segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

2º Temporada de I Love You - Parte 13 (Último)

                                                            3 dias depois ....

Finalmente chegou o dia, estava animada, ansiosa e com medo, não sei porque o do medo mais eu estava, sentei na cama e o justin acordou
justin: hoje
você: é, que lindo *-*
justin: vou casar com a mulher da minha vida
você: e eu vou casar com ídolo *-*
Justin me beijou e demos o beijo mais apaixonado de todos.
Justin: vou tomar banho
Você: Vou ver os bebes e quando você sair eu vou :D
                                                        *Você on* 
Fui ver meus babys lindos, eles ainda tavam dormindo então voltei pro meu quarto pra ve se o Justin já tinha saído do banho.
Você: Justin onde você tá ?
Justin: To me arrumando aqui amor.
Você: ok então vou tomar banho os bebes ainda estão dormindo quando eu descer eu faço o café ok?
Justin: não precisa não amor já vou fazer.
Voce: obrigado baby vou tomar banho ;D
Entrei no banheiro e me despi, quando senti aquela agua quentinha batendo no meu ombro lembrei que passaria o dia no salão. Fiquei pensando na minha vida, em tudo o que tinha acontecido comigo e com o Justin pensando nos meus filhos, nunca tinha imaginado tudo isso que está acontecendo comigo. Acordei dos meus pensamentos quando o Justin entro no banheiro e viu que eu estava viajando.
Justin: Amor heey acordaa ai você ainda tem que tomar o café e ir pro salão.
Você: Verdade amor eu tinha esquecido, obrigada por avisar :D dei um selinho nele
Justin: De nada, vai se arrumar e tomar café que eu cuido das crianças.
Você: Tou indo amor.

                                                          ***
Me arrumei, desci tomei o café e fui encontrar as meninas no salão.
Cheguei lá atrasada, elas já estavam todas se arrumando, a moça me chamou la e começou a me arrumar..
Horas depois..
Já estávamos todas prontas e lindas :D
Pattie: E ai querida esta nervosa ?
Você: Sim e muito você nem imagina
Pattie: Vamos então meninas está na hora, Querida você vai daqui a pouco, nós vamos agora pq temos que entrar primeiro.
Voce: Ok, meninas obg por tudo que vocês fizeram por mim :D Eu amo vocês principalmente você mae que me criou desde pequenininha :’D
Todas: Nós tbm te amamos muito, tchau :D

Você terminou de se arrumar em 20 minutos e o carro já estava te esperando la fora, você agradeceu a todas do salão e foi pra praia.
meu vestido 
***
 Cheguei la estava tudo lindo..


Eu olhei pela janela e viajei por um minuto.. eu estava realizando meu sonho.. ter uma família 
Justin estava de costas pra entrada e meu pai estava me esperando ali do lado do carro.
Seu pai: Meu bebe casando !? Nunca tinha pensado nisso mais é a hora né eu sempre pensei que filho nascia e agente guardava pra nós dentro do bolso da calça, mais não é assim, eles crescem brincam, estudam, vão pra festas, namoram, casam e constroem uma família, e foi assim que aconteceu com você meu amor, mais saiba eu sempre vou te apoiar nas suas escolhas mesmo que sejam erradas eu te apoiarei. Filha eu te amo muito nunca se esqueça disso.
Você: Pai, eu também te amo muito, você quase me fez borrar a maquiagem :’)
Seu pai: Desculpa filha, mais vamos Justin já esta impaciente olhe
Eu olhei e comecei a rir.
Você: Vamos pai é a hora né
Peguei no braço do meu pai e fomos quando eu pisei no tapete começou a tocar with you, eu olhei pra todas aquelas pessoas e dei um sorriso olhei pro meu pai e ele estava sorrindo
Você: Pai Obrigada por tudo.
Seu pai: Obrigação de pai meu amor.
Meu pai olho pro Justin e disse cuide bem dela ou você se vera comigo e fez uma cara de bravo e começou a rir com o Justin.
Justin: Pode deixar.
O Justin pegou na minha mão e pegou um microfone e começou a falar
Justin: Você chegou assim, tão de repente, (Seu nome) conquistou meu coração, me fez de bobão, me deu de presente as 3 crianças que eu mais amo no mundo, meus filhos eles são minha vida junto com você, quando eu estava mal você me fez melhorar, você me faz cada dia mais feliz.. Eu Te Amo Meu Amor s2
Eu comecei a chorar.E o padre começou a cerimonia, eu e Justin dissemos sim obvio, e fomos todos pra festa.
Horas depois..
Chegamos em casa, tomamos um banho tocamos de roupa, pegamos nossas coisas e a das crianças e descemos íamos deixar as crianças com a minha mãe e com a Pattie, fomos pro aeroporto, e pegamos o jatinho do Jus, fomos pra uma ilha no caribe lá passei a melhor semana da minha vida sem me preocupar com nada. Voltamos pro Brasil, e logo em seguido tooodos nós voltamos pra NY, e lá vivemos nossas vidas com nossos amores.

O Fim
Gente então essa capitulo foi a Ma linda que fez, eu ajudei com umas coisas mais a maioria foi ela que fez, muito muito muito obrigada minha linda (: .
Estão prontas pra Teardrops On My Guitar ? eu to ansiosa pra postar, começo postar na quarta. então é isso, espero que tenham gostado dessa ib, eu amei. Obrigada a todas vocês por sempre estarem aqui comigo, amo muito vocês suas lindas ( :
Entrei, leiam e comentem o blog da ma http://sonhodebelieberbrasil.blogspot.com.
Até quarta lindas (:
Quero um numero bom de comtarios viu u.u hsuahsua

Resposta aos comentários

I'm Belieber :
que bom que você gostou má *-*

Laura :
Laura linda *-*, ne não quanto tempo, u.u  estou vivinha da silva u.u, que bom que você tá gostando amor (:

Palomynha :
continuei amor (:

Juju :
seja bem vinda amor,  obrigada linda (: , continuei

Jéh :
continuei amor, xoxo

4 comentários:

  1. Primeira a postar hahaha.Simplesmente ameiii esta Ib,foi tudo perfeito e mal posso esperar para ler a próxima.Parabéns pelo blog minha linda.
    Justin aki sempre s2.Amo vc's beliebers :)
    KISS KISS KISS
    Karol Belieber

    ResponderExcluir
  2. Ownt, que lindo *-* eu me casei *-*
    Ficou perfeito!
    Ainda bem que tu não morreu.
    Até quarta :*

    ResponderExcluir
  3. AAAh Bebê ! Ficoou óotimooo final ! Não vejo a hora de vc começar a IB nova !
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. HEY DIVAAAAAAAA !!!! DESCULPA EU NÃO TER COMENTADO NOS CAP ANTERIORES È Q TAVA SEM TEMPO,SÒ HJ (SAB,14) CONSEGUI TEMPO PRA COMEMTA,SÈRIO DESCULPA......AHHHHHHH COMO VC È MTO DIVA LEU A MINHA MENTE E VIU Q TEARDROPS ON MY GUITTAR È MINHA MÙSICA FAVORITA DA TAY S.,BOM HAPPY HOLLYDAYS ATRASADO....XOXO LOVE YA SHAWTY BY: GIH (espero q se lembre se mim,pq faz tanto tempo q não comento.....)

    ResponderExcluir