sábado, 7 de janeiro de 2012

2º Temporada de I Love You - Parte 12 (penúltimo) + Aviso

Já avia se passado 2 semanas, estávamos terminando de arrumar os preparativos do meu casamento. Faltava apenas escolhermos o vestido, bem é hoje iriamos fazer isso, o justin me prometeu que iria ficar cuidando dos bebês... Terminei de vestir minha roupa
Terminei de me arrumar e desci, a pattie já tava me esperando pra irmos, pedi pra ela me esperar, fui até a cozinha e comi uma torrada que estava em cima da bancada, peguei um copo de suco de laranja, tomei e fomos pra rua procurar vestidos de noiva

                                             ***
Andamos, andamos e andamos mais ainda, até que achamos um loja, não era uma loja muito conhecida, não consigo lembrar o nome dela. Mais lá tinha um monte de vestidos lindos. Fui vestindo um por um, não queria um vestido tão comum, nem tão extravagante, não sei se era tão extravagante mais eu gostei dele, e era com ele que eu iria me casar. As meninas chegaram lá e escolheram dos dela também, como a jazzy ia ser a daminha de honra, eu escolhi o vestido dela e o terno do jax. Estava quase tudo pronto, paramos pra comer  no subway, o casamento seria daqui a 3 dias, eu estava um pouco nervosa, acho que um pouco era pouco kkkk. Assim que acabamos de comer fomos para o shopping comprar mais coisas, a gente não parava de comprar um minuto kkkkk, tava todo mundo tão feliz. Quando o justin ligou: 
                     - Amor ? 
                     - oi amor, aconteceu alguma coisa ? 
                     - não, não só liguei pra perguntar onde você está 
                     - af que susto justin, pra mim tinha acontecido alguma coisa
                    - kkkk, voltei logo pra casa to com saudade 
                    - daqui a pouco eu volto, como tá os bebês ?
                    - dormindo como sempre 
                    - puxaram ao pai 
                    - sua  chata 
                    - tchau justin 
                    - tchau amor, te amo, volte logo 
                    - te amo também 
Desliguei ao telefone, andamos mais um pouquinho e voltamos pra casa, o justin veio me abraçar
justin: deu tudo certo ? 
você: deu sim
justin: trouxe alguma coisa pra mim comer ?
você: não, você não pediu. 
justin: af, eu to com fome 
você: vou comprar, volto já 
justin: ok. 
Peguei meu carro e fui comprar a comida do justin, comprei pra mim também, tava começando a ficar com fome, voltei pra casa rapidinho, dei a comida do justin, e a comida dos bebês, tomei um banho vestir minha roupa de dormi 
            
Deitei e dormi, tava cansada de mais. 
                                               ***
Acorde ás 04:00 com o justin me chamando 
justin: amor ... Acorda
você : oi ? 
justin: vamos no parque com os bebês ?
você: vamos sim, deixa eu tomar banho e vesti uma roupa 
justin: ok, vou arrumar os bebês 
você: ok 
Fui pro banheio, tomei banho e vesti outra roupa 
Terminei de me arrumar e fomos .... 

Continua 

Gente do céu, quanto tempo, desculpa por não ter postado mais eu tava sem tempo, mais feliz ano novos pra vocês atrasado, enfim, tenho novas noticias sobre a próxima ib. já que estamos no penultimo capitulo eu vou falar o nome dela u.u na verdade postar o banner que é o  @TheOrangeWill fez u.u ( se liguem ele é meu ) 
Então fiquem ligadas no próximo capitulo que vai ter mais informações sobre a próxima ib. 



5 comentários: