*VocêON*
Eu estava em um lago, rodeado de pedras cheia de musgo, o sol estava brilhando, uma homem veio até mim, eu o conhecia de algum lugar, eu não o reconhecia.
XxXx: você não pode está aqui, tem que voltar
Você: porque ?
xxXX: acorde
Acordei em uma suspiro super profundo, fiquei sem ar por um tempo, o Dr. Carlos esta na sala, minha voz estava falhando
Você: o ... o ... qu...e aconte..ceu ?
Carlos: a meu deus... descanse por favor, irei chamar seu marido
Ele simplesmente saiu. Fiquei olhando para o teto me perguntando se tudo aquilo tivera acontecido realmente.  O justin chegou correndo no quarto
Justin: meu amor, você tá bem ?
Você: estou cansada é com fome. Cade meu bebes lindos ?
Justin: estão no berçário
Ele estava limpando as lagrimas do seus olhos
Você: o que aconteceu justin ?
Justin:  depois eu te conto, vamos lá ver nossos bebês ?
Você: vamos
Ele me colocou em uma cadeira de rodas e fomos até o berçário ...

continua  

8 comentários:

  1. um pouco triste,mas ficou lindooo...ameiii
    Karol Belieber

    ResponderExcluir
  2. Continua amor,
    Oh My Gosh, ainda bem que ela acordou ((:

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaah ' meu deus continua logoooo
    amando
    By: Jéssica
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso!!!Continuaaa
    kiss ,Carla

    ResponderExcluir
  5. AHHHHH SUA LINDA !!! EU PENSEI Q "EU" ESTIVESSI MORTA,AINDA BEM Q NÃO ESTOU ! AH COMO È BOM PASSAR DE ANO E FAZER SUAS(MINHAS,NOSSAS,ETC...) RECUPERAÇÕES E REZAR PARA TIRAR O,1 EM MAT. E 4,0 EM FILOSOFIA (EU SO MTO BURRA NÃO SEI SE TIREI UM DÈCIMO NA BAGAÇA DE MATEMATICA VE SE PODE!!!!) ENFIM EU NÃO MORRIIIIIIIIIIIII !!!! AEH DEUS È PAI !!! È MELHOR EU PARAR POR AQUI SE NÃO EU NÃO PARO MAIS.......XOXO LOVE YOU SHAWTY BY:GIH

    ResponderExcluir
  6. Lindo !!!! Posta Logoooo!!!
    bjs,sophie

    ResponderExcluir
  7. continua ta super linda
    a historia
    bjs Diih
    =:)

    ResponderExcluir