quarta-feira, 7 de março de 2012

Always be in my. Cap 4 + Aviso

Oi mesninas, tudo bem com voces ?  Desculpa pela demora viu. Eu vou começar a postar 2 vezes por semana, se eu conseguir obvio, tou bem ocupada agora, mas vou tentar. Beijos.
-------------------------

Levei eles até a porta e subi...

Mel: Mãe vou tomar banho e depois vou arrumar minhas coisas. -Disse encostada na porta de seu quarto-
Abbye: Também vou meu amor. E depois quero conversar com voce. -Apenas assenti e sai do quarto dela-

   Tomei um banho pra sair aquele cheiro de hospital. Enquanto tomava banho eu lembrava do que Justin me falava dentro do carro.

   Acordei dos meus pensamentos com minha mãe batendo na porta e me chamando. Pelo jeito que ela falava ela estava preocupada.

Abbye: Filha pelo amor de Deus abre a porta. -Disse desesperada-
Mel: Calma mãe. Foi mal. Eu to bem só tava boiando aqui. 

   Abri a porta e ela me abraçou.

Abbye: Mel achei que tinha acontecido alguma coisa. -Disse assustada-
Mel: Desculpa mãe. Preciso me arrumar agora e depois irei arrumar minhas coisas.
Abbye: Tudo bem. Vou tomar banho já arrumei minhas coisas. Depois quero conversar com voce não se esqueça. -Disse saindo do meu quarto-

   Entrei no meu closet e fui achar um roupa confortável:


   Passou-se 30 minutos, que eu terminei de arrumar minhas coisas, minha mãe me ajudou. Desci e fui procurar minha mãe que estavá no escritório arrumando uns papéis.

Mel: Mãe ?
Abbye: Oi meu bebe ?
Mel: O que a senhora queria comigo ?
Abbye: Vamos. Quero te mostrar umas partes dessa casa que ninguém conhece.

   Fomos andando pra trás da casa. Entramos no meio de umas arvores e minha mãe me mostrou um paraiso:

Mel: Mãe isso é.. é.. -Gaguejei-
Abbye: É um paraíso né ?! Eu sei. -Completou minha fala- Eu comprei essa casa por que eu sabia que voce iria ficar encantada. E aqui vai ser um lugar de "refugio". Quando uma de nós quisermos ficar sozinha, viemos pra cá.
Mel: Mãe é realmente lindo. Mesmo sendo uma casa de madeira em meio a muitas arvores, e o lago é maravilhoso.
Abbye: Eu sabia que voce iria gostar meu amor. -Disse e nos abraçamos de lado-
Mel: O mãe como eu te amo sabia ?!
Abbye: Eu também meu amor. Vem, vamos ver. -Disse me puxando-
(Se não mexer clica)

Mel: Obrigada mãe. Vamos.

   Ela abriu a porta e entramos.

Abbye: Se quiser mudar alguma coisa fique a vontade. 

Quarto:
(Ignorem o signo)

Sala de dança:

Mini area de "descanço":  

Varanda:

Sala de musica:

Area de descanço² :

Sala de estar:

Biblioteca:

   Vimos tudo casa.

Abbye: Já vimos tudo. Então vamos jantar fora ?
Mel: Mãe é linda voce sabe meu gosto mesmo. Vamos sim.
Abbye: Vamos se arrumar então. 

   Saimos correndo voltando pra casa começamos a rir igual loucas. E nos abraçamos. Subimos e fomos nos arrumar. (Na #IB já são 21:10)

Mel: Tá linda dona Abbygail Jhensey. 
Abbye: Voce também tá, minha baby fofi *-*
Roupa da Abbye:

 Abyye: Hoje voce escolhe o carro. -Disse e sorriu-
Mel: Adoro isso mãe. Quero chamar atenção hoje. -Disse e ri-

  Fomos pra garagem, escolhi esse ↓ o meu preferido, minha mãe pegou a chave do carro.

   Quando estavamos saindo vimos Pattie olhando a correspondendia. Minha mãe parou o carro na frete da casa da Pattie.

Abbye: Pattie já jantaram ?
Pattie: Não, estava pensando nisso agora.
Abbye: Vamos com nós ? Vamos jantar no Le velmont (Obs: é o melhor restaurante da cidade./ Lembrei de fina estampa hahahaah')
Pattie: Vamos então, só vou pedir pra voces esperarem um pouquinho e Abbye me ajudar a achar um vestido. Vem vamos entrar. -Disse e sorriu-
Abbye: Tudo bem.

   A casa da Pattie era linda:

   Entramos, a sala era linda também:

Pattie: Mel vá chamar o Justin ele está no quarto dele querida. -disse sorrindo-
Mel: Qual é o quarto dele ? -Disse já subindo as escadas-
Pattie: Primeira porta à esquerda. -gritou-
Mel: Ok, estou subindo. 

   Cheguei na primeiro porta à esquerda bati ,ais ninguém abriu. Tomei a liberdade de eu mesma abrir. Quando abri vejo Justin só de toalha bem atras da porta indo abri-lá, estávamos quase colados um ao outro.

Justin: Oi Mel :)
Mel: Meu Deus eu morri e estou no paraíso ! -Disse olhando pro tanquinho do Justin-
Justin: Que ? -ele riu-
Mel: Eu-eu pensei alto demais. -disse levantando a cabeça, fiquei olhando pros olhos de Justin. Ele se aproximou mais-
Justin: Posso ? Desde quando te vi no aeroporto penso em fazer isso. 
Mel: Po-po-pode.

   Nos beijamos, ele foi me puxando pra dentro do quarto e fechando a porta. Paramos o beijo com 2 selinhos.
(Se não mexer clica)

Mel: Então eu vim te avisar que vamos jantar fora. 
Justin: E onde vamos ?
Mel: Jantar fora. -disse e riu-
Justin: Isso eu sei, eu to pedindo em que restaurante -Disse e riu também-
Mel: Le velmont :)
Justin: Melhor restaurante do mundo, eu amo lá.
Mel: Eu também, nos Brasil tem um :)
Justin: Mel escolhe uma roupa pra mim por favor ? 
Mel: Uhuum, como prefere ?
Justin: Eu prefiro... o seu jeito :) -Sorriu e me roubou um selinho-
Mel: hahahaha'  eu sei que sou de mais meu bem. -disse me achando-

   Olhei bem o quarto dele e fui pro closet.



Escolhi essa roupa:

Mel: Tá boa essa ? -disse mostrando-o-
Justin: Perfeita, como voce :)
Mel: Eu já disse que sou de mais meu amor -disse e ri ele riu também-
Justin: Vou colocar a roupa aqui mesmo :)
Mel: Oow ow deixa eu virar então :(:
Justin: Eu estou de cueca box não se preocupa -ele riu-
Mel: Melhor né

   Virei-me e fiquei no twitter pelo meu iPhone.

(Esse é o meu twitter mais vamos imaginar que é o da mel) 
Twittei @GirlofGod18: Janta hoje com a @AbbyeJhensey, @PattieMallette, e @justinbieber.
   Logo apareceu um monte de replys pedindo se eu tinha alguma coisa com o Justin eu ria e respondia que não que eramos apenas amigos. Dei tchau e sai do twitter.

Justin: Mel vamos ?
Mel: Vamos -Ele pegou minha mão e me puxou colando nossos corpos e dando um selinho- Justin eu acho melhor pararmos né ?!
Justin: Ok -disso com uma carinha triste-
Mel: Ai meu Deus o bebe ficou triste -disse apetando suas bochecas e rindo-
Justin: Bebe fico triste sim, voce não quer dar beijinho no bebe -fez cara de manhoso-
Mel: Ai Deus, eu do beijinho no bebe agora -disse dando um beijo na ponta de se nariz-
Justin: Bebe quer na boca -disse fazendo biquinho-
Mel: Mais bebe não vai ganhar. Vamos logo Justin..

   Descemos as escadas e Pattie já tinha descido ela estava linda também. 

Abbye: Vamos ?
P,M,J: Vamoooos...

   Saimos da casa e fomos eu e Justin atrás e Pattie com minha mãe na frente (obvio). Chegamos depois de uns 30 minutos. Tava cheio de paparazzis ele segurou em minha mão e passamos:

(Se não mexer clica)

Justin...

Um comentário: