sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Always be in my heart. Cap: 1

*Atualizado*


Mellannie, 16 anos

Justin Bieber, 16 anos

Caitlin Beadles, 16 anos

Jasmine Villegas, 15 anos

Christian Beadles, 15 anos

Chaz Somers, 16 anos

Ryan Butler, 17 anos

Selena Gomez, 18 anos

Você nasceu no Brasil, mas com 5 meses seus pais se mudaram pro Canadá, sua mãe e seu pai tinham amigos lá por que seu pai era Americano mas morou por uns tempos no Canadá e sua mãe era Brasileira, lá você conheceu os amigos dos seus pais Pattie, Jeremy e Justin seu melhor amigo desde que você se conhece por gente, vocês eram vizinhos e viviam grudados brincando de cantar e um monte de coisas,  Justin falava que você era a namorada dele. O tempo passou e você e o Justin sempre estavam juntos, até um dia sua mãe descobrir que seu pai a traia, eles resolvem se separar, sua mãe sofre muito, e como ela era estilista ela recebeu uma proposta de emprego numa grande loja no Brasil, sua mãe aceita a proposta. Quando você voltou pro Brasil você tinha 12 anos.

*No aeroporto*
Mel: Justin, eu te amo nunca se esqueça de mim, e nós vamos continuar se falando por MSN heim – falei abraçando ele com lagrimas nos olhos-

Justin: Mel eu tbm te amo muito nunca vou me esquecer de você e espero que você tbm nunca se esqueça de mim, e é obvio que vamos continuar nos falando, eu te amo minha linda sempre.  Tchau –Disse Justin me abraçando e chorando junto comigo-

Minha mãe já tinha feito o check-in e estava lá com nós eu estava falando com Justin quando uma voz me assustou.

Moça: Ultima chamada para o voo 541 - São Paulo, Brasil
Comecei a chorar desesperadamente, abraçei Jeremy que apesar de estar separado de Pattie sempre nos apoiou quando não estávamos bem, Tia Pattie que era como minha segunda mãe, e Justin abracei ele muito e quando fui dar um beijo na bochecha dele de despedida ele virou, e me deu um selinho falou que não era pra mim esquecer nunca daquele momento.

Quando eu passei a porta de embarque, olhei pra trás e Justin estava me olhando no vidro, dei alguns passos para tras e eu e Justin ficamos assim:


Meninaaaaas! Leiam! *-*: Sabem essa foto do Justin derramando uma lágrima? :/ Então, vou contar a história dela pra quem ainda não viu...

Nessa foto todos pensam que é Justin em um espelho. Estão errados. É sim Justin, mas sua mão contra a de Caitlin no aeroporto de Atlanta quando eles terminaram, porque Justin teria que se mudar para seguir seu sonho, eles se despediram colocando uma mão contra a outra atravéz de um vidro. E se você olhar melhor, na bochecha direita de Justin, vai ver uma lágrima caindo entre seu cabelo. (Tumblr)

Então, já tinham visto? :( Eu chorei, sério, HAHHAHA
Continua..
E ai gente o que acharam? Comentem bastante, Xoxo babys :D

5 comentários:

  1. Ficou muito bom Maa,CONTINUA LGO PLEASE
    Bye:Karol Belieber

    ResponderExcluir
  2. Perfeitoo..continuaa amor! :B hihi
    by: @MaihSoarez
    bj bj' :*

    ResponderExcluir
  3. Que isso (leitora nova aqui) meu deus
    status: le eu chorando por causa da foto e por Jaitlinator
    Vei isso parte meu coração como ele pode deixar ela eu sei q era pra seguir seu sonho ,mas... Um amor deses nao se deixa escapar ,,mas enfim falando do cap tipo sabe aqueles perfeitos mutiplica por 3.que da o quao perfeito esse cap tava
    Bia

    ResponderExcluir