sábado, 10 de dezembro de 2011

2º Temporada De I Love You - Parte 10

Ele me colocou na cadeira de rodas e fomos até o berçário, eu não gostava muito de hospitais eles só me traziam lembras tristes, como daquela vez que eu cortei meu pé com caco de vidro, ou da vez que eu bati a cabeça na estante e começou a sangra, enfim, eu não gosto. Já aviamos chegado no berçário a janela era baixinha então dava pra ver tudo, lá estavam meus bebês lindos, eles estavam dormindo, fomos interrompidos pelo Dr.Carlos
Carlos: o que a senhorita esta fazendo aqui ?
Você: vendo meus bebê
Carlos: íamos leva-los lá
Você: mais eu precisava vê-los
Carlos: ok tudo bem, mais agora você precisa voltar, levo eles daqui a pouco, você precisa alimenta-los
Você: tudo bem, vamos amor ?
Justin: vamos baby
Voltamos ao quarto, ele me ajudou a subir na cama, ficamos lá impacientes esperando os nossos filhos chegar, o justin me beijava toda hora, amo isso acho lindo u.u, acho que não existe nada do no justin que não seja lindo haha ... Passou um tempinho e a enfermeira chegou com os nossos filhos ( gente eu dei nomes aos bebês ? se tiver dado me mandem por comentários ),  eles estavam enrolados em mantas, a enfermeira pediu para mim alimenta-los, eu alimentei dos e a minha princesinha ficou por último, o jus ficou com os nossos principies no braço.

                                                        ***
1 semana depois ...
Eu finalmente tive alta daquele hospital já não aguentava mais ficar lá, fomos direto para casa, daqui a alguns meses iriamos voltar para NY, e vamos terminar de planejar os preparativos do casamento, eu realmente tava muito ansiosa.
Estava todos em casa a nossa espera, assim que abrimos a porta veio todo mundo em cima da gente kkkk aquele povo era doidinho kkkkk. Como meu filhos lindos já estavam dormindo subimos e colocamos eles nos quartos ...


Continua, então não me matem e porque eu to ficando sem criatividade pra essa ib serio e sempre assim quando vai acabando e eu começa a fazer outra fico sem criatividade, mais vou postar até o fim mesmo que fique uma bosta, desculpa. 

13 comentários:

  1. AAAA !
    Continua diwa,
    Tá perfeito s2
    E você não colocou nome nos baby's ((:

    ResponderExcluir
  2. Ô izaaa, que saudade *-*
    Eu tô gostando tá? RUM!
    Não, você não colocou nomes. Coloca em um dos meninos o nome Jason *-* Se não for pedir muito, claro.
    Continua amore
    143

    ResponderExcluir
  3. Oi linda
    Ahh esta lindooooo
    ah ten como coloca o nome do menino de Jaik e da menina Krista ????
    se nao for pedir demais claroo
    By; Jéssica
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHH SUA DIVA GATA ! QUERO TE MORDER,SÈRIO ! EU NÃO LEMBRO SE VC DEU NOME PROS "MEUS" BABYS MAIS COLOCA NA "MINHA FILHA" JULIA,JUEI,JULIANA,JULIETA(vai ser o nome da minha fiha,enfim acho q vc não qr saber mais enfim....)E NOS MENINOS COLOCA PEDRO E DEREK,DRAKE,DREW *.*,DANIEL,SLÀ,AGORA SÃO TIPO,10 PRAS 23,E TO MTO FELIZ PQ EU PASSEI,EM MAT EU TIREI 6,0 E EM FILOSOFIA EU TIREI 5,5 OU ALGUMA COISA PARECIDO....... BY: GIH XOXO LOVE YOU SHAWTY....NHAC TE MORDI (com carinho viu)

    ResponderExcluir
  5. BOTA CATERINE? THANKS LOVE
    BY:NANDA

    ResponderExcluir
  6. aah os Babys *-*
    conntinua divaa lindjaa....
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Você ai gosta de moda? de coisas interessantes a todo momento? então entre aqui: http://nayaraacampos.blogspot.com tenho certeza que vão gostar. Brigadinhoo!!!!
    Beijooss

    ResponderExcluir
  8. continuaaaa !!!! Posta mais !! ,bjs ,Mariana

    ResponderExcluir
  9. continuuua por favor
    ta perfeito

    ResponderExcluir
  10. tá muito bom,continua...vc n colocou nome nos bebês :)
    Bye:Karol

    ResponderExcluir
  11. tá muito emocionante,continua,tá lindo e sobrenatural(no bom sentido)continua!

    ResponderExcluir
  12. AMOOOOR CONTINUAAA RAPIDOOOO :)
    ta demorando muito pra postar :(
    mas nao deixo de leer :)

    ResponderExcluir