sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Teardrops On My Guitar - Primeiro capítulo

Bom, não sou muito boa com apresentações mais mesmo assim, vamos lá. Me chamo Isabela Macn , tenho 16 anos e acho que isso é o bastante para o primeiro oi.
                                       Oi (: .
Eu tenho amigos, acho que isso é o necessário pra quem vive a mais de 10 em uma cidade com 32 milhões de habitantes , mas, tenho um em especial ... Quem é ? Bem é o Jus, eu conheço ele desde os 3 anos, quando eu entrei na escola. Até descobri que ele morava na minha rua. Nós nos vemos todo dia,o dia todo, toda hora...Nós estudamos na mesma escola e na mesma classe, então passamos o dia juntos. Ah e sem contar nas coisas legais que nos fazemos juntos, nós jogamos video-game, assistimos filmes e seriados, e kkkk... Dançamos, quer dizer eu tento né, mais o justin já é profissional, ele me ensinou a tocar violão, por que nós também compomos músicas. Ai ai ! Adoraria ficar aqui pensando na parte linda da história. É, tem a parte triste. Eu,bela, sou completamente apaixonada por ele, mas ele é apaixonado pela líder de torcida Trace Lee. E a única coisa que eu  d e t e s t o fazer com ele é compor músicas, verdade, pode parecer romântico mas a fonte de inspiração dele é ela. Ele não para de falar nela, como o cabelo dela é perfeito, como ela anda, isso enche o saco, vocês devem estar pensando " você tem é inveja dela" S I M, eu tenho, porque ela tem a sorte de ter o garoto mais perfeito do mundo aos pés dela, ela não da atenção que ele merece. Voltando ao mundo real, eu tenho que levantar porque daqui a pouco eu vou encontrar o jus *-*, ok tudo bem já estou de pé. Fui até o banheiro fiz minha higiene matinal, tomei banho e vesti minha roupa e  desci pra tomar café da manhã, sou daqueles tipos de pessoas que não tem uma família perfeita, mais eu a amo, bem eu sou filha única, meu pai se chama Pitter Macn e a minha mãe se chama Anne Macn, meu pai é arquiteto e minha mãe designer, ou seja eles vivem fora de casa, só encontro eles de manhã, de noite e no final de semana, então eu passo 70% do meu dia na casa do jus ou ele vem pra cá.
Eu desci e fui falar com a minha mãe e meu pai
                 - Bom dia mamãe, bom dia papai
" Ai que criança ela chama os pais de papais e mamãe " Sim eu chamo, porque quase não tive infância então dai eu ainda sou acostumada a chamar eles de papai e mamãe
                    - Bom dia filha
Meu pai veio até mim e me deu um beijo na testa
                   - Bom dia meu amor
Minha mãe veio até mim e me deu um beijo na bochecha
                  - Quer carona pra escola filha?
                  -  Pitter você que ela sempre vai com o namorado dela
                  - Que namorado que eu nem sei quem é ?
Eu sabia de quem eles estavam falando mais queria dar uma de desentendida
                   - O justin né
                   - Mãe, ele é só meu amigo
I N F E L I Z M E N T E, AF
Eu tomei meu café, quando a campainha tocou ...

C O N T I N U A .... 
e ai babys ? gostaram ? comentem ! 

4 comentários:

  1. Aaaaa amei amooore to curiosa :D
    beijos.
    By: Maa T.

    ResponderExcluir
  2. Só uma palavra:PERFEITO
    Amei,continua logo por favor :)
    Kiss Kiss
    Karol belieber

    ResponderExcluir
  3. Haaa eu ameii...
    Perfeitoo hihi :D :B
    Continuaaa amoree!? se naum eu morro de tanta curiosidade meu!
    by: @MaihSoarez

    ResponderExcluir
  4. VÈI NA BOA.....ESSE È O MELHOR #IB Q EU TO LENDO (tds q vc fez são bons.......)MANO,SÈRIO TA MTO PERFEITO......POR INCRÌVEL Q PAREÇA (tà certo??????) EU NÃO TENHO NADA PRA FALAR.SÒ Q A MINHA MARAVILHOSA INTERNET(sentiu a irônia ???) NÃO ANDA PRESTANDO,EU ACHO Q NEM È A INTERNET E SIM A NET (sabe,aquele aparellho de tv ??então......).
    LOVE YOU SHAWTY,XOXO BY GIH

    ResponderExcluir