terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Always be in my. Cap 3 + Aviso

Foi quando.. Justin bateu o carro numa arvore (eu sei que arvore é tosco e ele nao iria fazer isso né mais é uma #IB) Estávamos todos destraidos.


Justin: Parabéns sua filha da mãe, me fez perder o controle por não calar a boca um minuto. -disse se referindo a Selena-

Selena: Nossa, você tá muito agressivo desde que soube que a Mel viria morar aqui. -.-'

Justin: Mellannie pra você, você nem tem intimidade com ela pra chama ela de Mel.

Selena: E você tem muita né ?!

Justin: Bem mais que você imagina.

Cait: JUSTIN CHAMA UMA AMBULÂNCIA RÁPIDO. -disse quase chorando-

Justin: Pra que ? Não aconteceu nada com nós.

Cait: Chama logo, a Mel ta desmaiada e com sangue na cabeça.

Justin se virou pra trás, e entro em desespero. A Cait tinha tirado o cinto dela e colocado a Mel deitada no colo dela. Justin desceu do carro e foi sentar no lugar onde Cait tava. Cait tava do lado de fora do carro já.

Cait: Liga logo caralho ela ta desmaiada, ô sua inútil liga logo ai e não fica igual a uma lesa. -.-'

Selena: TO LIGANDO Ô SUA IDIOTA.

Cait: SUA O QUE ? REPETE.

Selena: IDIOTA, OUVIU AGORA ?

Cait: Só não te bato agora pq a Mel ta desmaiada. Liga logo pra essa porra de ambulância ai que eu vou ligar pra Pattie vir nos buscar.

Justin ficou lá com a Mel e eu fui um pouco pra trás do carro, e Selena tava encostada na arvore. Liguei pra Pattie.

*Ligação on*

Pattie: Oi Cait ?

Cait: Vou ser direta, Justin bateu o carro.

Pattie: O JUSTIN O QUE ???

Cait: O Justin bateu o carro.

Pattie: Estão todos bem? Onde? No que ?

Cait: Sim mais a meu ta desmaiada, indo pra casa, numa arvore.

Pattie: Liga pra ambulância que eu ligo pra um reboque e vou ai.

Cait: Aquela inútil tá fazendo isso, ok.

*Ligação off*

Selena tava lá encostada no carro como se não tivesse acontecido nada. Cait voltou pra perto do carro.

Cait: Você não se preocupa com nada não ?

Selena: Se preocupa com o que ?

Cait: Com a Mel ?!

Selena: Ela que se dane e pare de me atrapalhar tá queridinha -disse e continuou mexendo no seu Iphone- 

Cait se estressou mais ainda, chegou mais perto de Selena e deu um tapa na cara dela:

(Se não mexer clica)

Cait: Agr ve se não fala mal da minha amiga se ela não poder se defender, pq quem vai defender ela vai ser eu -disse com raiva-

Selena: A isso vai ter volta pode ter certeza, vou esperar sua queridinha amiga acordar pra ela ter a chance de ver eu dar um tapa bem estralado na sua cara feia -disse com um sorriso falso-

Cait voltou pro carro. 

Cait: Justin cade essa ambulância já faz uns 15 minutos que nós estamos aqui.

Justin: Cait a Mel não acorda ela só aperta mnha mão.

Cait: Temos que esperar aquela joça chegar :@

Quando Cait terminou de falar a ambulância chegou.

Os para-médicos pegaram ela e a colocaram na maca, Justin foi com a Mel na ambulância, logo chegou Pattie e o reboque, o reboque levou a range do Justin e Pattie assinou uns papeis que era pra acionar o seguro que eles resolveriam e poderia pegar a Range amanhã. Fomos para o hospital no carro da Pattie.

Quando chegamos tivemos que ficar na sala de espera com o Justin, depois de uns 10 minutos, apareceu o Dr Mendller.

Dr Mendller: Responsável por Mellannie Jhensey ?

Justin&Abbye: Sou eu.

Dr Mendller: Qual dois dois foi cadastrado na recepção como responsável ?

Justin: Eu.

Ele anotou algo na plaqueta e voltou a falar.

Dr Mendller: Mellannie já sofreu algum tipo de cirurgia na região da cabeça ?

Abbye: Sim, a uns 11 meses atrás.

Dr Mendller: Então foi por isso, ela está bem foi um pequeno susto aconteceu por causa do impacto que deu. Ela sairá daqui em alguns minutos. Podem vê-la se quiser, ela está acordada, mas por favor não façam barulho.

Abbye: Obrigada Dr Mendller.

Dr Mendller: Ela está no quarto 18 podem me acompanhar.

Chegamos no quarto:

Selena chegou e foi sentar não falou uma palavra desde que Cait deu um tapa nela.

Jus: Mel vc tá bem ?

Mel: to sim :)

Abbye: Ai que bom filha. Daqui uns minutos você sai daqui meu amor.

Pattie chegou no quarto, ela tava falando no celular com o cara do seguro.

Cait: E ai o que eles vão fazer ?

Pattie: Eles vão arrumar, tá tudo resolvido.

Passamos uns 15 minutos conversando e a idiotada Selena tentava entrar na conversa mais Mel logo cortava ela.

Selena: Mel quer parar de me cortar por favor ?

Mel: Mellannie pra você, e eu não vou parar pq a conversa é pra pessoas especiais você é carta fora do baralho. Eu ouvia tudo o que falavam no carro, mais não conseguia abrir os olhos, eu apertava a mão do Justin pra tentar fala que eu tava bem mais não conseguia falar e nem abrir os olhos.

Jus: você ouvia tudo ? :O

Mel: Só conseguia ouvir você *-*

Jus: Sério ?

Mel: Sérissimo.

Justin: Meu Deus. :O - Mel se matou rindo da cara dele-

Mel: Cait obrigada por me defender dessa coisa mal amada ai, eu conseguia ouvir seus gritos. - disse que referindo a Selena-

Dr Mendller chegou no quarto.

Dr Mendller: Srta Jhensey está melhor ?

Mel: Sim.

Dr Mendller: Então vamos tirar essas "coisas" de você e colocar os curativos e você logo podera ir embora :D - disse anotando algo na sua plaqueta-

Dr Mendller: Por favor sentem no sofá, enquanto eu faço os curativos nela.

Todos foram se sentar e o Dr Mendller fez um curativo na minha cabeça e colocou um band-aid onde tava o soro.

Dr Mendller: Pronto - disse me dando a mão para levantar da cama.-

Mel: Obrigada - ele apenas acentiu-

Fomos pro carro da Pattie:

Fomos direto pra casa, minha mãe pegou duas malas, eu peguei uma, Justin pegou duas, Chris e Cait uma também.

Fomos ver a casa:

Atras.

Sala:

Cozinha:


Sala de jantar:

Subimos as escadas:

Quarto, banheiro e closet de hospedes:



Quarto, banheiro e closet da Abbye:



Quarto, banheiro e closet da Mel:




Mel: élinda mãe :D

Abbye: é sim filha.

Justin: é linda mesmo mais nada se compara a uma coisa. Bom eu vou pra casa.

AbbyeMelCait&Chris: QUE COISA ??

Justin: É... é...hum'....a deixa pra lá.

Mel: NA NA NI NANÃO SENHOR fala agora.

Justin: A Meeel eu tenho vergonha

Mel: Fala caralho tó ficando com raiva já.

Justin: Aff tá, nada se compara a você pronto falei agora eu preciso ir embora. -disse corando-

Mel: Huum' ok :D beijos - disse já corada-

Cait: Awwwn que fofo, mas também temos que ir, meu carro está ai na casa do Justin.

Justin: vamos então. Tchau. -disse sem olhar pra mim-

Mel: Tchau -disse dando um beijo na bochecha de Cait e de Chris já que Justin já tinha saido-

Levei eles até a porta e subi...

Mel:....

Heeey vou ficar uma semana ou duas sem postar, vou pra Porto Seguro na Bahia e não sei quando volto.
Espero bastante comentários até lá ou não irei mais postar. Kisses

@MaaTadiotto

8 comentários:

  1. aah postaa logo Maa, ta mto bomm, toma seleena vadia, bem feeito.. ASDHUAHUDHUAS'
    beeijoos

    ResponderExcluir
  2. continua continua continua , amei a parte que a Cailtin deu um tapa na cara da Gomez KK

    ResponderExcluir
  3. Tá muito bom,continua logo e bom passeio em Porto seguro Maa
    Bjos Karol Belieber

    ResponderExcluir
  4. Continua Fofa ta
    perfeito,muito bom eu to
    AMANDO

    ResponderExcluir
  5. LOL... love,love ...............perfect
    BY: Justin Bieber

    ResponderExcluir
  6. Pena que essa casa nao eh de quem vc disse ser, e as fotos do interior nao sao da mesma casa
    http://www.luxist.com/2008/07/21/nicolas-cage-in-las-vegas-estate-of-the-day/

    ResponderExcluir