segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Teardrops on my guitar - capítulo 2 - grande decepção


Se você pudesse verQue eu sou a únicaQue te entendeQue te teve aqui por todo esse tempoEntão por que não pode verVocê pertence a mim                                                 ( Taylor Swift - You Belong With Me ________________________________________________

               - atende lá filha. 
               - ok mamãe 
Vou abrir abrir a porta pensando com 99% de certeza que é o jus, mas quando eu abro a porta começo a desejar que uma bomba caia em cima de mim... Era o Robert Botton! É, eu não falei nele porque é o que tento fazer desde os 3 anos de idade -> APAGAR ELE DA MINHA VIDA! Porque né? Ele sempre arruma um motivo para ficar perto, as vezes eu me sinto mau por saber que nunca poderei corresponder ao amor dele, pois acontecera comigo e com o justin. AAAAAH meu Deus falando dele ...
                  - oi isa 
                  - oi jus 
                  - o que ele tá fazendo aqui? 
ele falou olhando para o robert
                  - a mesma coisa que você 
assim que ele terminou de falar o telefone dele tocou 
                  - oi mãe - pausa- serio? - pausa- af tá certo mãe - pausa
                  - ui, a mamãe já tá chamando 
falou o justin debochando dele 
                  - então isa, eu tenho que ir, minha mãe ira sair e eu tenho que pegar a chave 
                  - tudo bem 
OBRIGADA MEU SENHOR 
e assim ele se foi
                  - pois é, você espera eu pegar minha bolça lá em cima jus? 
                  - claro amor (sorrisinho) 
                  - vem entra (eu puxei ele pra dentro de casa) 
logo em seguida ele falou com meus pais , eu subi pra pegar minha bolça, logo em seguida eu desci e vi o jus lindo e seduzente sentado no sofá me esperando 
                  - vamos?
                  - claro 
saimos de casa e o justin começou a falar novamente 
                  - então, eu estou pensando em chamar a Trace para ir no cinema comigo
eu não escutei isso ok? de jeito nenhum, aah meu Deus
                  - sério? Que bom (fiquei com cara de taxo)
                  - que foi isa? 
                  -  nada jus, nada
ainda bem que a gente já tinha chegado na escola ...

--------------------------------------------------------------------------------
 Meus amores, que saudade de vocês, o que estão achando da nova ib? quero saber tudinho viu u.u então não tenho mais nada a dizer kkkkk, amo vocês ok?! u.u muito u.u 
 So ... SWAG!
Quero comentários viu u.u 
A ma mandou avisar que assim que ela escrever o proxímo capítulo ela posta. 
 
                                         Comentem&Marquem!


5 comentários:

  1. Primeira a postar ;)A nova Ib está simplesmente perfeita,estou amando e posta logo amore ñ me mata de curiosidade.Beijos
    Karol belieber

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus do céu , que IB diva *-* continua por favor linda . Beijos

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHH SUA DIVA SEXY E SEDUZENTE !!!! QTO TEMPO......CONTINUA Q TÀ PERFEITO !!!!! XOXO LOVE YOU SHAWTY !!!! BY:GIH

    ResponderExcluir
  4. pooooosta logo to quase parindo um vampiro de tantoo esperar....
    bjus by Mary B.

    ResponderExcluir
  5. coontinua loog
    Só naão gostei de uma coisa flor
    queria que fosse (seu nome)
    Okaay ?
    By: Jéssica
    beijos

    ResponderExcluir