segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Teardrops on my guitar - capítulo 3 - pare de fingir que se importa



Eu não sou uma princesa
Isso não é um conto de fadas
Eu não sou aquela que você quer agradar
e que você conduz pela escadaria.
Aqui não é Hollywood Aqui é uma cidade pequena [...]
Talvez eu fosse ingênua, Tinha me perdido nos seus olhosNunca realmente tive chance [...]                                           (White Horse - Taylor Swift)_______________________________________________Quando entramos na sala Trace estava sentada lendo e sozinha           - Ótima oportunidade não acha?eu estava com a cabeça virada para esconder as lágrimas e acabei sem conseguir responder.            - (seu apelido)?           - volto já justineu sai correndo... O jus saio correndo atrás, mas eu consegui chegar a tempo no banheiro, entrei no primeiro  banheiro que vi e comecei a chorar ... O jus apareceu e eu tinha esquecido a porta aberta. É ele me viu chorando.             -o que foi (seu apelido)?             - nada justin, me deixa em paz (eu disse empurrando ele)             - aconteceu alguma coisa sim, me conte              - é um garoto               - ouu.... não fica assim virei minha cabeça e o justin pegou no meu queixo e virou meu rosto direcionando para ele               - quem é esse idiota, diz logo que eu mato ele               - deixa pra lá * olhei para baixo*               - você vai ficar bem (seu apelido)eu disse saindo do banheiro              - para de fingir que se importa sai do banheiro e deixei ele sozinho lá. Cheguei na sala, sentei na última cadeira e coloquei meus fones, me afundei na cadeira e tentei não chorar. Enquanto isso o justin estava com a trace, ele passou a aula toda falando com ela                                                   ***No caminho de casa estava aquele silencio constrangedor               - eu vou sair com a trace, sábado a noite              - humrum              - sério (seu apelido) tá tudo bem com você?              - ficarei bem, bem longe de você * falei super baixo*              - hãn?              - eu to bem               - que bom, antes de ir eu passo na sua casa ok?              - tudo bem * dei um sorriso sem sentimento*eu sei, eu iria sofrer vendo ele perfeitamente lindo com aquela ela, mas fazer o que né?! eu queria o ver. 
Continua oi gente, desculpa não ter postado esse tempo, as aulas voltaram e eu ando meio sem tempo, desculpa, mais com esse feriadão amanhã acho que posto. amo você, sssim o que acharam troquei o nome da mesnina por ( seu nome) já umas pessoas pediram. enfim, tchau. S.W.A.G                               








Um comentário: