terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Always be im my. Cap 2 + Aviso

AVISO: Amanhã começa minhas aulas, vou fazer de tudo pra continuar postando e bem mais rápido mais isso vai depender do meu comportamento na escola.


*Anos se passaram*

 Mellannie continuava no Brasil com sua mãe, e seu pai? Bom, seu pai se casou de novo e foi morar em Los Angeles, ele se casou com a vadia da Megan Fox, a odeio até a morte, ela pega todo o dinheiro do meu pai pra gastar, e me odeia, ele não vê isso, por isso que não vou muito lá. Eu e minha mãe linda que eu amo muito vamos nos mudar de novo, eu já estava até estranhando 3 anos morando no Brasil?? É com certeza minha mãe não é assim, vamos nos mudar pra Atlanta amanha já que eu ainda estou de férias, minha mãe disse que tem algumas surpresas pra mim lá, e disse que eu vou gostar, bom, tomara que eu goste mesmo  pq eu não lembro de quase nada do meu passado depois do que aconteceu comigo na sacada.

*Flashback on*

Eu estava na sacada escrevendo minhas musicas, quando eu fui surpreendida por um cara mascarado, que pulou na minha sacada do nada sem nenhum segurança ver nada, ele veio vindo pra cima de mim, e eu comecei a ficar com medo dele, e quebrei o violão na cabeça dele, ele ficou com mais raiva e veio pra cima de mim, eu comecei a correr entrei no quarto da minha mãe e me tranquei lá, mais ele ia derrubar a porta ele era bem forte, eu corri pra sacada pra ver se dava pra pular sem me machucar, mais eu não pensei duas vezes e pulei, quando eu pulei eu cai com muita força e acabei desmaiando, o cara sumiu antes de minha mãe chegar, minha mãe chegou, e me viu quase morta no jardim, ela ligou em desespero pra ambulância,  a ambulância chegou, mas eu já estava quase sem batimentos cardíacos, minha mãe estava desesperada na ambulância comigo, eu consegui abrir um pouco os olhos.

Mel: Mãe, eu te amo, por favor, não me abandona, não me deixa. –Disse com a voz fraca-

Abbye(SM): Eu também te amo filha muito, eu não vou te deixar, e se lembre sempre, STAY STRONG. –Disse em prantos-

Mel desmaiou novamente, Abbye começou a se desesperar mais ainda, os médicos ficaram tentando reanima-la com aqueles choques, chegaram no hospital, Mel foi direto para o centro cirúrgico, o médico falou pra minha mãe que era uma cirurgia fácil, mais dependia da pessoa, o médico voltou 1 hora depois, falando que a cirurgia foi fácil, pq Mel estava calma.
*Flashback off*

Eu estava no meu quarto arrumando minhas coisas pra viajem que seria amanha, fiquei arrumando as coisas e lembrando do acontecido, eu sempre chorava quando lembrava pq eu tenho macas, eu tenho um corte na perna , pq eu tinha caído e cortado a perna fundo nos arbustos, minha mãe entrou no quarto e me viu chorando e veio direto me abraçar.

Abbye: Filha pq ta chorando?

Mel: Vou sentir falta daqui mãe.   –Eu não queria falar pra ela que era pq eu tinha lembrado ela me pediu pra esquecer isso-

Abbye: Eu também vou meu amor e muito mais essa é a vida né, e uma estilista como eu não posso ficar muito tempo em um lugar só, e lá vai ser melhor para nós, não vamos mais correr risco de vida, você sabe disso.

Mel: Eu sei mãe, eu não entendo pq eles querem tanto nos ver mortas.

Abbye: Filha entenda que uma estilista internacional como eu tem muito dinheiro, e eles querem isso, mais nunca vao conseguir.

Mel: É mãe, Eu te amo, vou tomar um banho e depois vou dormir.

Abbye: Eu também te amo meu amor, vou fazer o mesmo.  –ela me deu um sorriso confortante-
Minha mãe saiu do meu quarto e eu fui tomar banho, deixei meu pijama em cima da cama, quando sai coloquei esse:

E desci pra tomar agua, quando cheguei na cozinha encontrei minha mãe lá também falando ao telefone. Quando ela me viu ela falou mais algumas palavras e desligou. Bebi minha agua e quando eu ia sair da cozinha minha mãe me chamou.

Abbye: Filha dorme comigo hoje, vai dar muito trabalho tirar tudo aquelas coisas de cima da sua cama.

Mel: Tudo bem mae, vou subir beijos, tou morta de cansada.

Abbye: Também estou filha vamos.
S
ubimos, ficamos vendo filme um pouco lá. E dormimos.
Minha mae me chamou acho que era umas 5:50.

Abbye: Filha acorda daqui a pouco teremos que ir pro aeroporto

Mel: To indo, vou tomar um banho rápido, que era é o voo mãe?

Abbye: tudo bem, mas seja rápida, as 6:30.

Mel: ok.

Levantei em um pulo da cama, e corri pro banheiro, demorei uns 5 minutos no banheiro, sai do banheiro e passei uma make leve e coloquei essa roupa:


Abbye: Filha vamos, o taxi já esta ai na frente, vamos comer alguma coisa lá mesmo.

Mel: Vamos.

Peguei minha bolsa que estava no sofá e sai com a minha mae. As malas já estavam no taxi.
Comemos no aeroporto, fizemos o check-in e chamaram o voo 623 era o nosso.
Fui dormindo a viajem inteira no ombro da minha mae.

*4 horas depois*

Abbye: Meu amor acorda, chegamos.  –disse tentando me acordar-

Mel: aai aii mãe. Que horas são?  –disse se espreguiçando-

Abbye: São 9:40. Pattie e as crianças devem estar nos esperando.

Mel: Quem é Pattie?

Abbye: Uma amiga minha meu amor, você não se lembra dela :/


Mel: Tudo bem mãe, não precisa ficar assim.  –Disse abraçando-a-

Descemos do avião, pegamos nossas malas, e fomos procurar a “tal” Pattie
Minha mãe olhou pra um lado e eu para o outro, eu vi uma mulher linda com um menino e uma menina ao seu lado e com uma plaquinha escrita o meu nome e o nome da minha mãe.

Mel: mae, tem uma mulher ali com uma plaquinha escrita: Abbye Jhensey e Mellannie Jhensey.

Minha mãe olhou pro lado e viu Pattie, e saiu correndo me deixando igual uma idiota ali parada olhando pra elas. Fui em direção a minha mãe e ela me apresentou a amiga dela Pattie, Justin o filho dela, um menino lindo, Selena uma nojenta não gostei daquela menina, eu já tinha visto aquelas pessoas mis não lembrava onde, foi quando me veio uma imagem na cabeça, eles eram famosos, Justin Bieber e Selena Gomez, cumprimentei-os normal com uma beijo na bochecha, e quando eu olhei pra tras de Justin vi Caitlin e Christian. Comecei a fazer escândalo no aeroporto, abracei os dois muito apertado que a Cait ficou sem ar. Eu lembrava deles pq quando eu  vinha nos meus avos aqui em Atlanta ia na casa deles brincar quando era pequena, e eu nunca deixei de falar com ela.

Mel: Pattie e Justin desculpe-me por não lembrar de vocês :(

Pattie: Tudo bem meu amor.

Justin: Eu que sou seu amor mãe :/

Mel: Nossa você fala, pode fica com ela tá, eu também tenho uma mãe gostosa tá !?  -mandei língua pra ele e depois ri-

Justin: Agora fico debochada Mellannie Jhensey  -Me mandou linga-

Mel: Sempre fui meu amor ;)

Abbye: Pronto, podem parar agora.

Mel: Chriiis meu bebe cresceu.

Chris: Mel pode para tá eu não sou bebe.

Mel: A seu chato  –mandei lingua pra ele-

Pattie: Vamos, pessoal vamos ter que dividir os carros. No carro do Justin vai Selena, Mel, e Cait e o Chris vai comigo e com a Abbye, pq ele quer passar no banco e eu também

Abbye: Vamos.

Fomos pro carro. Selena foi na frente e eu e Cait atrás.
Selena não parava de fala um minuto.

Mel: Cait você ainda mora na mesma casa ?

Cait: Sim, Justin mora na frente da sua casa *-*

Mel: E o Chazito e o Ryan?

Cait: Eles moram no bairro Jardim Das Flores (Inventei)

Justin tava nervoso pq Selena nao calava a boca e ficava mais ainda quando eu falava Chazito, Chris bebe.
Olhei pra ele pelo retrovisor e percebi que ele tava me olhando.
Foi quando...

Deixei vcs no suspense.. Muahahaha' Eu sou mal

Espero bastante comentários se não eu não irei postar. Kisses Babys.

By: @GirlofGod18

4 comentários: