terça-feira, 27 de dezembro de 2011

2º Temporada de I Love You - Parte 11

Colocamos eles no quarto e voltamos lá pra baixo, ficamos discutindo sobre nomes, então o nome dos meninos ficaram Jason ( porque a laura linda pediu u.u *-* ) Derek ( a gi que pediu *-* ) e Caterine ( a nanda pediu e eu amo esse nome )
Ps: Não fiquem com raiva de mim mais é porque são só 3 bebês se pudesse colocava todos os nomes que vocês pedissem.
Escutei choro de bebê então eu subi, acho que eles estavam com fome, subi dei de mamar pra eles, ele comem muito é de 30 em 30 segundos haha.
Bateram na porta eu mandei entrar na porta era a Jazzy
Jazzy: oi ( seu apelido), eu posso ver os bebês ?
você: claro que pode amor (:
coloquei ela em cima da cama e nós ficamos lá fazendo palhaçada kkkkk.

                                        ***
Estava um pouco tarde, o dr.carlos pediu pra mim não fazer muito esforço físico, ainda bem que  o justin já tinha comprado os berços, coloquei eles lá, eles já estavam dormindo como anjinhos, os anjinhos mais lindo do mundo *-*. Fui tomar banho, fiquei lá acho que por uns 15 minutos vesti uma roupa super folgada deitei na cama e dormi, nem vi quando o justin subiu nem nada.
4:00 A.M. 
Adivinha ... Eles estavam chorando os três junto, o justin olhou pra mim e falou 
justin: pode deixar eu vou 
você: obrigada 
ainda bem que era apenas a fralda suja, a cara que o justin fez quando viu foi muito engraçada haha. Ele terminou e começou a cantar Fa la la pros bebês *-*, confesso que até eu dormi haha. 

*** 
Acordei no dia seguinte com meu despertador do meu iPhone, desliguei, e fui tomar banho, a água estava morta e tranquilizante. Terminei e vesti esse vestido
Desci pra tomar café o justin ainda tava dormindo, não tinha completamente ninguém acordado, eu não estava com coragem de fazer comida então comi só umas frutas e voltei para o quarto, queria ficar vendo meu filhos dormirem, peguei meu iPhone e comecei a escutar O' children ( pra quem não sabe é a musica do que o harry dança com a Emma ) e fiquei vendo eles dormirem ...

Continua. 

  

8 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH continua ??????? to muito curiosa hahahah

    ResponderExcluir
  2. Ooooown, que lindo, você colocou o nome que eu pedi *-* Obrigada Iza :)
    Pedi Jason por causa do Biebs...Jason McCann de CSI
    Eu ameeei esse cap! Ficou tão cute *-*
    Demorou porque hein dona Izabelle? Tava com saudadi >.<
    Postei uns caps lá no blog que vc não viu ;)
    Continua amoooore.
    143

    ResponderExcluir
  3. Eu ameeei esse cap! Ficou tão cute *-*
    by: Jéh
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHHHHH ! OMB VC COLOCOU O NOME QUE EU PEDI *.* !!!!111!!! EU ESCOLHI DEREK POR CAUSA DO VICEO DOS PAPARAZZI QUE O JBIEBS FALO Q N ERA FAMOSO E Q O NOME DELE ERA DEREK *.* TIPO AMO ESSE VIDEO ! AH EU TB QUERO O BIEBER CANTANDO FA LA LA PRA MIM.....SÈRIO TÀ MTO CUTE ESSE CAP. *.* (PQP QTAS "*.*" EU PONHO PRA COMENTAR) XOXO BY:GIH *.*

    ResponderExcluir
  5. Oi amoore :D
    fazia tempinho que eu nao entrava mais no blog pq voc nao postava :/ mais agr voc voltooo \o/
    Leio sempre que posso, continua.
    Amore se puder divulga meu blog PFV?
    http://sonhodebelieberbrasil.blogspot.com/

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  6. Honey sua ib é linda, esse capitulo ficou tao fofo *-* continua ta

    Bieberbeijinhos da equipe
    http://mygreatangelimaginary.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Tá na hora de continuar hein?
    Selinhos pra ti, Iza ;) http://sonhosdebelieber.blogspot.com/2012/01/selinhos.html
    Tem uns caps lá no meu blog que vc não leu ainda

    ResponderExcluir