sábado, 24 de dezembro de 2011

Merry Christmas

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY BABYS. 
Primeiramente eu tenho que dizer porque eu não to postando, eu já comecei a escrever o outro capitulo mais sei la esse dias foram dificilíssimo pra mim, teve a escola que eu passei uhuuul 9º ano é nois õ/, teve uns ensaios do Flehs Mob, mais enfim eu vou postar assim que der, prometo ! 
Bem agora são exatamente 01:27 ( aqui em Natal não tem horário de verão) eu to aqui lezando com a @luziareboucs e falando com o meu boylieber *-* mais enfim. 
Segundo ... Um feliz natal pra vocês meus amores pra suas famílias, amigos... Enfim pra todos é um prospero ano novo pra todos vocês que em 2012 vocês consigam realizar todos os sonhos. aiiin que meloso kkkkkk. Então é isso, não fujam de mim já já eu to de volta  !
Swag. 

Um comentário:

  1. HEY SUA DIVA ! MERRY CHRISTMAS ! VC VAI PRO 9o !! EU VOU PRO 8o !!! SÈRIO SÒ POSTA QDO DER !!!! EU SÒ PASSEI AKI PR DESEJAR MERRY CHRISTMAS ! XOXO BY:GIH

    ResponderExcluir